Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

só uma ideia, porque não crias uma conta geral aqui para a malta ir adicionando os filmes? do género quando aqui viessem postar um novo metiam la' e ate' era uma forma de se usar a parte dos comentários. depois so' tinhas de "validar" os posts (nao sei se isto da' para fazer num blog :mrgreen:).

mail: [email protected]

pass: cmptrating

É irem ao blogger com essa conta e podem postar no blog se quiserem. Basta criarem um post vazio com o nome do filme e data no formato dos outros que eu trato do resto, mas o post fica logo no blog e dá para votarem no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena preocupares-te com as capas que eu vou meter as minhas de qualquer maneira. ;) Mete só o título no formato certo que eu faço o resto. As capas têm de ser do meu album picasa porque se vamos buscar capas à net daqui a um ano, metade das capas já não funcionam.

EDIT

A partir de agora vai-vos dar erro. Só dá para meter 50 por dia. :S Vejam pelo número de mensagens, se for múltiplo de 50 não vale a pena tentarem, só no dia seguinte.

EDIT2

Ah afinal o limite são 50 por conta, porreiro, eu já cheguei ao limite aparentemente.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

yes sir, tem lógica.

desculpa la' ter metido tantos mas são os que dei maior rating e era so' fazer copy paste :mrgreen:

devem dar mais, a diferença e' que me pediu a verificação passado algumas. acho que quando meteste ai ia nas 100 e agora:

194 Mensagens, última publicação a 10/Ago/2011

tive a contar e acho que fiz mais de 50.

e isto deu.me uma vontade enorme de ir ver aqueles filmes todos :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp bobzz aqueles todos foste só tu sozinho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sorry :oops:

vai dar The Untouchables 'a 01h no Hollywood. vou ter de ir ver agora um movie qualquer fast para ter espaço na box :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a meter uns quantos lá. Obrigado a quem pôs Filmes na etiqueta, esqueci-me completamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a meter uns quantos lá. Obrigado a quem pôs Filmes na etiqueta, esqueci-me completamente...

;)

Uff se faz favor não metam mais filmes hoje, já tou estafado :lol:

EDIt

Btw, já temos mais de 400 ratings. Em 3 dias não é nada mau.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns filmes que o rating não está a registar. Reparei no Inception, American History X e The Shining e deve haver mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Regista mas não actualiza logo depois de votares, às vezes demora umas horas para registar. De qualquer forma não sei como é que eles evitam que as pessoas votem várias vezes, talvez seja por ip, o que significa que quem tem ip dinâmico poderá votar várias vezes, de qualquer forma não tou a ver o pessoal a votar várias vezes no mesmo filme.

Compartilhar este post

Link para o post

The%2BFighter%2Bmovie.jpg

9/10

Excelente mesmo :prayer:

Grande elenco, uma estoria baseada em factos reais e bem realizada e a juntar a excelente performance do Bale so podia dar em grande filme

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem recomenda um filme porreiro para ver sem ser de comedia, terror ou acção pura e dura e que tenha algum conteudo?Mas assim ligeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não havia nada melhor para recomendar? Ainda por cima um dos piores filmes do ritchie

Sabes que isso eh considero Blasfémia, right ?

Não percebo o ódio ao Revolver.... O filme esta bastante bom ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Harmonium...

Btw Navidkia já viste o "A Beautiful Mind"?

Já :mrgreen:

Quanto ao Revolver achei piada ao trailer mas pouco mais ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os últimos do Liam Neeson, o Unkown e o Taken.

Compartilhar este post

Link para o post

Limitless é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto alguns que tem passado na Cine ou na hollywood. Vi o Hachi, Favores em Cadeia e Recruta, e deixei a meio o Salt e o Cela 211.

Muito fixes, os 3 que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Limitless é bem bom.

Vi esta semana e tambem gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...