Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 Um filme sem qualquer frase proferida e apenas com gemidos de prazer, alegria, dor, angustia e outros sentimentos demais... AMO! :heart: Deves adorar os do Clint Eastwood. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Julho 2011 http://imageshack.us/photo/my-images/221/cinex.jpg/]http://img221.imageshack.us/img221/4603/cinex.jpg Alguém ja foi? Estava a pensar ir dia 8, porque me falaram nisso. A ideia é engraçada, mas não sei pormenores nenhuns!... Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 3 Julho 2011 (editado) http://minaday.com/movies/wp-content/uploads/2010/06/there-will-be-blood.jpg[/img Aconselham ver? Sim, nem que seja pela interpretação do Day-Lewis. Por acaso tenho que rever isso. Editado 3 Julho 2011 por Bier Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Julho 2011 http://minaday.com/movies/wp-content/uploads/2010/06/there-will-be-blood.jpg Aconselham ver? Depende do estado de espírito. O filme é genial, a performance do Day-Lewis e do puto são fantásticas. Por outro lado é um filme gigantesco, pesado como tudo e que morres de tédio se não estiveres para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 Se não for este, é algo muito parecido. Já vi este e é sobre o mesmo tema. sorry o quote da imagem, mas esse é um ganda filmaço Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2011 eu vi o início do There will be blood, tava a ganhar expectativas e depois....snooze fest. não aguentei meia hora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2011 eu vi o início do There will be blood, tava a ganhar expectativas e depois....snooze fest. não aguentei meia hora. Tanto hype em torno desse filme.... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Julho 2011 Ultimo bons filmes que vi, 25th hour e Day Zero. Vi também Clash of Titans mas defraudou um pouco as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Julho 2011 Eu vi um filme na sic até ao fim. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Julho 2011 Eu já, é bastante interessante Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2011 Vou ver o Se7en se possível ainda hoje. Ainda tenho para ver o Sucher Punch, e o Sanctum. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 4 Julho 2011 Vi ontem o Inglourious Basterds, grande filme. O "sotaque" do Brad Pitt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Julho 2011 Vou ver o Se7en se possível ainda hoje. Ainda tenho para ver o Sucher Punch, e o Sanctum. Não achei nada de especial, uma beca "boring". Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Julho 2011 (editado) Quando o tempo voltar a piorar, tenho que ir ao cinema ver um filme. Hangover II ou Transformers 3, qual aconselham? Editado 4 Julho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2011 (editado) Se7en 8\10 Dois dos actores, pelos quais nutro o maior respeito e admiração juntos no mesmo filme. As interpretações foram brilhantes, como previsto. A história é óptima, bom suspense, e um grande mind-fuck no final. Recomendo a quem ainda não viu. Editado 4 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Julho 2011 Vi agora o There Will be Blood, o filme é espectacular, mas o fim é mesmo wtf. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Julho 2011 Se7en 8\10 Dois dos actores, pelos quais nutro o maior respeito e admiração juntos no mesmo filme. As interpretações foram brilhantes, como previsto. A história é óptima, bom suspense, e um grande mind-fuck no final. Recomendo a quem ainda não viu. Eu nutro isso pelos 3 :p. É dos meus filmes favoritos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2011 Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé. Aproveitando o tópico, mais uma sugestão: o que acham de se fazer um feedback mais ordeiro nos tópicos das Séries e dos Filmes/Cinema (pelo menos), em vez de ser sempre user1: "o que acham de x?", user2: "acho tal tal e tal", user3: "também acho que bla bla bla". Pro tópico das Séries, cada user mandava uma mp com uma opinião+pontuação das séries que viu a mim ou a outra moderador que também se disponibilize para tal, e editava-se o 1º post com essas informações. Ficava tipo assim (por exemplo): Dexter (com uma imagem e a reencaminhar pro imdb) "çasdkjçbkds" "llbjbsfljbsdf" "+pkejqwe" Pontuação dos users: 9.0 Os comentários podiam ser em anónimo ou com o respectivo nick à frente. Outra forma podia ser criar um tópico à parte, os users faziam, em cada post, a análise de apenas uma série (podendo fazer vários posts, claro), e no 1º post ficava tudo a reencaminhar pros respectivos posts. Tipo assim: Dexter (com uma imagem e a reencaminhar pro imdb) Opinião de x Opinião de y Opinião de z Pro topico Cinema, tendo em conta que quando postam um filme dão logo uma opinião geral sobre aquilo, e tendo em conta que há sempre centenas e centenas de filmes a serem postados, podia-se fazer uma mera média aritmética no 1º post. Quem quisesse fazia uma lista com pontuações de vários filmes, mandava-me por mp e eu fazia as contas. Ficava tipo assim (p ex) Taken (a reencaminhar pro imdb) - 9.5 (pontuação em geral de 7 users) Só uma sugestão. E se tiverem em mente uma forma melhor de organizar isto, be my guest Digam alguma coisa no tópicoda Direcção lol Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Aco15ScXCwA Ao ver o trailer deste filme fez-me lembrar o The Good Shepperd. http://www.youtube.com/watch?v=-4QPVo0UIzc Parece porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2011 lembrei-me há pouco duma dúvida interessante: o famoso meme do Di Caprio a passear, todo contente, do filme Inception...isso é em que parte? Compartilhar este post Link para o post