Che Publicado 2 Julho 2011 Equilibrium 7\10 Cenas de acção muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2011 Ontem fui ver Transformers e já me estava a passar. Tanto tempo de filme ainda por cima sem intervalo -.- mais valia terem feito duas partes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2011 Eu queixo-me é dos intervalos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Julho 2011 Equilibrium 7\10 Cenas de acção muito interessantes. Nao me canso de dizer; filme demasiado underrated. Se tivesse saido meio ano antes do Matrix..... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2011 Nao me canso de dizer; filme demasiado underrated. Se tivesse saido meio ano antes do Matrix..... Pensei no mesmo. O filme é mesmo muito bom, o miúdo interpretou muito mas muito bem. E volto a vincar as cenas de acção, foram fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2011 Para quem tiver interessado hoje na sic às 23:50 dá o Scary Movie. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2011 Hoje vou dar uma segunda tentativa ao Sucker Punch. Não gostei do que vi na primeira vez e desisti logo ao início, mas há que ver o que o filme explora. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Julho 2011 Revi o Alpha Dog, a ideia de porem o Justin Timberlake e o Emile Hirsche a fazerem de gangsters é brilhante... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2011 Revi o Alpha Dog, a ideia de porem o Justin Timberlake e o Emile Hirsche a fazerem de gangsters é brilhante... Eu gostei bastante do papel do JT e ele não faz de gangster pelo que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Julho 2011 Eu gostei bastante do papel do JT e ele não faz de gangster pelo que me lembro. É gangster no sentido que faz parte do ... gang. Mas sim, não é aquele papel daquele homem que mata outro só com o olhar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2011 hoje revi o Source Code com uma amiga e a reacção dela foi: eish, isto parece aquele filme do bill muray em que ele vive o mesmo dia sem conta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Alguém sabe o nome de um filme que vi há alguns (bastantes) anos no Hollywood, que era sobre uns jovens que andavam na escola/faculdade e eram neo-nazis e a certa altura planeiam um ataque na própria escola ao matar um (ou vários, não me lembro) com uma espingarda de uma torre ou do cimo de um dos edifícios. Não tenho muito mais informações, alguém sabe? Se não for este, é algo muito parecido. Já vi este e é sobre o mesmo tema. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2011 (editado) 8/10 Bom filme de guerra. Historia simples, bons efeitos, boa performance das personagens Editado 3 Julho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Julho 2011 Este filme na SIC não é o Tempestade Tropical? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 3 Julho 2011 Este filme na SIC não é o Tempestade Tropical? Sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 Uma das - se não a melhor - actuações do Tom Cruise. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2011 Tempestade Tropical :prayer: A parte em que os Flaming Dragons lhe telefonam por causa do resgate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 Alguém sabe o nome de um filme que é uma perseguição de uma camião a um carro, o filme todo é essa perseguição, acho que há muito poucas falas.Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2011 23:55, na sic, O Náufrago :heart: Um filme sem qualquer frase proferida e apenas com gemidos de prazer, alegria, dor, angustia e outros sentimentos demais... AMO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Julho 2011 Uma das - se não a melhor - actuações do Tom Cruise. Se ele devia fazer mais comédias em que diz umas c*rlhadas?Claro, não fazia mal nenhum a ele. E a malta em Hollywood concorda com isso porque estão a pensar fazer um filme do Les Grossman. Mas daí até isto ser a melhor actuação dele... Compartilhar este post Link para o post