André Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Vocês conseguem ver a imagem? Não. Acho que as imagens que estão no imdb não aparecem aqui. Editado 5 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2011 Vale muito a pena, eu também adorei. Já agora, deixo mais uma James Stewart-masterpiece: http://2.bp.blogspot.com/_RW0mroCesfk/TUxfjkz8lzI/AAAAAAAAAwY/nDw7jXkVctw/s1600/Mr+Smith+Goes+To+Washington+poster.jpg[/ig] Mr. Smith Goes to Washington (1939): Ainda estou para ver um filme onde ele não roube por completo o filme. Porra, que grande actuação. Mas esse é só um dos pontos altos do filme, a história em si, a partes, deixou-me de lágrima no olho... Rating: 9.5\10 EDIT: Vocês conseguem ver a imagem? Já viste o Vertigo? Epá, agora fiquei com o bichinho para ver esse filme. :lol: Não percebi a pergunta, mas o último flashback dá-se na loja de tatuagens, com ele a ser tatuado. A partir daí, começas a ver o inicio de tudo o que se irá passar, com o Leonard a matar o Jimmy e com o Teddy a explicar-lhe tudo o que se tinha passado e que o assassino da mulher já tinha sido apanhado, que ele tinha inventado a estória do Sammy, etc... A partir daí, o Leonard decide esquecer o que o Teddy lhe disse e decide inventar uma nova realidade, onde o carro é dele, o Teddy não é de confiança e por aí fora. O filme acaba na loja das tatuagens, pois aí ele irá tatuar todas aquelas informações (matrícula do Teddy) erradas. Depois tudo desenvolve-se e o Teddy acaba por ser morto, naquela mesma casa. Até tinha pensado em dar um 8.5 ao Memento, mas depois de rever a genialidade do plot, tenho que lhe dar um 9. Talvez um 9.5 One, não consigo ver a imagem. Expliquei-me mal, então, mas já percebi tudo. O filme é genial. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Dezembro 2011 WARRIOR Gostei muito 8.5 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Já viste o Vertigo? Epá, agora fiquei com o bichinho para ver esse filme. :lol: Vai ser hoje, até me esqueci desse quando escolhi o filme para ver ontem à noite lol. EDIT: esta imagem conseguem ver? Não queria deixar de colocar imagems, até porque acho que dá outro apelo visual ao post Editado 5 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) No final do filme vais pensar: "Como é que só vi isto agora? :facepalm:" 8) Editado 5 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Já vi o The Skeleton Key e o Traingle julgo que ainda não vi. Obrigado pelas sugestões. The Descent 6\10 Editado 5 Dezembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 5 Dezembro 2011 esta imagem conseguem ver? Não queria deixar de colocar imagems, até porque acho que dá outro apelo visual ao post Esta sim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Dezembro 2011 Esta sim :wink: Ok, já percebi a cena disto lol. Tks Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Dezembro 2011 Wild Strawberries (Smultronstallet) Adorei! :prayer: Do Ingmar ainda só tinha visto o Persona. Agora é arranjar os outros filmes. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Dezembro 2011 Wild Strawberries (Smultronstallet) Adorei! :prayer: Do Ingmar ainda só tinha visto o Persona. Agora é arranjar os outros filmes. O Wild Strawberries para mim é o melhor dele mas a genialidade do The Seventh Seal bate tudo. Bergman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2011 Cidade de Deus 9\10 Que obra-prima. O que há acima de uma obra-prima? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) O que há acima de uma obra-prima? Uma obra-irmã e uma obra-mãe. Insomnia 7\10 Editado 5 Dezembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Dezembro 2011 1408 Tem a sua lógica, mas fiquei intrigado com o facto de o Enslin lhe ter surgido quando ele escutou a gravação. E filmes deste género, recomendas algum? Tu viste a versão com o final alternativo. Na versão "original" o Enslin sobrevive e conta à ex que falou com a filha e ela não acredita, no fim ele houve a cassete à frente dela e ambos ouvem a filha a falar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2011 Uma obra-irmã e uma obra-mãe. Bem me parecia que não tinhas nenhuma resposta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2011 Tu viste a versão com o final alternativo. Na versão "original" o Enslin sobrevive e conta à ex que falou com a filha e ela não acredita, no fim ele houve a cassete à frente dela e ambos ouvem a filha a falar. jeez curtia ter visto primeiro essa versão, ao invés desta :| Bem me parecia que não tinhas nenhuma resposta. Não enche meu saco, zé piqueno. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) O que há acima de uma obra-prima? A meu ver, obra-vizinha que até tem os dentes todos e um pacote jeitoso. :D/ ---------------------------------------------------------------------------- Arranjei o The Elephant Man para ver um dia destes (asap) :celebracao: Editado 5 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2011 Vi este filme ontem na HWD: Desperate Measures. Não é nada mau, por acaso gostei. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2011 The Big Lebowski 8/10 Requiem For A Dream 9/10, muito, muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Dezembro 2011 Lembro-me da 1a vez que vi o Requim... Ahhh Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2011 Também vi o Requiem for a Dream só há coisa de 2 meses atrás, nos últimos meses foi sem dúvida o filme mais marcante que vi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Dezembro 2011 WARRIOR Gostei muito 8.5 :compinchas: Vi-o recentemente e também gostei. Como digo isto, o filme não traz nada de novo, mas é entretenimento puro. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) Lembro-me da 1a vez que vi o Requim... Ahhh Acredita... Lembro-me muito bem do quão fascinado fiquei com o filme quando o vi. É que não é apenas um filme, é uma experiência fantástica! Aronofsky é grande! :prayer: Editado 6 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2011 Para quem gostou do Requiem For a Dream, este torna-se obrigatório ver: Nordkraft (Angels In Fast Motion) http://www.youtube.com/watch?v=tGIH3LbtdCo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2011 Vi-o recentemente e também gostei. Como digo isto, o filme não traz nada de novo, mas é entretenimento puro. Aconselho. filmes a trazer algo de novo é raro nos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post