submundo Publicado 23 Junho 2011 (editado) Porreiro. Vê-se muito bem. Charlize :heart: 6.5/10. Editado 23 Junho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8F1wrDsUqYc Statham, De Niro e Clive Owen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 Statham e Clive Owen? Muito bom! O De Niro nem preciso dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Junho 2011 Vi agora The Hangover e é um espetáculo. Parti-me a rir com aquilo. Os tasers até o fim com as fotos foi hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 já alguém viu a Arvore da Vida com o Brad Pitt e Sean Penn? eu para ser sincero gostei do filme. Mas não é um filme fácil de interpretar e entender. Prova é que apos meia hora de filme levantou-se imensa gente ao bazou - esse exodo continuou no intervalo lol, a sala ficou vazia. Eu gostei muito do filme, por acaso. A analogia que se estabelece é do caraças e é um filme arrebatador. Quem ja viu e quiser trocar opinioes, que diga! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2011 Vi ontem este filme, é de acção e data de 2009. Muito porreiro. Eu nem sou o maior apreciador de filmes de acção, mas dou o braço a torcer em relação a este. já alguém viu a Arvore da Vida com o Brad Pitt e Sean Penn? eu para ser sincero gostei do filme. Mas não é um filme fácil de interpretar e entender. Prova é que apos meia hora de filme levantou-se imensa gente ao bazou - esse exodo continuou no intervalo lol, a sala ficou vazia. Eu gostei muito do filme, por acaso. A analogia que se estabelece é do caraças e é um filme arrebatador. Quem ja viu e quiser trocar opinioes, que diga! Já vi. Eu não morri de amores pelo filme, mas basta andares umas páginas para trás e leres o que para aí se escreveu, houve gente que gostou muito. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Junho 2011 7.5 aos dois. O primeiro pela mensagem e o segundo pela história. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 Ontem das 2:30 às 5 deu os Condenados de Shawshank no canal Hollywood. Voltei a ver. Que filmão do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 25 Junho 2011 Ontem das 2:30 às 5 deu os Condenados de Shawshank no canal Hollywood. Voltei a ver. Que filmão do crl :prayer: Eu pus a gravar, mas fiquei sem tv e sem net durante a madrugada :facepalm: Mas tenho o dvd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Junho 2011 7.5 aos dois. O primeiro pela mensagem e o segundo pela história. Ainda há uma ou duas semanas vi esse filme! Nice movie. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Junho 2011 já alguém viu a Arvore da Vida com o Brad Pitt e Sean Penn? eu para ser sincero gostei do filme. Mas não é um filme fácil de interpretar e entender. Prova é que apos meia hora de filme levantou-se imensa gente ao bazou - esse exodo continuou no intervalo lol, a sala ficou vazia. Eu gostei muito do filme, por acaso. A analogia que se estabelece é do caraças e é um filme arrebatador. Quem ja viu e quiser trocar opinioes, que diga! Pessoal a levantar-se após meia hora? Enfim, meia hora é de pessoal que só quer filmes para entreter... mas passado uma hora e tal eu pensei no mesmo. Até chegar ao intervalo o filme foi uma m*rda, e sim as analogias são porreiras, mas podiam ter feito numa sequência mais rápida. A segunda parte é fantástica. Ou seja, se cortassem uns 30m ao filme a coisa fica bem melhor. Mas... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=664eq7BXQcM Parece jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Junho 2011 "Van Wilder: The Freshman Year" - 00h54 na TVI Em princípio vejo. Aposto numa tentativa falhada de imitação do American Pie. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Junho 2011 "Van Wilder: The Freshman Year" - 00h54 na TVI Em princípio vejo. Aposto numa tentativa falhada de imitação do American Pie. Não é Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2011 FInalmente vi o Toy Story 3. Muito bom. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2011 Está a dar o Prelúdio de um Beijo com o Alec Baldwin e a Meg Ryan. O filme é de 1992. Epa, a Meg Ryan :heart: :heart: que perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2011 boogie nights na rtp1 muito melhor! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2011 Vou ver este hoje, visto que não vejo um filme à já algum tempo, que seja um terror soft. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Junho 2011 Fui ontem ver o Hangover 2 à última sessão do Vasco da Gama (e não tinha visto o 1), e gostei imenso. :lol: O único senão foi, a 10 minutos do fim, o projector se ter avariado... :lol: Por causa das horas, disseram que já não podiam devolver o dinheiro, e assinaram o bilhete para se voltar lá e ver outro filme qualquer. Lá tive de vir para casa ver o final do filme... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2011 A mim também já me aconteceu semelhante, mas devolveram o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 26 Junho 2011 Podia era ter avariado durante os créditos e devolverem-te o dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Junho 2011 (editado) 9/10 - Grande filme :prayer: , é capaz de ser o melhor filme do Mark Wahlberg. Editado 26 Junho 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post