Adriano17 Publicado 12 Julho 2011 Vou tentar rever o Jeepers Creepers 2001 e depois ver os outros dois volumes. nice Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2011 Finalmente, vi este filme. Muito, muito bom. Adorei :prayer: Esse filme é tão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Julho 2011 Muito porreiro o poster. O teaser trailer está previsto sair 5ª ou 6ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Julho 2011 Espectacular :heart: Vi-o no sábado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Julho 2011 Esse filme é tão :heart: Verdade. E passei a compreender todo o amor pela Zooey :heart: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Julho 2011 Source Code muito bom gostei bastante do desenrolar da historia. Houve partes em que quando pensei que já sabia aparecia algo sempre algo de novo para a historia Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Julho 2011 Vi agora o filme, A Origem, foi espectacular 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2011 (editado) Jeepers Creepers 2001 7\10 Bom terror. Recomendo. Editado 13 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2011 Total Recall 7/10 Nunca tinha visto. Está engraçado é um dos bons filmes de sci-fi da década de 90, hoje parece um pouco óbvio demais mas gostei. Grandes efeitos especiais :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2011 Espectacular :heart: Vi-o no sábado :biggrin: :-| dou a esse prai 5/10 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2011 Vi o Limitless e sinceramente estava a espera de outro fim que me surpreendeu pela positiva 8/10 6/10 Ficaram reticencias a mais num fim previsivel de qualquer filme deste genero. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Julho 2011 Trailer do Dark Knight Rises http://www.prettymuchit.com/post/7575941924/the-dark-knight-rises-teaser-trailer-leak-we 1:35 KNIGHTFALL!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Julho 2011 wow :prayer: este e o The Hobbit são sem duvida os filmes mais esperados de 2012 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Julho 2011 wow :prayer: este e o The Hobbit são sem duvida os filmes mais esperados de 2012 Avengers ftw... Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 13 Julho 2011 Reserva para o Harry Potter feita *.* Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Julho 2011 Avengers ftw... esqueci-me de referir esse também... Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 13 Julho 2011 8/10 Gostei muito do filme, o melhor dos 3 para mim! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2011 Total Recall 7/10 Nunca tinha visto. Está engraçado é um dos bons filmes de sci-fi da década de 90, hoje parece um pouco óbvio demais mas gostei. Grandes efeitos especiais :mrgreen:. O meu filme preferido do Arnold a par do Conan e para mim de longe o melhor. Achas que era um sonho ou que aquilo foi real? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2011 8/10 Gostei muito do filme, o melhor dos 3 para mim! Fui ver hoje, e sinceramente não achei nada de especial. Estava bom, mas na minha opinião, o 1º e o 2º estavam melhores. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Julho 2011 O meu filme preferido do Arnold a par do Conan e para mim de longe o melhor. Achas que era um sonho ou que aquilo foi real? Nunca vi mas achas melhor que os T's do Cameron? Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 13 Julho 2011 Vou agora ver o X-Men First Class, depois venho cá dar a minha opinião. Até já pessoal! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2011 (editado) Nunca vi mas achas melhor que os T's do Cameron? Não quero desfazer nos Terminators (até porque são excelentes filmes) mas prefiro ambos aos T1 e T2. Admito que seja uma opinião polémica mas gosto mais de os ver. Já entre amigos quase que me decapitam (tudo fanáticos de Terminator 1 e 2) quando o digo mas é o que penso Editado 13 Julho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2011 Verdade. E passei a compreender todo o amor pela Zooey :heart: x2. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2011 O meu filme preferido do Arnold a par do Conan e para mim de longe o melhor. Achas que era um sonho ou que aquilo foi real? Gostei bastante mas ainda assim como filme fica para mim a léguas do T2 que é um dos filmes da minha infância e posso dizer da minha vida :biggrin:. É que os dotes como actor do Arnold neste filme estão muito expostos e digamos que isso estraga um bocado :mrgreen:. Tenho que rever o Conan porque não vejo há muitos anos. Inclino-me mais para aquilo ser tudo um sonho do que realidade... afinal de contas acontece tudo de uma forma demasiado parecida à aventura que lhe é descrita na empresa... sobretudo na parte da personalidade da gaja. ah e só pode ser um sonho, afinal quem é que trocava a Sharon Stone pela outra sem ser em sonhos? :mrgreen: qual a tua opinião? Compartilhar este post Link para o post