HIM Publicado 27 Julho 2011 http://www.glogster.com/media/2/9/42/31/9423191.jpg[/img aí vêm eles para vos baterem! :lol: Tu entras no grupo por isso deixa de te armar em troll. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Também não gosto do filme e nunca percebi como há tanta gente que gosta do filme. É demasiado parado, sem sal e estereotipa demasiado os japoneses. A acção não é necessária um filme introspectivo, onde as cenas falam pelas personagens. Em relação ao estereótipo, é utilizado inteligentemente para criar um maior sentimento de isolamento ajuntar à barreira linguística. Dei-lhe um 8 mas mudo para um 9, o filme é perfeito. Pena é ser curto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2011 A acção não é necessária um filme introspectivo, onde as cenas falam pelas personagens. Em relação ao estereótipo, é utilizado inteligentemente para criar um maior sentimento de isolamento ajuntar à barreira linguística. Dei-lhe um 8 mas mudo para um 9, o filme é perfeito. Pena é ser curto. Se é perfeito não devia levar 10? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Nada é perfeito. :mrgreen: Nunca dei 10 a um filme e o 9 é o que está mais perto da perfeição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2011 Penso que so daria 10 a 2 filmes; Fight Club e Howl's Moving Castle. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Julho 2011 COMO É QUE NINGUÉM POSTOU AQUI QUE ESTAVA A DAR O DR.STRANGELOVE NO HOLLYWOOD? Shame CMPT, Shame Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Vi o Taken e esqueci-me desse Colossus. :/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Julho 2011 Eu nem do Taken me lembrei :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Julho 2011 (editado) Que tem isso de mindfuck? É apenas um detalhe. Prefiro mil vezes um fim duro e realista do que um americano em que todos vivem felizes como aconteceu no Motel. E no pormenor da gaja estar em frente ao mapa, já com um vidro na mão, toda cadela raivosa, aparece-lhe um dos putos atrás, a gaja vira-se, corta-lhe o pescoço até furar mesmo, e depois é que ve que é de todos eles o que menos tem culpa? :lol: Editado 27 Julho 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2011 Finalmente vi o Inception. O filme é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2011 COMO É QUE NINGUÉM POSTOU AQUI QUE ESTAVA A DAR O DR.STRANGELOVE NO HOLLYWOOD? Shame CMPT, Shame Ten females to each male :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 27 Julho 2011 Quando vi pela 1º vez e cheguei ao fim (com enorme custo) fiquei com a sensação de não ter visto nada. Mas pensei eu que não tinha captado a verdadeira mensagem do filme, porque como à partida achei o filme desinteressante não prestei a devida atenção. Prometi a mim mesmo, que voltaria a vê-lo. E só voltei-a fazê-lo pelas criticas que li aqui no tópico sobre o filme, porque se o filme é realmente muito bom eu tinha de perceber porque. Vi-o pela 2º vez e a minha opinião não muda rigorosamente nada. Como já aqui foi dito, demasiado sem sal. Eu consigo perceber que se trata de uma relação especial, sem os típicos clichés das relações e por isto dou algum valor ao filme, mas do resto muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Julho 2011 Eu já nem me lembro muito bem do filme. Quase que ia adormecendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Julho 2011 (editado) vi o Insidious no cinema e há lá um exagero de partes.. :lol: Editado 27 Julho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Julho 2011 Vi ontem um filme muito interessante... Five Minutes of Heaven. Aconselhado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 :lol: Tu entras no grupo por isso deixa de te armar em troll. tipo não. tipo só naquela da cena eu nunca vi o lost in translation can't be one of them. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Julho 2011 Ontem tava a dar um ganda war classic no Hollywood. Desatei a rir quando começou a musica "Bird is the word". Adoro war movies. E tava a dar o taken na RTP. Tambem muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Julho 2011 Era o Full Metal Jacket do Kubrick e deu o Dr. Strangelove depois, também do Kubrick. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2011 Vi agora e ri-me tanto. :lol: Tenho de ver os outros 2 para comparar, já mal me lembro deles. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2011 http://1.bp.blogspot.com/-6DudvCSEEHk/TfGf7AVJyPI/AAAAAAAAA5o/z5_OcsYaS3w/s1600/Jackass-3.png Vi agora e ri-me tanto. :lol: Tenho de ver os outros 2 para comparar, já mal me lembro deles. Vê os outros 5, há o 2.5, o 3.5 e ainda o Lost Tapes Também há pouco tempo vi outra vez tudo do Jackass e ri-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Alguém já viu Somewhere? Parece-me um copycat do LiT. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2011 (editado) tipo não. tipo só naquela da cena eu nunca vi o lost in translation can't be one of them. Precisas de ver o LitT para seres um Indie ? Podes voltar para aqui :mrgreen: Editado 27 Julho 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post