depina Publicado 4 Agosto 2011 http://collider.com/wp-content/uploads/the-kings-speech-movie-poster1-406x600.jpg[/im] The King's Speech 9/10 Grande filme, o Geoffrey Rush e o Colin Firth estiveram sublimes. Meh. Adormeci a meio, filme muito parado para mim :S Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Agosto 2011 V for Vendetta, nunca tinha visto e adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2011 esse filme é mesmo mais fraco em comparação com o Prestige. e aquela barbicha fica horrível no Norton. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Source Code 7/10 Tropa de Elite 2 9/10 Filmaço :prayer: A meu ver conseguiu superar o 1º filme. Editado 4 Agosto 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2011 Meh. Adormeci a meio, filme muito parado para mim :S Já eu achei curto e ainda via mais uma hora de filme. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Agosto 2011 Meh. Adormeci a meio, filme muito parado para mim :S Não sabes o que é um bom filme, então. E esse é extraordinário. Hoje vi o Children of Men (acho que é isto), gostei mas fiquei assim um bocado extasiado com o final. Fiquei também surpreendido com o facto da Julianne Moore "desaparecer" muito cedo no filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2011 Não sei se já falaram aqui, mas sai em Janeiro o primeiro filme interpretado pela Daniela Ruah em Hollywood: (Aparece uma foto dela aos 2:08) http://www.imdb.pt/title/tt0485985/ granda m*rda quer vai sair daí. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 4 Agosto 2011 o scream 4 é um nojo, nem acredito que paguei para ver aquele filme :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2011 Hoje vi o Children of Men (acho que é isto), gostei mas fiquei assim um bocado extasiado com o final. Fiquei também surpreendido com o facto da Julianne Moore "desaparecer" muito cedo no filme. Vi esse filme há uns dias e também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Agosto 2011 granda m*rda quer vai sair daí. Mas é que tresanda mesmo a filme de caca. Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 4 Agosto 2011 (editado) 7/10, bastante entertaining, mas não passa disso. Editado 4 Agosto 2011 por peixotob Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Agosto 2011 O que acham da trilogia Bourne? É boa, ma, mais ou menos....? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Agosto 2011 Ainda não fui buscar o Hesher. Hoje vou tirar a noite para ver : Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules Já alguém viu ? Tenho um livro disso e é awesome. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Agosto 2011 esse filme é mesmo mais fraco em comparação com o Prestige. True. E a uma certa distância. Gostei bastante da performance do Giamatti, também é difícil encontrar um filme em que ele falhe. :biggrin: O que acham da trilogia Bourne? É boa, ma, mais ou menos....? Muito boa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2011 acabou agora no hollywood. acho que ja' tinha visto ha' uns anecos mas soltei uma pinguinha na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Agosto 2011 Aluém já viu os filmes da triologia millenium? Eu já li os livros e gostava de saber se estão decentes... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Agosto 2011 Bem, do pouco que isto dá para ver, ao menos não vão fazer mais um Super-Homem babyfaced... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2011 http://i2.cdnds.net/11/31/550w_movies_superman_cavill.jpg http://i2.cdnds.net/11/31/550w_movies_superman_cavill_cu.jpg Bem, do pouco que isto dá para ver, ao menos não vão fazer mais um Super-Homem babyfaced... Com o Nolan a produtor ele não deixaria isso acontecer Vim agora do Captain America e fiquei um bocado desiludido Estava à espera que este fosse bom e o Thor uma desilusão, afinal foi o contrário Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2011 Aluém já viu os filmes da triologia millenium? Eu já li os livros e gostava de saber se estão decentes... :compinchas: Já vi o 1 e o 2. São bons. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Agosto 2011 :heart: :heart: Adorei o filme. Muito divertido. Aquela cartão das rosas é espetacular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Agosto 2011 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d1/Five_hundred_days_of_summer.jpg[/im] :heart: :heart: Adorei o filme. Muito divertido. Aquela cartão das rosas é espetacular :lol: Já falaram disso lá atrás. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2011 fdç esta musica final do closer tem de ser das best ever Compartilhar este post Link para o post