tiagos Publicado 29 Julho 2011 eu devo ir ver amanhã à noite. depositei grandes confianças no filme. espero que não me desiluda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2011 (editado) Voltei a ver o Catch Me If you Can e sinceramente, não gostei nada do final. Esqueçam. Só agora soube que aquilo é uma história verídica. Editado 29 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Julho 2011 Aconselho a ver a versão longa, de facto espectacular. x2 Acabei de ver, está mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2011 5/10 Pelo que ouvi do filme, esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2011 5 o Snatch? Epá, começa a procurar resolver essa tua sanidade mental :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2011 Também, para quem diz que o Titanic é um grande filme, não posso esperar muito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2011 5/10 Pelo que ouvi do filme, esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2011 5 para o snatch? Dêm-lhe hanna montana's Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Julho 2011 Confesso que a primeira vez que vi tb nao gostei muito. A 2 e 3 adorei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2011 Afinal ja não vou ver o Super8, mas vou ver o Super em casa. btw a capa é esta : já alguém viu o filme ? O que é que acharam ? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Julho 2011 Afinal ja não vou ver o Super8, mas vou ver o Super em casa. já alguém viu o filme ? O que é que acharam ? Há uns dias o Millán referenciou o filme: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/66/Super_Poster.jpg[/img 7/10 Estava à espera de uma comedia 'laugh out loud' e saiu-me completamente ao lado. Tem humor sim, mas bastante negro. As comparações com o Kick-ass são naturais mas este filme é muito mais que um knock off indie do Kick-ass. É muito mais profundo, duro e chocante que o Kick-ass. A personagem do Rainn Wilson é bastante triste, solitária e um bocado esquizofrenica. Ele faz aqui um trabalho bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Julho 2011 Afinal ja não vou ver o Super8, mas vou ver o Super em casa. btw a capa é esta : já alguém viu o filme ? O que é que acharam ? Minds will be fucked. É um aviso. E não estamos a falar de filosofias macacas, apenas num sentido "WTF!" Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Julho 2011 5/10 Pelo que ouvi do filme, esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2011 5 para o snatch? Dêm-lhe hanna montana's :finga: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2011 http://www.imdb.com/title/tt0133952/ 6.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Julho 2011 Fui hoje ver o Super 8 e sinceramente esperava bem mais deste filme. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Julho 2011 inception :prayer: x 1000 melhor filme que vi nos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2011 Fui hoje ver o Super 8 e sinceramente esperava bem mais deste filme. Também vi ontem. Gostei mais do filme dos putos :tongue: Compartilhar este post Link para o post