kareca Publicado 21 Julho 2011 Camera de video de 88 com qualidade HD? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Julho 2011 A única relação com o do Ferrara é só mesmo o nome. eu sei. daí as aspas. falei em termos de nome. houve dois, o primeiro é melhor lol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2011 Nunca curti muito actividade paranormal, é um filme sem graça nenhuma ( na minha opinião ) btw já se fala em algum saw ? Costuma sair sempre em Outubro e ainda não ouvi nada este ano.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=_XayxMPrUP4 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2011 (editado) 8,5/10 Adorei o filme, mistura de acçao com algumas partes engraçadas mais uma historia bem estruturada que para mim tem de ter uma sequela. O que nao gostei muito foi a personagem do BA Editado 22 Julho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Julho 2011 Vi e até curti. Naão é uma obra de arte. Nem sequer um filme que fará sucesso. Mas serve o proposito que tem. Dá para mandar a risada quando não ha nada para fazer. Tem amor á mistura. 6.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Julho 2011 bem q podia fazr uma serie (A-Team) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Julho 2011 bem q podia fazr uma serie (A-Team) re-make. Já foi série Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2011 Revi no Hollywood. Juro que não entendo os 68% no Rotten Tomatoes. Eh filme para merecer um 85%, sem grande dificuldade. A interpretaçao do Willis, a cinematografica do "nosso" Eduardo Serra e o Directing do M. Night sao geniais.... O xor M. Night consegue fazer dois filmes tão geniais e depois tira-me da cartola argoladas como o The Happening e o The Last Airbender, apesar de ainda nao ter visto o ultimo.... You can't fucking explain that. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Julho 2011 Então porquê? Eu cá achei que o final estava bom. Maneira apressada e desajustada de fazer um final feliz ás três pancadas e sem lógica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Julho 2011 http://1.bp.blogspot.com/_WkKZJVG5wTk/TRmNTB7JnoI/AAAAAAAC4dc/Y-UHd1mB3HE/s1600/unbreakable-pstr.jpg Revi no Hollywood. Juro que não entendo os 68% no Rotten Tomatoes. Eh filme para merecer um 85%, sem grande dificuldade. A interpretaçao do Willis, a cinematografica do "nosso" Eduardo Serra e o Directing do M. Night sao geniais.... O xor M. Night consegue fazer dois filmes tão geniais e depois tira-me da cartola argoladas como o The Happening e o The Last Airbender, apesar de ainda nao ter visto o ultimo.... You can't fucking explain that. O Signs também é bom, apesar de não estar ao nível do Sexto Sentido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2011 o Signs tá...ok. mas o Unbreakable é dos meus filmes favoritos. É fantástico mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Julho 2011 Maneira apressada e desajustada de fazer um final feliz ás três pancadas e sem lógica nenhuma. Como sem lógica nenhuma? Acho que ficou sub-entendido que a máquina criava universos paralelos, como tal eles ficam juntos no ultimo universo paralelo criado. Nos outros não ficavam juntos porque acabavam porque morrer sempre, ou pelo a bomba no comboio, ou pelos tiros quando foram interceptar o terrorista. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Julho 2011 Precisava aqui de ajuda, tenho um filme em .avi e as legendas em .srt, se abrir com o VLC e seleccionar as legendas aparecem com um atraso, não estão coordenadas. Há alguma forma de concertar isto de maneira fácil? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2011 o Signs tá...ok. mas o Unbreakable é dos meus filmes favoritos. É fantástico mesmo. Por vezes ate consegues falar bem :mrgreen: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Julho 2011 Começou neste momento, a dar o filme Terror nas Montanhas 2, na TVI. Capa: Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=xNms2gGtA6c Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Julho 2011 Precisava aqui de ajuda, tenho um filme em .avi e as legendas em .srt, se abrir com o VLC e seleccionar as legendas aparecem com um atraso, não estão coordenadas. Há alguma forma de concertar isto de maneira fácil? Tenta arranjar outra versão das legendas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Julho 2011 Quem é o vilão desse próximo homem aranha? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2011 (editado) Dr. Curt Connors / The Lizard Editado 23 Julho 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Julho 2011 Ainda não percebi. Este novo Homem-Aranha segue a história dos desenhos animados e o outro a história das BDs da Marvel? É isso? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 Já viram Blindness? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 Ainda não percebi. Este novo Homem-Aranha segue a história dos desenhos animados e o outro a história das BDs da Marvel? É isso? lolwut vai dar ao mesmo. é um relaunch dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Julho 2011 O único filme de super hérois que estou interessado é no novo Ghost Rider. Vai ser realziado pelos gajos dos Crank's e para além do Cage tem o Stringer Bell. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2011 Ainda não percebi. Este novo Homem-Aranha segue a história dos desenhos animados e o outro a história das BDs da Marvel? É isso? Este é do Ultimate Spider-Man, o outro é do Amazing Spider-Man Compartilhar este post Link para o post