Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O pessoal quer mesmo ver o Transformers 3? Depois da cagada que foi o 2?

se as pessoas comeram a m*rda que foi o 1º, comem a m*rda do 2º, 3º, 4º, 5º ou um 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que achaste que está mal?

filme de robôs que "invadem" o planeta -> carga nisso, o que interessa é a Megan Fox e o Shia Lebufas.

transformers foleiros (percebo que queiram dar um ar diferente, mas a certas alturas nem se percebia o que raio estava ali).

história mal concebida. Mas também, não se podia pedir muito quando o realizador é o Michael Bay e quando a intenção do filme é, claramente...a Megan Fox e o Lebufas.

Compartilhar este post

Link para o post

filme de robôs que "invadem" o planeta -> carga nisso, o que interessa é a Megan Fox e o Shia Lebufas.

transformers foleiros (percebo que queiram dar um ar diferente, mas a certas alturas nem se percebia o que raio estava ali).

história mal concebida. Mas também, não se podia pedir muito quando o realizador é o Michael Bay e quando a intenção do filme é, claramente...a Megan Fox e o Lebufas.

Eu já não me lembro muito bem dos desenhos animados mas não era os robôs a invadirem o planeta ou coisa parecida?

Os robôs até estão bem feitos mas sim há partes em que não se percebe um boi

Quanto à Megan Fox, já não lá está :( foi uma toda feiosa que até dói

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não me interessa se está ou não. falo é da importância e relevância que deve ter e como a coisa foi mal feita.

e haviam milhentos de versões de Transformers. Havia de animais e tudo. Transformers 2 gud

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não me interessa se está ou não. falo é da importância e relevância que deve ter e como a coisa foi mal feita.

e haviam milhentos de versões de Transformers. Havia de animais e tudo. Transformers 2 gud

Tens de compreender que o público prefere ver uma transformação assim

http://www.youtube.com/watch?v=_v0C7S92G5o&feature=related

Do que assim

http://www.youtube.com/watch?v=aeSb96JO72Q

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual a relação desse post que quotaste com a ideia dos vídeos, mas eu disse que percebi a ideia de mudar a transformação.

mas há vezes em que não se percebe um crl. Há vezes em que as transformações ficam desajeitadas e toscas.

PS: O OPTIMUS PRIME COM BOCA É HORRÍVEL TAMBÉM.

Compartilhar este post

Link para o post

So no 2º Transformers é que acho que podiam e deviam ter feito melhor, no 1º acho que a historia bem estruturada

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual a relação desse post que quotaste com a ideia dos vídeos, mas eu disse que percebi a ideia de mudar a transformação.

mas há vezes em que não se percebe um crl. Há vezes em que as transformações ficam desajeitadas e toscas.

PS: O OPTIMUS PRIME COM BOCA É HORRÍVEL TAMBÉM.

Pensei que estivesses a falar das transformações e das lutas em que não se percebia nada

O público prefere ver uma transformação com 1001 peças feitas ao pormenor no computador do que um bloco a rodar como nos desenhos

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema das transformações é divergirem demasiado das transformações originais. E também do produto final ser confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema das transformações é divergirem demasiado das transformações originais. E também do produto final ser confuso.

Sim ficaram diferentes as personagens. Aparecem peças do nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim ficaram diferentes as personagens. Aparecem peças do nada

Não acreditam que vão a esse ponto...num filme de sci-fi.

Já agora digam também que não é suposto carros falarem ou transformarem-se em robots

E que raio é aquilo de terem lasers e rockets?

O primeiro transformers tava bom.

E cumpriu bem o papel de passagem para o cinema, da minha serie favorita de sempre. (a par do He-man)

O 2 já hollywoodou uma beca a cena.

E no 3º do que consegui perceber, aparece o shockwave e o Unicron.

E se é o unicron que aparece na lua....é alta fail, porque o gajo era maior que muitos planetas. (até se transformava num)

Tendo em conta que os filmes fartaram-se de vender.

Não me parece que alguém tenha de ensinar o Michael Bay a fazer aquilo para o qual lhe pagam.

Vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Pica quer dizer é que há pouco Transformers e muito "actores". Resumindo pouca história acerca dos Transformers e mais história a nível de personagens.

Só vi o 1º e foi o que me pareceu, nem experimentei em ver o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acreditam que vão a esse ponto...num filme de sci-fi.

Já agora digam também que não é suposto carros falarem ou transformarem-se em robots

E que raio é aquilo de terem lasers e rockets?

O primeiro transformers tava bom.

E cumpriu bem o papel de passagem para o cinema, da minha serie favorita de sempre. (a par do He-man)

O 2 já hollywoodou uma beca a cena.

E no 3º do que consegui perceber, aparece o shockwave e o Unicron.

E se é o unicron que aparece na lua....é alta fail, porque o gajo era maior que muitos planetas. (até se transformava num)

Tendo em conta que os filmes fartaram-se de vender.

Não me parece que alguém tenha de ensinar o Michael Bay a fazer aquilo para o qual lhe pagam.

Vender...

Mas eu gostei dos filmes, principalmente do 1º

Achei as transformações boas com aqueles pormenores todos

Aquilo de aparecerem peças, quando vi os filmes pela 2ª vez ficava a olha com atenção e imaginar de onde poderia vir uma determinada peça e tal :mrgreen: tempo livre

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Sleepers, again. Incrível como de cada vez que vejo este filme mais gosto dele, é, na minha opinião, uma das maiores obras primas do Cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema é mesmo o Shia e a Megan\wtv

Façam um filme de Transformers, COM ROBOTS GIGANTES QUE FALAM E QUE LUTAM UNS COM OS OUTROS E PAREM DE METER UMA HISTÓRIA DE m*rda NO MEIO! É SIMPLES crl!

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut

este fiasco entrou a meio e nem deve ter lido um crl da discussão prévia, tou mesmo a ver.

O grande problema é mesmo o Shia e a Megan\wtv

Façam um filme de Transformers, COM ROBOTS GIGANTES QUE FALAM E QUE LUTAM UNS COM OS OUTROS E PAREM DE METER UMA HISTÓRIA DE m*rda NO MEIO! É SIMPLES crl!

a ideia de transformers é de transformers, não de seres humanos que são influenciados por transformers. não é difícil de rever várias séries e ver isso. pqp mais o lebufa e a fox e se eles pinam ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca ao transformers, algo me confusão quando vi o primeiro:

Então eles passam o filme a proteger aquele cubo dos vilões e no fim, o cubo é que os derrota?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do 1º Transformers. Acho que cumpriu muito bem. O 2º deu-me vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o 2º ao cinema com um grupo relativamente grande e havia la alguns que só foram ao cinema para ver a Megan Fox. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...