Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

e o The Incidious? criadores de Saw e Paranormal Activity. ainda nao vi nada relacionado com o filme mas é daqueles que me deu logo impressão de ser bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Source Code... Dos melhores filmes que vi ultimamente, muito mas muito bom, aconselho a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Source Code... Dos melhores filmes que vi ultimamente, muito mas muito bom, aconselho a toda a gente.

Vou ver esse filme hoje pelos comentários e rating do imdb parece muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o HP em 2D.

Gostei muito. Daqui a uns anos tenho de ver todos de seguida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda para me lembrar dum nome de um filme que vi na Holywood ou MOV há uns anos.

A história era basicamente um grupo de pessoal tipo 18/20 anos que tinham ido dar uma volta num barco ou iate, sei que era uma cena altamente, dum dos gajos do grupo (mas na verdade não era dele, mas sim do patrão dele ou wtv).

Entretanto vão todos para o mar e fica só um bebé no barco, e depois não conseguem voltar ao barco. acho que a escada caiu ou que foi. E depois começa a morrer pessoal e não se sabe quem anda a matar.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda para me lembrar dum nome de um filme que vi na Holywood ou MOV há uns anos.

A história era basicamente um grupo de pessoal tipo 18/20 anos que tinham ido dar uma volta num barco ou iate, sei que era uma cena altamente, dum dos gajos do grupo (mas na verdade não era dele, mas sim do patrão dele ou wtv).

Entretanto vão todos para o mar e fica só um bebé no barco, e depois não conseguem voltar ao barco. acho que a escada caiu ou que foi. E depois começa a morrer pessoal e não se sabe quem anda a matar.

Alguém?

Será o Triangle?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas foi exactamente ao ver o trailer desse agora que me lembrei deste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Source Code e até agora o melhor filme que vi este ano

8.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

http://www.imdb.com/title/tt0470055/

;)

Compartilhar este post

Link para o post

e o The Incidious? criadores de Saw e Paranormal Activity. ainda nao vi nada relacionado com o filme mas é daqueles que me deu logo impressão de ser bom..

É bonzito, vê-se bem! Não está ao nível do 1º Saw, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre um gajo que é um falhado tem um emprego de m*rda e quase nem sequer tem dinheiro para sustentar a si próprio.

Joga muito, mas nunca ganha nada.

Um dia devido a uma divida que está em seu nome é obrigado a participar num jogo de cartas para pagar a sua divida juntamente com muitos outros falhados que teem problemas de dinheiro, a partir dai é sobre ele tentar pagar a sua divida e muito mais. E isto assim muito por alto.

Mas o gajo é cada truque que faz :prayer:

Adorei o filme

http://www.youtube.com/watch?v=8b9TKt_J__s

Btw trailer do segundo filme

http://www.youtube.com/watch?v=G9Hr1YAxmdw

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo! Obrigado.

Tinha ideia que era com pessoal mais novo lol

parece ser fixe o filme

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas foi exactamente ao ver o trailer desse agora que me lembrei deste :lol:

Mas já viste o Triangle? É interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já viste o Triangle? É interessante.

Não, mas quando vi o trailer fiquei com curiosidade. "Comprei" de imediato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

videodrome_blu-ray_cover.jpg

Perfeitamente normal :mrgreen:

<3

old_boy.jpg

sei que já foi mais que falado aqui, mas p*ta que pariu o raio do filme. Mexeu mesmo comigo, ainda estou de boca aberta.

Excelente, dos melhores filmes que já vi. 9/10

DVD Edição de Coleccionador happy.gif

Nao me canso de dizer; filme demasiado underrated.

Se tivesse saido meio ano antes do Matrix.....

O Dark City saiu um ano antes e mesmo assim

Editado por Michel Poiccard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...