NIkeL Publicado 30 Junho 2011 Então estavam à espera de um filme só de robots? Ninguém ia ver isso... Era óbvio que tinham de meter humanos e uma história com humanos lá para o meio para haver interesse do público em geral. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 "ninguém ia ver isso" falamos de algo completamente desconhecido ou dos franchises mais famosos no mundo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2011 [im]http://www.onlinemovieshut.com/wp-content/uploads/2011/01/paul-movie.jpg[/img] Ri-me bué com o Paul :mrgreen: 8/10 8? É assim tão bom?! :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2011 "ninguém ia ver isso" falamos de algo completamente desconhecido ou dos franchises mais famosos no mundo? E então? O público em geral vai ao cinema ver filmes com gente conhecida e bom hype. Se fizessem um filme 100% robots não teria tanto sucesso e isso é algo que obviamente não interessa a quem o faz. Os produtores querem fazer um blockbuster de verão ou um filme que vai de certa forma contra isso? O público em geral quer identificar-se com as personagens, e isso torna-se difícil com um elenco totalmente formado por robots. Btw, o 2º ainda fez mais dinheiro que o 1º, uns meros 800M$. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Junho 2011 sei que já foi mais que falado aqui, mas p*ta que pariu o raio do filme. Mexeu mesmo comigo, ainda estou de boca aberta. Excelente, dos melhores filmes que já vi. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Junho 2011 O Transformers 3 tá muito nice. Gostei. O 3D ficou muito bom, também. Já o Bad Teacher não foi nada por aí além, apesar de não ter detestado também não o adorei. 8/10 para o TF3 e 4/10 para o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Junho 2011 "ninguém ia ver isso" falamos de algo completamente desconhecido ou dos franchises mais famosos no mundo? fdx és mesmo ingénuo. Ou então não percebes um crl da poda. Olha faz um transformers Indie. E vai para o Sundance ou para Cannes. Dizes portanto que se fosse meramente robots, ainda ia fazer mais guita do que fez? Nigga plz.. E o mesmo se aplica a Tartarugas Ninja, X-Men, Spider Man, e todos os comics passados para o ecran. Os fanboys hardline ficarão sempre fddos, porque nunca é fiel. É a vida. Para mim são apenas duas cenas independentes. Os desenhos animados e os filmes. Amo os desenhos animados e consumo os filmes. Mas o que ficará na memória serão os cartoons. (seja ele qual for) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 fdx és mesmo ingénuo. Ou então não percebes um crl da poda. Olha faz um transformers Indie. E vai para o Sundance ou para Cannes. Dizes portanto que se fosse meramente robots, ainda ia fazer mais guita do que fez? Nigga plz.. E o mesmo se aplica a Tartarugas Ninja, X-Men, Spider Man, e todos os comics passados para o ecran. Os fanboys hardline ficarão sempre fddos, porque nunca é fiel. É a vida. Para mim são apenas duas cenas independentes. Os desenhos animados e os filmes. Amo os desenhos animados e consumo os filmes. Mas o que ficará na memória serão os cartoons. (seja ele qual for) LOL nada a ver. pegas em alhos para falar em bugalhos... o Spider Man roda à volta do Spider Man, diverge é a história apresentada nos filmes e nos comics. O mesmo com X-Men e TMNT. mas tu falas em m*rda em que nada se podem relacionar, eu até já disse o porquê das coisas, e mesmo assim não entra. Já para não falar que, volto a repetir: se fosse só robôs ias ter um crlão de pessoas a ver o filme na mesma. mas carga nisso, só estás a proferir asneirada sem sentido. "faz um transformers indie" oh diaxo, calma, isto é com cada cromice... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Junho 2011 Must.. see... that... film :mad: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Junho 2011 8/10 muito bom :prayer: Também gostei, só não gostei foi daquela parte final em que ele corta a cabeça do negro (desculpem a expressão mas não sei o nome dele). está pouco realista. ________________ O Hangover :prayer: Parte II fui vê-la hoje ao cinema está muito bom 9/10! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Julho 2011 O Equilibrium é um filmaço mesmo. Já recomendei aqui este filme há uns tempos/meses, não sei se alguém chegou a ver mas revi-o e quero recomendar again e desta vez vejam !!!!! :mrgreen: É sobre 2 hermanos mexicanos e a paixão pelo futebol. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Julho 2011 Quando vi uma entrevista do Gael há uns anos fiquei com vontade de ver, mas nunca mais me lembrei Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2011 A Sociedade do Anel 8\10 As Duas Torres 8\10 O Retorno do Rei 8\10 Nestes últimos cinco dias decidi ver esta trilogia e compensou por todas as horas dispostas para a ver. Que filmes fantásticos, dei a mesma nota a todas mas a história melhora a cada filme embora o IMDB diga que o 2º tenha 8.7 eu não concordo. As interpretações são das melhores que já vi. Adiei a visualização dos filmes mas valeu a pena esperar estes anos todos, pois a expectativa foi aumentado e os filmes passaram a minha expectativa. Recomendo a quem ainda não viu, que serão muito poucos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2011 A Sociedade do Anel? Eia, nunca visto isso dessa maneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Julho 2011 (editado) 8? É assim tão bom?! :D eu achei bastante bom. Dei por mim a rir-me de uma forma... Mas eu não sou grande critico nem muito exigente. Desde que me entretenham :mrgreen: Editado 1 Julho 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2011 Tive a ver "O Advogado do Diabo" na RTP, ganda banhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2011 Nestes últimos cinco dias decidi ver esta trilogia e compensou por todas as horas dispostas para a ver. Que filmes fantásticos, dei a mesma nota a todas mas a história melhora a cada filme embora o IMDB diga que o 2º tenha 8.7 eu não concordo. As interpretações são das melhores que já vi. Adiei a visualização dos filmes mas valeu a pena esperar estes anos todos, pois a expectativa foi aumentado e os filmes passaram a minha expectativa. Recomendo a quem ainda não viu, que serão muito poucos. não concordas por 0.7? porra. Tive a ver "O Advogado do Diabo" na RTP, ganda banhada :lol: banhada? é um grande filme, e das melhores interpretações do Keanu. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Julho 2011 Tive a ver "O Advogado do Diabo" na RTP, ganda banhada :lol: LOOOOL Bom filme Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2011 não concordas por 0.7? porra. banhada? é um grande filme, e das melhores interpretações do Keanu. Não gosto muito dele como actor mas acredito que seja uma das suas melhores interpretações, mas achei a história do filme uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2011 a história do filme é m*rda como? toda a história está bem estruturada e é bem directa no discurso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2011 a história do filme é m*rda como? toda a história está bem estruturada e é bem directa no discurso. É directa e bastante óbvia, não é disso que se trata, achei foi que ficou num meio termo entre o fantasioso e o real. Por momentos parecia um tipo de filme, noutros momentos outro género, não gostei desse mix. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Julho 2011 8/10 - Grande filme indie de fantasia. Explora a temática dos sonhos como o Inception. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Julho 2011 não dá para ver a imagem, diz aí o nome Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Julho 2011 não dá para ver a imagem, diz aí o nome Ink (2009) Compartilhar este post Link para o post