Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um filme sem qualquer frase proferida e apenas com gemidos de prazer, alegria, dor, angustia e outros sentimentos demais... AMO! :heart:

Deves adorar os do Clint Eastwood.

Compartilhar este post

Link para o post

a-onda.jpg

Se não for este, é algo muito parecido. Já vi este e é sobre o mesmo tema.

sorry o quote da imagem, mas esse é um ganda filmaço

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o início do There will be blood, tava a ganhar expectativas e depois....snooze fest. não aguentei meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o início do There will be blood, tava a ganhar expectativas e depois....snooze fest. não aguentei meia hora.

Tanto hype em torno desse filme....

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo bons filmes que vi, 25th hour e Day Zero. Vi também Clash of Titans mas defraudou um pouco as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Se7en se possível ainda hoje. Ainda tenho para ver o Sucher Punch, e o Sanctum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Inglourious Basterds, grande filme. O "sotaque" do Brad Pitt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Se7en se possível ainda hoje. Ainda tenho para ver o Sucher Punch, e o Sanctum.

Não achei nada de especial, uma beca "boring".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o tempo voltar a piorar, tenho que ir ao cinema ver um filme. Hangover II ou Transformers 3, qual aconselham?

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Se7en

8\10

Dois dos actores, pelos quais nutro o maior respeito e admiração juntos no mesmo filme. As interpretações foram brilhantes, como previsto. A história é óptima, bom suspense, e um grande mind-fuck no final. Recomendo a quem ainda não viu.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o There Will be Blood, o filme é espectacular, mas o fim é mesmo wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Se7en

8\10

Dois dos actores, pelos quais nutro o maior respeito e admiração juntos no mesmo filme. As interpretações foram brilhantes, como previsto. A história é óptima, bom suspense, e um grande mind-fuck no final. Recomendo a quem ainda não viu.

Eu nutro isso pelos 3 :p. É dos meus filmes favoritos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.

Aproveitando o tópico, mais uma sugestão: o que acham de se fazer um feedback mais ordeiro nos tópicos das Séries e dos Filmes/Cinema (pelo menos), em vez de ser sempre user1: "o que acham de x?", user2: "acho tal tal e tal", user3: "também acho que bla bla bla".

Pro tópico das Séries, cada user mandava uma mp com uma opinião+pontuação das séries que viu a mim ou a outra moderador que também se disponibilize para tal, e editava-se o 1º post com essas informações. Ficava tipo assim (por exemplo):

Dexter (com uma imagem e a reencaminhar pro imdb)

"çasdkjçbkds"

"llbjbsfljbsdf"

"+pkejqwe"

Pontuação dos users: 9.0

Os comentários podiam ser em anónimo ou com o respectivo nick à frente.

Outra forma podia ser criar um tópico à parte, os users faziam, em cada post, a análise de apenas uma série (podendo fazer vários posts, claro), e no 1º post ficava tudo a reencaminhar pros respectivos posts. Tipo assim:

Dexter (com uma imagem e a reencaminhar pro imdb)

Opinião de x

Opinião de y

Opinião de z

Pro topico Cinema, tendo em conta que quando postam um filme dão logo uma opinião geral sobre aquilo, e tendo em conta que há sempre centenas e centenas de filmes a serem postados, podia-se fazer uma mera média aritmética no 1º post. Quem quisesse fazia uma lista com pontuações de vários filmes, mandava-me por mp e eu fazia as contas. Ficava tipo assim (p ex)

Taken (a reencaminhar pro imdb) - 9.5 (pontuação em geral de 7 users)

Só uma sugestão. E se tiverem em mente uma forma melhor de organizar isto, be my guest

Digam alguma coisa no tópicoda Direcção lol

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me há pouco duma dúvida interessante:

o famoso meme do Di Caprio a passear, todo contente, do filme Inception...isso é em que parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...