kareca Publicado 23 Julho 2011 http://famousobjectsfromclassicmovies.com/ :tongue: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 Filmes para levar para uma semana de férias no algarve? Apreciava filmes do tipo do Taken, acção/thriller e coiso. Dispenso comédias e filmes muito profundos, será para ver com um grande calor (espero eu) portanto não devo ter grande paciência para grandes filmes que mudem a minha vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Julho 2011 (editado) Filmes para levar para uma semana de férias no algarve? Apreciava filmes do tipo do Taken, acção/thriller e coiso. Dispenso comédias e filmes muito profundos, será para ver com um grande calor (espero eu) portanto não devo ter grande paciência para grandes filmes que mudem a minha vida :mrgreen: Unknown Editado 23 Julho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 Já vi, mas é mesmo esse tipo de filme que quero. ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Julho 2011 Source Code Eagle Eye From Paris with Love Law Abiding Citizen Vantage Point Unstoppable The Bank Job 1 por dia, e tens uma semana de filmes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 Source Code Eagle Eye From Paris with Love Law Abiding Citizen Vantage Point Unstoppable The Bank Job 1 por dia, e tens uma semana de filmes :mrgreen: Só há um problema.... já vi todos :lol: :S Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Julho 2011 Só há um problema.... já vi todos :lol: :S :lol: então o mais certo é teres de ir buscar filmes não tão recentes. Em tempos tinha um site em que punha o nome de um filme e ele dava-me uma lista, ainda grande, de filmes parecidos. Entretanto perdi isso. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Julho 2011 Filmes para levar para uma semana de férias no algarve? Apreciava filmes do tipo do Taken, acção/thriller e coiso. Dispenso comédias e filmes muito profundos, será para ver com um grande calor (espero eu) portanto não devo ter grande paciência para grandes filmes que mudem a minha vida :mrgreen: Já viste o Snake Eyes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 Acabei de o ver, gostei muito do filme. Fico à espera do segundo, que haverá quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Julho 2011 The Recruit The Interpreter The Ghost Writer State of Play The Town Body of Lies Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2011 Também tive a ver :mrgreen: É muito bom, mesmo, já o vi umas 4 vezes. Jennifer Connelly :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Julho 2011 Filmes para levar para uma semana de férias no algarve? Apreciava filmes do tipo do Taken, acção/thriller e coiso. Dispenso comédias e filmes muito profundos, será para ver com um grande calor (espero eu) portanto não devo ter grande paciência para grandes filmes que mudem a minha vida :mrgreen: Wanted Speed Equilibrium Death Sentence Man on Fire Face/Off Deja Vu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2011 Também tive a ver :mrgreen: É muito bom, mesmo, já o vi umas 4 vezes. Jennifer Connelly :heart: Eu gostei bastante do filme. Já tinha ouvido falar mas só agora é que tive a oportunidade de ver. Por acaso, evito sempre ver filmes repetidos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 Wanted Speed Equilibrium Death Sentence Man on Fire Face/Off Deja Vu Ok daqui já se aproveitam 3. Equilibrium, Death Sentence e Man on Fire. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2011 Já alguém viu o teaser do próximo filme do homem aranha? Que desilusão, pensei que aparecia o carnage mas afinal... :doubt: http://video.pt.msn.com/watch/video/the-amazing-spider-man-hd-teaser-trailer/zvu2ofy0 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Julho 2011 Ok daqui já se aproveitam 3. Equilibrium, Death Sentence e Man on Fire. Gone Baby Gone Lord of War A History Of Violence Lucky Number Slevin Vê lá estes também se ainda não tiveres visto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 esses últimos 3 são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2011 Lucky Number Slevin e Body of Lies :prayer: Considero o Body of Lies um filme underrated. O Di Caprio esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2011 Parque Jurássico 4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2011 (editado) Parque Jurássico 4 :prayer: Fdx, tive a ler agora. Que novidade do krl. É uma pena o Crichton já não estar entre nós para escrever o guião mas espero que consigam algo melhor que o III que foi fraquito. Editado 24 Julho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Julho 2011 Vi finalmente o Into The Wild... :prayer: :prayer: Não defraudou minimamente as minhas expectativas... Compartilhar este post Link para o post