nathanwilliams Publicado 17 Julho 2011 Estou a ver o Motel na sic Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2011 Estou a ver o Motel na sic Eu também. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Julho 2011 x3. de principio ate me estava a rir mas ate' e' bacano. esta cena do tunel foi nice. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2011 x3. de principio ate me estava a rir mas ate' e' bacano. esta cena do tunel foi nice. ya :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2011 Armageddon no Hollywood :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2011 Armageddon no Hollywood :heart: Já perdi a conta das vezes que o vi :lol: Mas é sem dúvida um filme espectacular :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2011 O Armageddon foi o filme que mais vezes vi na vida. Sempre que estou a fazer zapping e o apanho, é inevitável, fica sempre nesse canal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2011 <3 DVD Edição de Coleccionador O Dark City saiu um ano antes e mesmo assim O problema do Dark City eh ser um filme.... Dark. Eh muito complicado esse tipo de filmes fazerem furor pois sao sempre vinculados como B movies. Sim, o Sin City tb eh um filme do genero e teve sucesso. Lembrem-se só do Cast do filme. O Dark City tb eh tremendamente underrated tbh Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2011 Uns pics do trailer do Avengers... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Julho 2011 alguém ja vi algum destes : Ironclad, Wrecked, Source Code ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 (editado) alguém ja vi algum destes : Ironclad, Wrecked, Source Code ? Já vi. :mrgreen: Editado 18 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 São ambos bons. Talvez o Source Code, seja um pouco melhor, mas são estilos completamente diferentes, dei o tempo bem empregue tanto num como o outro. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2011 Acabou de dar Finding Forrester na Hwd. Filme fabuloso, Gus Van Sant nunca desilude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2011 Acabou de dar Finding Forrester na Hwd. Filme fabuloso, Gus Van Sant raramente desilude :prayer: Fixed. Ainda me lembro do Psycho ... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2011 Fixed. Ainda me lembro do Psycho ... Oh, sure. Nunca vi o Psycho dele. Nem tenciono, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2011 http://www.imdb.com/title/tt0119695/ Vi esta madrugada. Sou grande fã dos filmes do Tucker (apesar de poucos), gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2011 Tenho aqui Soul Surfer para ver. Amanha ou assim perco duas horinhas nisto. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ior9VaIH1x8&feature=player_embedded 1:21- I WILL BREAK YOUR BACK!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2011 novo batman será bem porreiraço. mas tem muito para bater, mas epá, vai ter BANE btw http://www.youtube.com/watch?v=nfra9IQf43w Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Julho 2011 não sei o que achar do Conan. Nunca vi o do Arnold por isso não posse fazer comparações. Mas gosto bastante do Mamoa e ele é fantastico como Khal Drogo em GoT por isso estou ansioso para ver. Já o Batman vai ser EPICO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pokerov Publicado 18 Julho 2011 Sobre o próximo Batman, spoiler para quem não conhece o batman das comics: Nesse teaser trailer, o gajo está a falar na cama para o Christian Bale, mas nós não vemos o gajo... será possível estarem os dois acamados? Isto é, ser uma cena APÓS o batman ficar com as costas partidas? Eu não sei se na BD o batman original morreu, ou deu lugar a outro, alguém me esclarece? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2011 Sobre o próximo Batman, spoiler para quem não conhece o batman das comics: Nesse teaser trailer, o gajo está a falar na cama para o Christian Bale, mas nós não vemos o gajo... será possível estarem os dois acamados? Isto é, ser uma cena APÓS o batman ficar com as costas partidas? Eu não sei se na BD o batman original morreu, ou deu lugar a outro, alguém me esclarece? Acho que é isto Ele parte as costas e fica em cadeira de rodas e escolhe outro gajo para fazer de Batman mas mais tarde consegue voltar a andar, é algo assim do género Mas o Pica explica melhor porque tem essa BD Compartilhar este post Link para o post
Pokerov Publicado 18 Julho 2011 Ok, thanks. Quantos teaser trailers é que já sairam? Neste aqui é impressão minha ou aparece o Robin WIlliams? Compartilhar este post Link para o post