Instantaneo Publicado 26 Junho 2011 A mim também já me aconteceu semelhante, mas devolveram o dinheiro. Podia era ter avariado durante os créditos e devolverem-te o dinheiro :mrgreen: Pá, eu sei que pode ser desculpa (afinal de contas, mais uma visita ao cinema pode garantir mais pipocas e/ou bebidas), mas eram quase 3 da manhã, até pode fazer algum sentido que as caixas já estejam fechadas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2011 Pá, eu sei que pode ser desculpa (afinal de contas, mais uma visita ao cinema pode garantir mais pipocas e/ou bebidas), mas eram quase 3 da manhã, até pode fazer algum sentido que as caixas já estejam fechadas... Sim, é possível, aliás, deram-vos um bilhete "novo" portanto é parecido, não ficaram de mãos a abanar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2011 9/10 - Grande filme :prayer: , é capaz de ser o melhor filme do Mark Wahlberg. LOL muito me ri ontem a noite. bom filme sim senhor, melhor do Wahlberg sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2011 O Paul Thomas Anderson ate conseguia meter o Christian Slater a fazer um bom papel :| Detesto o Marky Mark. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 o Slater já fez bons papéis. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Junho 2011 Jumper é mesmo nojento fogo. Btw hoje qual é o filme que aconselham a ver na tv ? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Junho 2011 O que acham do filme "Bad Teacher" com a Cameron Diaz? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Junho 2011 O que acham do filme "Bad Teacher" com a Cameron Diaz? Não sei, mas tem ar de que dá para dormir a meio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 Ocean's Eleven 8\10 Ocean's Twelve 8\10 Ocean's Thirteen 8\10 Vejam todos porque vale a pena. Agora estou a tentar ver a trilogia do Lord Of The Rings e não me estou a arrepender nada. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Junho 2011 hoje vou ao cinema. há alguma comédia espectacular ou a roçar a espectacularidade em exibição? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Junho 2011 Ocean's Eleven 8\10 Ocean's Twelve 8\10 Ocean's Thirteen 8\10 Vejam todos porque vale a pena. Agora estou a tentar ver a trilogia do Lord Of The Rings e não me estou a arrepender nada. Eu achei o 2º ligeiramente pior que os outros 2 Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 27 Junho 2011 (editado) Eu achei o 2º ligeiramente pior que os outros 2 x2 Eleven > Thirteen > Twelve Editado 27 Junho 2011 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Junho 2011 (editado) x3, mas a banda sonora do 2º :heart: Editado 27 Junho 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 O primeiro é muito melhor que os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 Eu apenas não quis dar o 9 ao primeiro para não se criar uma discussão aqui no tópico, mas aquele filme é simplesmente fantástico. Os restantes ficam a um nível inferior mas dá para entreter e muito. Foram três filmes que me deram muito gozo de ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2011 Eu gostei mesmo muito dos 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 (editado) Então dá 9 :laugh: É preferível estar tudo nivelado porque são três filmes de grande qualidade. Editado 27 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2011 nunca cheguei a acabar de ver qualquer um desses, ja' tentei mas desisti sempre. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2011 O 2 é mais fraco mas tem a Catherine Zeta-Jones que lhe sobe logo a pontuação. Vi ontem o Sucker Punch e deu para entreter tava á espera de mais do Snyder mas não é mau (e tem um "bom" elenco digamos :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Junho 2011 6.5/10 Sinceramente nao esperava uma historia tao cheia de reticencias. Valeu por alguns momentos comicos Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Junho 2011 Eu dei-lhe 3/10. Mau demais para ser verdade. E aquele Seth Rogen, de actor tem pouco... Compartilhar este post Link para o post