Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

indie que é indie tem de ver o Lost in Translation. é tipo requerimento para o club pass.

Compartilhar este post

Link para o post

indie que é indie tem de ver o Lost in Translation. é tipo requerimento para o club pass.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os outros 5, há o 2.5, o 3.5 e ainda o Lost Tapes

Também há pouco tempo vi outra vez tudo do Jackass e ri-me muito :lol:

:o

Não sabia da existência disso. Já me tás a encher a tarde de amanhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi. É muito bom, preferi esse ao LiT.

Só pelo trailer dá-me uma enorme vontade de o ver, mas cheira-me tanto a dejá vù.

Compartilhar este post

Link para o post

A acção não é necessária um filme introspectivo, onde as cenas falam pelas personagens. Em relação ao estereótipo, é utilizado inteligentemente para criar um maior sentimento de isolamento ajuntar à barreira linguística.

Dei-lhe um 8 mas mudo para um 9, o filme é perfeito. Pena é ser curto.

Ok, admito que não necessária acção, mas mesmo assim acho o filme mesmo muito sem sal, tanto que já tentei duas vezes e não o consegui ver até ao final. Quanto ao estereótipo, podiam utilizar de outra maneira, ficou quase a ideia que os japoneses são um bandozito de aliens que vive ali numa ilha na Ásia, não consigo mesmo gostar do filme e ainda junto ter a realizadora que tem, que também não gosto e acho overrated, dela apenas consigo gostar minimamente das virgens suicidas e pouco mais, mas este também já é um ódio antigo que vem do Padrinho 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, admito que não necessária acção, mas mesmo assim acho o filme mesmo muito sem sal, tanto que já tentei duas vezes e não o consegui ver até ao final. Quanto ao estereótipo, podiam utilizar de outra maneira, ficou quase a ideia que os japoneses são um bandozito de aliens que vive ali numa ilha na Ásia, não consigo mesmo gostar do filme e ainda junto ter a realizadora que tem, que também não gosto e acho overrated, dela apenas consigo gostar minimamente das virgens suicidas e pouco mais, mas este também já é um ódio antigo que vem do Padrinho 3

Entendo o teu ponto de vista mas até acho que existe um retratado variado dos japoneses e não o típico povo conservador e bem educado e por aí fora.

Somewhere também é muito bom. Coppola tem grande futuro.

A ver se o arranjo. Tenho que ressacar do LiT.

Compartilhar este post

Link para o post

Startrekposter.jpg

7.5/10

So conheço parte da historia do Star Trek: Next Genaration mas o trabalho feito pelos writers e pelo JJ Abrams eh sublime.

A nivel de "actuaçoes", nunca gostei do Chris Pine... Esteve qb

O xor Zachary Quinto esteve bastante bem. Same goes to Zoe Saldana and the others.

A unica actuaçao que esteve simples "assombrosa" foi a do senhor Leonard Nimoy. Algo me diz que se nao tivesse sido o Star Trek a carreira dele tinha sido bem diferente; genial. Bem, se nao fosse o ST ele provavelmente nao seria conhecido :lol: Goes both ways.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

aparamountpictureslanc3.jpg

Muito bom filme/documentário, é pena ser pouco tempo.

Aquela parte em que a irmã diz que ele abriu a bíblia à espera de uma mensagem e que o texto que calhou foi a dizer que ia receber um presente e que era encontrar-se com Deus :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago, há uma versão longa do documentário de 3 horas se não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago, há uma versão longa do documentário de 3 horas se não estou enganado.

A sério? Não sabia, vou pesquisar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a ver a versão longa, de facto espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair nos cinemas em Portugal, segundo a Empire.

Por acaso tinha visto já algum tempo que ia sair no final do ano. Mas como devo tar desactualizado .. :S é pena.

btw já alguém foi ver o Super8 ? Vou ver hoje e gostava de saber se vale a pena ir mesmo ou se é um filme para dormir xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...