Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2011 Finalmente vi o Source Code, estava para ver há meses, desde que soube que o filme estava a ser feito. Não defraudou, assim que li a sinopse vi que era o meu estilo de filme e é mesmo. Gostei muito. 8/10 duncan jones :prayer: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 13 Junho 2011 Dos poucos filmes Sci-Fi bons que saíram ultimamente. Gostei do final, sim. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 recomendem aí um ou dois filmes para ser ver hoje de tarde. daqueles que façam quase chorar a rir ou um de suspense. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2011 A Sic deu ontem um filme baseado neste crocodilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 Estou muito entusiasmado com este filme, e gosto do conceito do mesmo. Espero um 6\10, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2011 Nos últimos tempos, tirando a Ressaca II; que filmes de partir o coco a rir há? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2011 Preciso de filmes para rir assim na onda do superbad, easy A, eurotrip... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Junho 2011 Nos últimos tempos, tirando a Ressaca II; que filmes de partir o coco a rir há? "Just Go With It" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Junho 2011 http://cf1.imgobject.com/posters/52b/4d23a8d75e73d66b2b00452b/the-tunnel-cover.jpg[/img Estou muito entusiasmado com este filme, e gosto do conceito do mesmo. Espero um 6\10, logo se vê. Depois diz lá o que achaste, sff, que ando com saudades de ver algo do género decente... Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 13 Junho 2011 Preciso de filmes para rir assim na onda do superbad, easy A, eurotrip... "College"? Pode ser um filme de categoria B ou C, mas a mim deu para rir :wink: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 vou ver o just go with it e não quero feedbacks Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Junho 2011 Apenas queria deixar um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 8/10 Tou para (re)ver isso há anos. Mas quando procuro na net só encontro "dublado" para brasuca :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2011 23:35 Fox Next - The Truman Show É dos meus filmes favoritos, aconselho a quem ainda não viu. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2011 23:35 Fox Next - The Truman Show É dos meus filmes favoritos, aconselho a quem ainda não viu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Junho 2011 http://thepeoplesmovies.files.wordpress.com/2011/01/source-code-movie-poster-1.jpg?w=446&h=660[/mg] Dos poucos filmes Sci-Fi bons que saíram ultimamente. Gostei do final, sim. Tenho umas expectativas algo elevadas para esse filme, espero não me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 nunca mais consigo ver o Tree of Life e o Hangover II. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Junho 2011 23:35 Fox Next - The Truman Show É dos meus filmes favoritos, aconselho a quem ainda não viu. Também adorei esse filme Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 The Tunnel 6\10 Não me desiludi, até me surpreendeu e muito este filme. Gostei muito, houve a parte dos sustos onde há ali um que é um ''Ai jesus'', mandei um salto do crl. A banda sonora também está boa, o que influencia muito este tipo de filmes. Recomendo a todos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2011 bem verdade, Truman Show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Junho 2011 Vi agora o "The Machinist". Gostei. Grande performance do Christian Bale. :prayer: Compartilhar este post Link para o post