Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Rainmaker, agora na TVI. Começou à 15minutos +-.

Espero que seja um bom filme, sendo de quem é e com quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

vi e gostei do Just Go With it. classifico com um 8 numa escala até 10. fds, aquela Jennifer Aniston é tão amorosa, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Truman Show. Genial :prayer:

Entrou no meu top.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMzM5NDQyOTQ3MV5BMl5BanBnXkFtZTcwODg4OTEyMw@@._V1._SY317_CR5,0,214,317_.jpg

um bocado meh mas vê-se bem, gostei muito mais do primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

1feabcd237dbe14d82d6892b19f5d596.jpg

Vi o trailer e fiquei curioso, não custa nada ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê que é bem porreiro. Dá para chorar e tudo, é fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Love and Other Drugs

7/10

É muito bonito, tem uma história também bonita. A Anne Hathaway embeleza e muito o filme o que ajuda um pouco porque há ali partes chatas. Mas é muito bom o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Love and Other Drugs

7/10

É muito bonito, tem uma história também bonita. A Anne Hathaway embeleza e muito o filme o que ajuda um pouco porque há ali partes chatas. Mas é muito bom o filme.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Silêncio dos inocentes, filme favorito do CR7 :mrgreen: e Angeline Jolie actriz favorita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falaram tanto do Love and Other Drugs que decidi ver também. Gostei bastante. 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

photo_09.jpg

vou tentar ver o fim de semana

Depois diz o que achaste porque também já me chamou à atenção, mas tenho ainda muitos para ver.

Maldito trabalho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver, pela primeira vez, o Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei (extended version) e ri-me bastante com

a parte em que o Gimli e o Legolas estão na competição de bebidas :lol: Mas é que me ri bastante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falaram tanto do Love and Other Drugs que decidi ver também. Gostei bastante. 7/10

Fazias mesmo o que ele fez? Mesmo sendo ela a Anne?

Compartilhar este post

Link para o post

casablanca.jpg

Finalmente vi o "Casablanca". É um filmezorro do caraças, sem dúvida!! :handclap:

O Humphrey Bogart tem uma prestação do outro mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazias mesmo o que ele fez? Mesmo sendo ela a Anne?

Confesso que não sei. De um ponto de vista racional, não sei se "escolhia" essa vida. De um ponto de vista emocional, só estando na situação é que poderia responder. As pessoas apaixonadas fazem coisas pouco racionais, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sei. De um ponto de vista racional, não sei se "escolhia" essa vida. De um ponto de vista emocional, só estando na situação é que poderia responder. As pessoas apaixonadas fazem coisas pouco racionais, portanto... :mrgreen:

Eu também fiquei tipo '':|'' quando o outro homem lhe deu o conselho de a deixar, pois afinal ele tinha ''razão''. Mas digo-te que também ficava num grande impasse, porque o amor leva a esforços insuportáveis.

btw, tenho que ver estes.

cartaz_gd.jpg

Vi o trailer e fiquei com vontade de ver, acho que a história pode ser interessante.

3665.jpg

Neste gostei da sinopse.

Sinopse: Kyle, de 17 anos, é o príncipe mimado, superficial e incrivelmente popular do liceu. Absolutamente cativado e convencido pela sua aparência física, Kyle cai no erro de escolher Kendra, uma bruxa disfarçada de estudante, para o seu mais recente alvo de humilhação. Imperturbável com o seu comportamento cruel, Kendra decide ensinar-lhe uma lição – ela transforma-o em alguém tão pouco atraente por fora como é por dentro. Agora, Kyle tem um ano para encontrar alguém que consiga ignorar o seu passado e possa amá-lo, ou vai permanecer um “monstro” para sempre. A sua única esperança, Lindy, uma colega discreta a quem ele nunca tinha dado atenção, pode ser a sua última hipótese de provar que só o amor nos pode salvar…

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post
Velozes & Furiosos 6 confirmado

Está confirmado o sexto filme da franquia Velozes e Furiosos. Quem conseguiu o furo foi site Coming Soon, que tirou uma foto do material de divulgação do longa durante um evento em Las Vegas. O cartaz – que você confere abaixo – ainda anuncia o ano de lançamento de Fast & Furious : 2013.

velozes.jpg

O notícia, no entanto, não é nenhuma surpresa para os fãs da franquia. Depois do sucesso de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, que faturou até o momento 585,5 milhões de dólares em todo mundo, a continuação da franquia da Universal era dada como certa no mundo do cinema. Vin Diesel e Paul Walker, inclusive, já expressaram o desejo de continuar como protagonistas.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais que óbvio, bastava ver a cena no fim dos créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um estilo que me agrada, mas gosto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for fã de F1 tem de ver este documentario

Senna-movie-graphic.jpg

Para mim 9/10. Um dos documentarios mais completos que ja vi sobre o Senna

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...