Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

marienband.jpg

Muito interessante. Já alguém viu?

Vi o Enter The Void .

Bem, aquilo todo chapado deve ser uma experiência surreal ..

Mas mesmo " sóbrio " gostei bastante , um sólido 9 . Parece que estamos a ver e viver o sonho de outra pessoa .

http://www.imdb.com/title/tt1191111/

Muito bom. E os créditos inicias são do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais impressionante é que criticas o filme por não ser mindfuck e "nem nada por aí além" quando o teu problema é que já sabias o mais importante do filme. trololo

Mas eu critiquei o filme, ou o alto hype que ele tem? E eu refiro isso mesmo, que a minha visão do filme possa ter sido menos "wow", por isso. Continuo a achar que é um a rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu critiquei o filme, ou o alto hype que ele tem? E eu refiro isso mesmo, que a minha visão do filme possa ter sido menos "wow", por isso. Continuo a achar que é um a rever.

O mal foi saberes o sentido do filme antes de o vires. Eu por exemplo fui apanhado de surpresa, foi tipo um ''wow'' mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Jackass 2 na TVI. Agora está no intervalo, já deu a primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver. Já vi aquilo centenas de vezes, e o Jackass 1 é superior ao 2 na minha opinião, mesmo assim há sempre partes em que me rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Já vi aquilo centenas de vezes, e o Jackass 1 é superior ao 2 na minha opinião, mesmo assim há sempre partes em que me rio.

Também eu. :mrgreen: E achei o 3 superior aos outros dois. Já viste o último?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão estúpido que até tem piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O 3º ainda não vi, mas achei piada ao conceito "gastámos milhões no mais sofisticado equipamento para filmar este tipo de coisas".

Reis. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi um filme do Jackass, fds, tou-me a cagar a rir. faz-me lembrar os tempos dos sketches.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver agora o 3.5..meh, tive de parar a meio para fazer outra coisa e depois acabar de ver, não aguentei tudo seguido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nunca vi um filme do Jackass, fds, tou-me a cagar a rir. faz-me lembrar os tempos dos sketches.

Quando vi o 1 pela primeira vez e o 2 pela primeira vez também morri a rir, mas já vi tantas vezes que já não tem tanta graça para mim, mas há sempre aquelas cenas míticas em que é impossível um gajo não se rir à gargalhada. Lembro-me por exemplo do 1º em que o gajo vai com o carrinho de brincar enfiado no cu ao médico. E neste, o gajo que come cocó de vaca + o gajo que engole cerveja pelo cu e mais algumas são e serão sempre hilariantes.

Jackass :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hancock hoje na Sic.

Will Smith :prayer:

Charlize :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser, não podem desperdiçar bons filmes nas tardes de fim de semana. Os filmes bons têm de dar na madrugada de um dia de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

beastly-cover.jpg

Beastly

7\10

A história é fixe, e tem um elenco muito porreiro. Gostei muito das interpretações, e muito da personagem que é cega cujo actor é o ''Barney Stinson''. Recomendo e muito, é uma lição de vida este filme. E também pelo grito do ''Barney'' WASSUUUUP!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser, não podem desperdiçar bons filmes nas tardes de fim de semana. Os filmes bons têm de dar na madrugada de um dia de semana.

Ao menos escolheram um com bons actores, a semana passada foi o Eagle Eye -.-

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da programaçao hoje. Platoon, Pollock, e agora Carlito's Way, todos seguidos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky_you.jpg

6,3/10

Estive a ver isto agora na RTP. É engraçadito. Apesar de não ser grande jogador, sou um sucker por filmes de Poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eu apontava mais para um 6,27 mas um 6,3 também é bem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm dou por volta dessa avaliação. deu para entreter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...