Bugno09 Publicado 13 Junho 2011 The Rainmaker, agora na TVI. Começou à 15minutos +-. Espero que seja um bom filme, sendo de quem é e com quem é. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 vi e gostei do Just Go With it. classifico com um 8 numa escala até 10. fds, aquela Jennifer Aniston é tão amorosa, pqp Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2011 Vi agora o Truman Show. Genial :prayer: Entrou no meu top. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2011 um bocado meh mas vê-se bem, gostei muito mais do primeiro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2011 Dentro género, 7/10. Gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2011 Vi o trailer e fiquei curioso, não custa nada ver. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2011 Vê que é bem porreiro. Dá para chorar e tudo, é fofinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2011 Love and Other Drugs 7/10 É muito bonito, tem uma história também bonita. A Anne Hathaway embeleza e muito o filme o que ajuda um pouco porque há ali partes chatas. Mas é muito bom o filme. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Junho 2011 Love and Other Drugs 7/10 É muito bonito, tem uma história também bonita. A Anne Hathaway embeleza e muito o filme o que ajuda um pouco porque há ali partes chatas. Mas é muito bom o filme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2011 Silêncio dos inocentes, filme favorito do CR7 :mrgreen: e Angeline Jolie actriz favorita. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2011 ia jurar que era o American Pie :\ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2011 Bem, falaram tanto do Love and Other Drugs que decidi ver também. Gostei bastante. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2011 (editado) vou tentar ver o fim de semana Editado 14 Junho 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Junho 2011 Já alguém viu este filme? http://www.youtube.com/watch?v=VdrzyDVN3xk Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2011 vou tentar ver o fim de semana Depois diz o que achaste porque também já me chamou à atenção, mas tenho ainda muitos para ver. Maldito trabalho!! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Junho 2011 Estou a ver, pela primeira vez, o Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei (extended version) e ri-me bastante com a parte em que o Gimli e o Legolas estão na competição de bebidas :lol: Mas é que me ri bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2011 Bem, falaram tanto do Love and Other Drugs que decidi ver também. Gostei bastante. 7/10 Fazias mesmo o que ele fez? Mesmo sendo ela a Anne? Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Junho 2011 Finalmente vi o "Casablanca". É um filmezorro do caraças, sem dúvida!! :handclap: O Humphrey Bogart tem uma prestação do outro mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 Fazias mesmo o que ele fez? Mesmo sendo ela a Anne? Confesso que não sei. De um ponto de vista racional, não sei se "escolhia" essa vida. De um ponto de vista emocional, só estando na situação é que poderia responder. As pessoas apaixonadas fazem coisas pouco racionais, portanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2011 (editado) Confesso que não sei. De um ponto de vista racional, não sei se "escolhia" essa vida. De um ponto de vista emocional, só estando na situação é que poderia responder. As pessoas apaixonadas fazem coisas pouco racionais, portanto... :mrgreen: Eu também fiquei tipo '':|'' quando o outro homem lhe deu o conselho de a deixar, pois afinal ele tinha ''razão''. Mas digo-te que também ficava num grande impasse, porque o amor leva a esforços insuportáveis. btw, tenho que ver estes. Vi o trailer e fiquei com vontade de ver, acho que a história pode ser interessante. Neste gostei da sinopse. Sinopse: Kyle, de 17 anos, é o príncipe mimado, superficial e incrivelmente popular do liceu. Absolutamente cativado e convencido pela sua aparência física, Kyle cai no erro de escolher Kendra, uma bruxa disfarçada de estudante, para o seu mais recente alvo de humilhação. Imperturbável com o seu comportamento cruel, Kendra decide ensinar-lhe uma lição – ela transforma-o em alguém tão pouco atraente por fora como é por dentro. Agora, Kyle tem um ano para encontrar alguém que consiga ignorar o seu passado e possa amá-lo, ou vai permanecer um “monstro” para sempre. A sua única esperança, Lindy, uma colega discreta a quem ele nunca tinha dado atenção, pode ser a sua última hipótese de provar que só o amor nos pode salvar… Editado 15 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Junho 2011 Velozes & Furiosos 6 confirmado Está confirmado o sexto filme da franquia Velozes e Furiosos. Quem conseguiu o furo foi site Coming Soon, que tirou uma foto do material de divulgação do longa durante um evento em Las Vegas. O cartaz – que você confere abaixo – ainda anuncia o ano de lançamento de Fast & Furious : 2013. O notícia, no entanto, não é nenhuma surpresa para os fãs da franquia. Depois do sucesso de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, que faturou até o momento 585,5 milhões de dólares em todo mundo, a continuação da franquia da Universal era dada como certa no mundo do cinema. Vin Diesel e Paul Walker, inclusive, já expressaram o desejo de continuar como protagonistas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 Era mais que óbvio, bastava ver a cena no fim dos créditos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2011 Não é um estilo que me agrada, mas gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2011 Para quem for fã de F1 tem de ver este documentario Para mim 9/10. Um dos documentarios mais completos que ja vi sobre o Senna Compartilhar este post Link para o post