Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Passo a ser indie por ter visto o LitT? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 indie que é indie tem de ver o Lost in Translation. é tipo requerimento para o club pass. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2011 indie que é indie tem de ver o Lost in Translation. é tipo requerimento para o club pass. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Julho 2011 Alguém já viu Somewhere? Parece-me um copycat do LiT. Eu vi. É muito bom, preferi esse ao LiT. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2011 Vê os outros 5, há o 2.5, o 3.5 e ainda o Lost Tapes Também há pouco tempo vi outra vez tudo do Jackass e ri-me muito :lol: :o Não sabia da existência disso. Já me tás a encher a tarde de amanhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Eu vi. É muito bom, preferi esse ao LiT. Só pelo trailer dá-me uma enorme vontade de o ver, mas cheira-me tanto a dejá vù. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 27 Julho 2011 Somewhere também é muito bom. Coppola tem grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2011 Amanhã na RTP1, Sob Suspeita com Gene Hackman e Morgan Freeman. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 28 Julho 2011 A acção não é necessária um filme introspectivo, onde as cenas falam pelas personagens. Em relação ao estereótipo, é utilizado inteligentemente para criar um maior sentimento de isolamento ajuntar à barreira linguística. Dei-lhe um 8 mas mudo para um 9, o filme é perfeito. Pena é ser curto. Ok, admito que não necessária acção, mas mesmo assim acho o filme mesmo muito sem sal, tanto que já tentei duas vezes e não o consegui ver até ao final. Quanto ao estereótipo, podiam utilizar de outra maneira, ficou quase a ideia que os japoneses são um bandozito de aliens que vive ali numa ilha na Ásia, não consigo mesmo gostar do filme e ainda junto ter a realizadora que tem, que também não gosto e acho overrated, dela apenas consigo gostar minimamente das virgens suicidas e pouco mais, mas este também já é um ódio antigo que vem do Padrinho 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2011 Ok, admito que não necessária acção, mas mesmo assim acho o filme mesmo muito sem sal, tanto que já tentei duas vezes e não o consegui ver até ao final. Quanto ao estereótipo, podiam utilizar de outra maneira, ficou quase a ideia que os japoneses são um bandozito de aliens que vive ali numa ilha na Ásia, não consigo mesmo gostar do filme e ainda junto ter a realizadora que tem, que também não gosto e acho overrated, dela apenas consigo gostar minimamente das virgens suicidas e pouco mais, mas este também já é um ódio antigo que vem do Padrinho 3 Entendo o teu ponto de vista mas até acho que existe um retratado variado dos japoneses e não o típico povo conservador e bem educado e por aí fora. Somewhere também é muito bom. Coppola tem grande futuro. A ver se o arranjo. Tenho que ressacar do LiT. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2011 7.5/10 So conheço parte da historia do Star Trek: Next Genaration mas o trabalho feito pelos writers e pelo JJ Abrams eh sublime. A nivel de "actuaçoes", nunca gostei do Chris Pine... Esteve qb O xor Zachary Quinto esteve bastante bem. Same goes to Zoe Saldana and the others. A unica actuaçao que esteve simples "assombrosa" foi a do senhor Leonard Nimoy. Algo me diz que se nao tivesse sido o Star Trek a carreira dele tinha sido bem diferente; genial. Bem, se nao fosse o ST ele provavelmente nao seria conhecido :lol: Goes both ways. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2011 Tanta estrela e parece ter uma estória de cocó, é pena. http://www.imdb.com/title/tt1598822/ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2011 Ok, admito que não necessária acção, mas mesmo assim acho o filme mesmo muito sem sal, tanto que já tentei duas vezes e não o consegui ver até ao final. Quanto ao estereótipo, podiam utilizar de outra maneira, ficou quase a ideia que os japoneses são um bandozito de aliens que vive ali numa ilha na Ásia, não consigo mesmo gostar do filme e ainda junto ter a realizadora que tem, que também não gosto e acho overrated, dela apenas consigo gostar minimamente das virgens suicidas e pouco mais, mas este também já é um ódio antigo que vem do Padrinho 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Julho 2011 Muito bom filme/documentário, é pena ser pouco tempo. Aquela parte em que a irmã diz que ele abriu a bíblia à espera de uma mensagem e que o texto que calhou foi a dizer que ia receber um presente e que era encontrar-se com Deus :eek: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2011 Santiago, há uma versão longa do documentário de 3 horas se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Julho 2011 Santiago, há uma versão longa do documentário de 3 horas se não estou enganado. A sério? Não sabia, vou pesquisar isso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2011 http://img13.imageshack.us/img13/5683/aparamountpictureslanc3.jpg Muito bom filme/documentário, é pena ser pouco tempo. Aquela parte em que a irmã diz que ele abriu a bíblia à espera de uma mensagem e que o texto que calhou foi a dizer que ia receber um presente e que era encontrar-se com Deus :eek: espero para ver nos cinemas :D Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Julho 2011 Não vai sair nos cinemas em Portugal, segundo a Empire. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 28 Julho 2011 (editado) É simplesmente brutal esse documentário. Emocionante. Editado 28 Julho 2011 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Julho 2011 Aconselho a ver a versão longa, de facto espectacular. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2011 Não vai sair nos cinemas em Portugal, segundo a Empire. Por acaso tinha visto já algum tempo que ia sair no final do ano. Mas como devo tar desactualizado .. :S é pena. btw já alguém foi ver o Super8 ? Vou ver hoje e gostava de saber se vale a pena ir mesmo ou se é um filme para dormir xD Compartilhar este post Link para o post