Leandro Silva Publicado 15 Junho 2011 Já o vi à uns dias. Simplesmente brutal, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Junho 2011 [siz=4][/size] :heart: O mundo acaba em 2012, bela treta. ____ Tenho aqui para ver, pelo trailer achei bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Junho 2011 (editado) No tal evento em que apareceu o poster do velocidade furiosa, também apareceu um para os Avengers. Editado 16 Junho 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Junho 2011 Vi o trailer e fiquei com vontade de ver, acho que a história pode ser interessante. vê, não é 10/10 mas é um 7/10 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2011 O mundo acaba em 2012, bela treta. ____ [ig]http://3.bp.blogspot.com/-W-gGFkpFjyE/TWMaO3d6Y6I/AAAAAAAAAD8/nMUQYPtRRAg/s1600/Limitless%2BUK%2Bposter.jpg[/img] Tenho aqui para ver, pelo trailer achei bem interessante. Vou ver, mas como foste tu a indicar estou algo receoso... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2011 O mundo acaba em 2012, bela treta. Tenho aqui para ver, pelo trailer achei bem interessante. Eu achei muito interessante apesar de ter uma historia previsivel. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 15 Junho 2011 Pouco tempo depois de estrear o "Fast & Furious" (2009), foi logo confirmado o 5 e o 6. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2011 A Lenda dos Guardiões 6\10 Gostei muito do filme. Não gosto muito de filmes de animação, salvo raras excepções( clássicos Disney), mas este filme és mesmo muito lindo. Acho que os detalhes gráficos estão muito bem pensados. Quem gosta duma bonecada que veja, é muito bom o filme. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Junho 2011 Vim agora do cinema, fui ver isto: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2011 Ontem tentei ver The Tunnel, não consegui. Não era nada do que estava a espera... só não adormeci por sorte. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Junho 2011 vou tentar ver o fim de semana Acabei agora de o ver. Muito fixe, recomendo a quem curta cenas de samurais. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 16 Junho 2011 (editado) Tenho que ver esse 13 Assasins, é do Takashi Miike :heart: E vai fazer/fez outro filme de samurais. Editado 16 Junho 2011 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 eu ando com uma certa comichão para ver filmes coreanos/chineses/japoneses desse tipo de eras. Um que quero mesmo ver é o Mongol. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2011 (editado) 8/10 Wolverine :lol: :prayer: Editado 16 Junho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Junho 2011 Tenho que ver esse 13 Assasins, é do Takashi Miike :heart: E vai fazer/fez outro filme de samurais. Deve ser este... Ichimei/Hara-Kiri: Death of a Samurai Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 Vi anteontem o Biutiful. É algo depressivo mas eu gosto desse tipo de filmes. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Junho 2011 Tinha gravado este há uns dias na box e decidi vê-lo: Frailty (2001) - imdb 8/10 - É um bom filme embora o twist possa ser um bocado confuso. É estranho ver o McConaughey a fazer papéis sérios em vez do típico papel que faz nas comédias românticas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2011 Tinha gravado este há uns dias na box e decidi vê-lo: Frailty (2001) - imdb 8/10 - É um bom filme embora o twist possa ser um bocado confuso. É estranho ver o McConaughey a fazer papéis sérios em vez do típico papel que faz nas comédias românticas. Bom filme, embora tenha ficado um tanto ao quanto aquém das minhas expectativas. Já vi à uns tempos anyway. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Junho 2011 Vi ontem o The Lincoln Lawyer, nice movie! Recomendo. Nada de extraordinário mas gostei (7/10) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 16 Junho 2011 Tenho de rever, mas achei o Fight Club bom filme de se ver, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Junho 2011 Tenho de rever, mas achei o Fight Club bom filme de se ver, mas nada de especial. Ui, estás lixado.Só falta dizeres aqui que Shawshank é só um bom filme Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Junho 2011 (editado) O Shining vale a pena? Já ouvi falar inúmeras vezes mas nunca tive curiosidade em ver. Só agora é que vi vai haver novo senhor dos anéis? altamente. Editado 17 Junho 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Junho 2011 (editado) Acabei agora de ver, do director de 300 e Watchmen: Win atrás de win, muito bom. Editado 17 Junho 2011 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 muito engraçado. O Oliver Platt dominou. Compartilhar este post Link para o post