bobzz Publicado 14 Julho 2011 só para deixar um enorme :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=kqPzWObcpRk&feature=related Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2011 Harry Potter and the Deathly Hollows Part 2 Pá, não sei que nota dar a este filme. Não é perfeito, e o 3D estraga e bastante o filme, mas a batalha é simplesmente épica, o final o mesmo, a acção, a comédia e o drama estão bem balanceados... 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 14 Julho 2011 (editado) Ontem à noite deu um filme na TVI de 2001 "Não Brinques com Estranhos" até estava engraçado :) Editado 14 Julho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2011 Harry Potter and the Deathly Hollows Part 2 Pá, não sei que nota dar a este filme. Não é perfeito, e o 3D estraga e bastante o filme, mas a batalha é simplesmente épica, o final o mesmo, a acção, a comédia e o drama estão bem balanceados... 9/10 Então recomendas ver o normal ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2011 Então recomendas ver o normal ? Se tiveres perto de ti o normal, vai ver. O 3D não faz diferença nenhuma, para não falar que é mais caro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2011 Se tiveres perto de ti o normal, vai ver. O 3D não faz diferença nenhuma, para não falar que é mais caro. Pois ate acho que o normal vai tar mais vazio, agora toda a gente tem a mania de ir ver 3D e tal so que as vezes sai porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2011 Harry Potter and the Deathly Hollows Part 2 Pá, não sei que nota dar a este filme. Não é perfeito, e o 3D estraga e bastante o filme, mas a batalha é simplesmente épica, o final o mesmo, a acção, a comédia e o drama estão bem balanceados... 9/10 Tudo dito. HP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Julho 2011 (editado) Acabei de ver agora. Grande filme ainda mais para quem gosta de futebol americano, emocionante :prayer: Editado 14 Julho 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 14 Julho 2011 Acabei de chegar do cinema. Vi o Harry Potter sem ser a 3D e ainda bem Os ultimos filmes que vi em 3D não gostei Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Julho 2011 Remember the Titans e Any Given Sunday :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=9rFx6OFooCs :prayer: O We are Marshal gostei, mas prefiro os dois que mencionei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2011 Any given sunday é dos meus filmes de desporto favoritos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2011 Any given sunday é dos meus filmes de desporto favoritos. Same :prayer: A vertente desportiva do filme esta genial. Os jogos e o caraças. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2011 Jeepers Creepers 2003 5\10 Só resta aguardar pelo de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Julho 2011 Eu não sou fã de Harry Potter e fui ontem ver "obrigado" pela minha namorada e pelos amigos e adorei. Muito bom mesmo. Se bem que o 3D é uma m*rda. O 3D só foi fixe na parte em que o Voldemort morre. O irmão da minha namorada começou a mexer as mãos a ver se apanhava as peles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Julho 2011 (editado) Uploaded with ImageShack.us Grande filme :prayer: Editado 15 Julho 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2011 Uploaded with ImageShack.us Grande filme :prayer: Por acaso estava a pensar em ver esse filme. Aconselhas a ver? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Julho 2011 Vi o source code há poucos dias. e gostei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2011 Por acaso estava a pensar em ver esse filme. Aconselhas a ver? Eu vi na estreia e aconselho te vivamente, é um filme que dá de pensar.. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Julho 2011 Por acaso estava a pensar em ver esse filme. Aconselhas a ver? Sim. É um grande filme como disse o depina e o duzktek Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Julho 2011 (editado) Já vi o trailler do Dark Knight Rises e ... =P~ Mais um ano à espera :( Editado 15 Julho 2011 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2011 Eu vi na estreia e aconselho te vivamente, é um filme que dá de pensar.. Acabei agora de ver o filme. E está bastante interessante, dá realmente de pensar. Gostei :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2011 (editado) Que filme do crl :prayer: nem acredito que é de 1994 e só o vi agora, muito muito bom. '94 é uma colheita daquelas. Editado 16 Julho 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Julho 2011 Que m*rda de filme :angry: Compartilhar este post Link para o post