Rōnin Publicado 25 Julho 2011 Só o fim desse filme retira uns 2 pontos à tua pontuação. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2011 Pessoal filmes para hoje, vai passar algum bacano ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Julho 2011 Só o fim desse filme retira uns 2 pontos à tua pontuação. o final realmente é fraquinho.... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Julho 2011 (editado) http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/92/Lordofwar.jpg Nick Cage :prayer: 8/10 dos meus preferidos :prayer: Editado 25 Julho 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2011 Underfuckingrated!!! 48% no Rotten Tomatoes ? Merecia um solido 80%, nem que fosse pelo Directing dos Hughes Brothers e pelas prestaçoes do Denzel, que raramente faz um mau filme, e do Oldman. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2011 É bom filme também gostei, adorei os cenários btw. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2011 Underfuckingrated!!! 48% no Rotten Tomatoes ? Merecia um solido 80%, nem que fosse pelo Directing dos Hughes Brothers e pelas prestaçoes do Denzel, que raramente faz um mau filme, e do Oldman. Mila sff. e desiludiu.me imenso o filme. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Julho 2011 Esta noite, na RTP1, vai dar Taken Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2011 Lost In Translation 8/10 Só não lhe dou um 9 porque achei-o demasiado curto, porque via perfeitamente mais uma hora daquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 26 Julho 2011 (editado) Lost In Translation 8/10 Só não lhe dou um 9 porque achei-o demasiado curto, porque via perfeitamente mais uma hora daquilo. :mrgreen: Viste ontem no canal Hollywood? Também o vi e gostei muito e concordo com o bold.. Editado 26 Julho 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2011 Viste ontem no canal Hollywood? Também o vi e gostei muito e concordo com o bold.. Yap. É um filme belíssimo na sua simplicidade, mas gostaria de ter visto mais cenas entre o Bob e Charlotte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2011 Mila sff. e desiludiu.me imenso o filme. Pa, a Mila eh giraça mas como actriz.... :\ You didn't get the message, for sure :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Julho 2011 Esperava um pouco mais. O final é um bocado mindfuck . 6/10 Quase que tive para desligar. Esse comentário na capa, é... ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2011 Que tem o final de mindfuck? Prefiro o desse mil vezes ao do Motel. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2011 Vim agora da ante-estreia. 8/10. Gostei bastante até, da filmagem, das actuações dos miudos e da história em si. Bem melhor, e mais explicito (se é que me faço entender), que o Cloverfield. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Julho 2011 Que tem o final de mindfuck? Prefiro o desse mil vezes ao do Motel. Como é que os jovens que estavam no meio da floresta, chegam tão rápido a casa? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Julho 2011 Sei que vai cair-me tudo em cima, mas não consigo gostar do Lost in Translation. Vi-o 2x (uma delas também no Hollywood) e não dá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Como é que os jovens que estavam no meio da floresta, chegam tão rápido a casa? Que tem isso de mindfuck? É apenas um detalhe. Prefiro mil vezes um fim duro e realista do que um americano em que todos vivem felizes como aconteceu no Motel. Sei que vai cair-me tudo em cima, mas não consigo gostar do Lost in Translation. Vi-o 2x (uma delas também no Hollywood) e não dá. A Rita vai-te matar. Mas porquê já agora? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2011 Que tem isso de mindfuck? É apenas um detalhe. Prefiro mil vezes um fim duro e realista do que um americano em que todos vivem felizes como aconteceu no Motel. A Rita vai-te matar. Mas porquê já agora? Começo ja eu Sei que vai cair-me tudo em cima, mas não consigo gostar do Lost in Translation. Vi-o 2x (uma delas também no Hollywood) e não dá. WTF !? Tudo bem que o filme nao eh facil mas eh dos melhores que vi na decada passada. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Julho 2011 Também não gosto do filme e nunca percebi como há tanta gente que gosta do filme. É demasiado parado, sem sal e estereotipa demasiado os japoneses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2011 (editado) Também achei o Lost in Translation fraquinho, muito sem sal. Editado 27 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2011 (editado) Estão todos a sair das tocas, abatem-os :mrgreen: Editado 27 Julho 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 aí vêm eles para vos baterem! Compartilhar este post Link para o post