Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest fiasco

A única relação com o do Ferrara é só mesmo o nome.

eu sei. daí as aspas.

falei em termos de nome.

houve dois, o primeiro é melhor lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca curti muito actividade paranormal, é um filme sem graça nenhuma ( na minha opinião ) btw já se fala em algum saw ? Costuma sair sempre em Outubro e ainda não ouvi nada este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

The+A-Team+2010+TS+XViD+-+IMAGiNE.jpg

8,5/10

Adorei o filme, mistura de acçao com algumas partes engraçadas mais uma historia bem estruturada que para mim tem de ter uma sequela.

O que nao gostei muito foi a personagem do BA

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Take%2BMe%2BHome%2BTonight%2BMovie.jpg

Vi e até curti.

Naão é uma obra de arte. Nem sequer um filme que fará sucesso.

Mas serve o proposito que tem.

Dá para mandar a risada quando não ha nada para fazer.

Tem amor á mistura.

6.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

unbreakable-pstr.jpg

Revi no Hollywood.

Juro que não entendo os 68% no Rotten Tomatoes. Eh filme para merecer um 85%, sem grande dificuldade.

A interpretaçao do Willis, a cinematografica do "nosso" Eduardo Serra e o Directing do M. Night sao geniais....

O xor M. Night consegue fazer dois filmes tão geniais e depois tira-me da cartola argoladas como o The Happening e o The Last Airbender, apesar de ainda nao ter visto o ultimo.... You can't fucking explain that.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

Eu cá achei que o final estava bom.

Maneira apressada e desajustada de fazer um final feliz ás três pancadas e sem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/_WkKZJVG5wTk/TRmNTB7JnoI/AAAAAAAC4dc/Y-UHd1mB3HE/s1600/unbreakable-pstr.jpg

Revi no Hollywood.

Juro que não entendo os 68% no Rotten Tomatoes. Eh filme para merecer um 85%, sem grande dificuldade.

A interpretaçao do Willis, a cinematografica do "nosso" Eduardo Serra e o Directing do M. Night sao geniais....

O xor M. Night consegue fazer dois filmes tão geniais e depois tira-me da cartola argoladas como o The Happening e o The Last Airbender, apesar de ainda nao ter visto o ultimo.... You can't fucking explain that.

O Signs também é bom, apesar de não estar ao nível do Sexto Sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

o Signs tá...ok.

mas o Unbreakable é dos meus filmes favoritos. É fantástico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneira apressada e desajustada de fazer um final feliz ás três pancadas e sem lógica nenhuma.

Como sem lógica nenhuma? Acho que ficou sub-entendido que a máquina criava universos paralelos, como tal eles ficam juntos no ultimo universo paralelo criado. Nos outros não ficavam juntos porque acabavam porque morrer sempre, ou pelo a bomba no comboio, ou pelos tiros quando foram interceptar o terrorista.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava aqui de ajuda, tenho um filme em .avi e as legendas em .srt, se abrir com o VLC e seleccionar as legendas aparecem com um atraso, não estão coordenadas. Há alguma forma de concertar isto de maneira fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

o Signs tá...ok.

mas o Unbreakable é dos meus filmes favoritos. É fantástico mesmo.

Por vezes ate consegues falar bem :mrgreen:

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava aqui de ajuda, tenho um filme em .avi e as legendas em .srt, se abrir com o VLC e seleccionar as legendas aparecem com um atraso, não estão coordenadas. Há alguma forma de concertar isto de maneira fácil?

Tenta arranjar outra versão das legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Curt Connors / The Lizard

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi. Este novo Homem-Aranha segue a história dos desenhos animados e o outro a história das BDs da Marvel? É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi. Este novo Homem-Aranha segue a história dos desenhos animados e o outro a história das BDs da Marvel? É isso?

lolwut

vai dar ao mesmo. é um relaunch dos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

O único filme de super hérois que estou interessado é no novo Ghost Rider. Vai ser realziado pelos gajos dos Crank's e para além do Cage tem o Stringer Bell.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é do Ultimate Spider-Man, o outro é do Amazing Spider-Man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...