NIkeL Publicado 10 Agosto 2011 só uma ideia, porque não crias uma conta geral aqui para a malta ir adicionando os filmes? do género quando aqui viessem postar um novo metiam la' e ate' era uma forma de se usar a parte dos comentários. depois so' tinhas de "validar" os posts (nao sei se isto da' para fazer num blog :mrgreen:). mail: [email protected] pass: cmptrating É irem ao blogger com essa conta e podem postar no blog se quiserem. Basta criarem um post vazio com o nome do filme e data no formato dos outros que eu trato do resto, mas o post fica logo no blog e dá para votarem no filme. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2011 como e' que faço para os redimensionar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Não vale a pena preocupares-te com as capas que eu vou meter as minhas de qualquer maneira. ;) Mete só o título no formato certo que eu faço o resto. As capas têm de ser do meu album picasa porque se vamos buscar capas à net daqui a um ano, metade das capas já não funcionam. EDIT A partir de agora vai-vos dar erro. Só dá para meter 50 por dia. :S Vejam pelo número de mensagens, se for múltiplo de 50 não vale a pena tentarem, só no dia seguinte. EDIT2 Ah afinal o limite são 50 por conta, porreiro, eu já cheguei ao limite aparentemente. Editado 10 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2011 (editado) yes sir, tem lógica. desculpa la' ter metido tantos mas são os que dei maior rating e era so' fazer copy paste :mrgreen: devem dar mais, a diferença e' que me pediu a verificação passado algumas. acho que quando meteste ai ia nas 100 e agora: 194 Mensagens, última publicação a 10/Ago/2011 tive a contar e acho que fiz mais de 50. e isto deu.me uma vontade enorme de ir ver aqueles filmes todos :lol: Editado 10 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4LzovRI4zig&feature=player_embedded Para quem gosta deste tipo de filmes... Parece ser bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2011 Pqp bobzz aqueles todos foste só tu sozinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2011 sorry :oops: vai dar The Untouchables 'a 01h no Hollywood. vou ter de ir ver agora um movie qualquer fast para ter espaço na box :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Agosto 2011 Já andei a meter uns quantos lá. Obrigado a quem pôs Filmes na etiqueta, esqueci-me completamente... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Já andei a meter uns quantos lá. Obrigado a quem pôs Filmes na etiqueta, esqueci-me completamente... ;) Uff se faz favor não metam mais filmes hoje, já tou estafado :lol: EDIt Btw, já temos mais de 400 ratings. Em 3 dias não é nada mau. Editado 10 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Agosto 2011 Há alguns filmes que o rating não está a registar. Reparei no Inception, American History X e The Shining e deve haver mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2011 Regista mas não actualiza logo depois de votares, às vezes demora umas horas para registar. De qualquer forma não sei como é que eles evitam que as pessoas votem várias vezes, talvez seja por ip, o que significa que quem tem ip dinâmico poderá votar várias vezes, de qualquer forma não tou a ver o pessoal a votar várias vezes no mesmo filme. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Agosto 2011 9/10 Excelente mesmo :prayer: Grande elenco, uma estoria baseada em factos reais e bem realizada e a juntar a excelente performance do Bale so podia dar em grande filme Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Agosto 2011 Muito bom, tal como os outros da trilogia. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 11 Agosto 2011 Pessoal alguem recomenda um filme porreiro para ver sem ser de comedia, terror ou acção pura e dura e que tenha algum conteudo?Mas assim ligeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2011 não havia nada melhor para recomendar? Ainda por cima um dos piores filmes do ritchie Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2011 não havia nada melhor para recomendar? Ainda por cima um dos piores filmes do ritchie Sabes que isso eh considero Blasfémia, right ? Não percebo o ódio ao Revolver.... O filme esta bastante bom ... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Agosto 2011 Estou com o Harmonium... Btw Navidkia já viste o "A Beautiful Mind"? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 11 Agosto 2011 Estou com o Harmonium... Btw Navidkia já viste o "A Beautiful Mind"? Já :mrgreen: Quanto ao Revolver achei piada ao trailer mas pouco mais ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2011 Vê os últimos do Liam Neeson, o Unkown e o Taken. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Agosto 2011 Já :mrgreen: Quanto ao Revolver achei piada ao trailer mas pouco mais ;-) A Vida é Bela? The Big Fish? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2011 Tenho visto alguns que tem passado na Cine ou na hollywood. Vi o Hachi, Favores em Cadeia e Recruta, e deixei a meio o Salt e o Cela 211. Muito fixes, os 3 que vi. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2011 Limitless é bem bom. Vi esta semana e tambem gostei. Compartilhar este post Link para o post