Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem viu Inception, qual é a vossa interpretação do final? Sei que a discussão já é antiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu Inception, qual é a vossa interpretação do final? Sei que a discussão já é antiga. :mrgreen:

Eu acho que o pião não cai. Todo o filme é uma inception do Caine ao Di Caprio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que ele rodava o totem ele esperava que ele não caísse para que aquele mundo fosse falso, e a mulher dele ainda estivesse viva.

No fim do filme, ele já se estava a cagar se aquele mundo era falso ou verdadeiro, ele queria era ficar com os filhos.

Essa é a minha interpretação. Mas malta dentro da produção do filme já disse o verdadeiro fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo...

o pião começa a abrandar, é óbvio que depois cai

Eu só estava a falar em termos de motivação ao longo do filme.O Michael Caine confirmou que no fim era realidade e não um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

O totem pode ter três significados:

Se continuar a girar, ele ainda está no sonho, é um facto. Mas se parar pode ter dois significados:

A primeira é de que ele está de facto na realidade. Mas o ponto de discordância é o facto de ele nem verificar se está a rodar, algo que se passa durante o filme, o que suscita que também poderá ser uma recriação da mente dele, onde a missão acaba por ser um sucesso e ele consegue chegar a casa e ver os filhos. Aí ele não está preocupado nem obcecado com a realidade e apenas preocupado em ser feliz com a família.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BNDUzMTY0NTE3NF5BMl5BanBnXkFtZTYwNDEyOTM2._V1._SY317_.jpg

Rear Window

8,5/10

Há uns meses atrás vi o Vertigo e fiquei curioso para ver este. É muito bom, mas não chega ao nível do filme que citei.

Gostei bastante, mas também não achei nada de especial (o Rear Window), tirando o Stewart. Estou para ver o Vertigo nos próximos dias (e o Mr. Smith Goes to Washington já agora, James Stewart FTW icon_mrgreen.gif) mas quanto classificarias o Vertigo?

Sempre que ele rodava o totem ele esperava que ele não caísse para que aquele mundo fosse falso, e a mulher dele ainda estivesse viva.

No fim do filme, ele já se estava a cagar se aquele mundo era falso ou verdadeiro, ele queria era ficar com os filhos.

O Rui deu uma boa resposta. Se bem que eu acho que a ideia era nós ficarmos na dúvida, mas tal já foi esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Good Will Hunting

8\10

Robin Williams, cum crl :prayer:

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Holy shit, és desses? :lol:

Então não tens problemas com o que ele fez com o Bane?

o que é que ele fez de mal com o Bane?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que ele fez de mal com o Bane?

Para além de ter mudado a origem( é agora um tipo que foi treinado pela League of Shadows desde pequeno, e era o assassino de topo do Ra´s ),tornou-lo numa versão musculada do House. :mrgreen:

A mascara dele agora serve para ele respirar um analgesico depois de uma missão ter corrido mal e ele ter ficado todo fdd.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ter mudado a origem( é agora um tipo que foi treinado pela League of Shadows desde pequeno, e era o assassino de topo do Ra´s ),tornou-lo numa versão musculada do House. :mrgreen:

A mascara dele agora serve para ele respirar um analgesico depois de uma missão ter corrido mal e ele ter ficado todo fdd.

Sempre li que Bane era isso mesmo e foi isso que lhe aconteceu, o que está mal afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

ok. Mudou-lhe as origens. Qual o problema? As origens de pouco interessam se a personagem se manter firme e corresponder ao básico que se conhece dessa mesma personagem.

Sempre li que Bane era isso mesmo e foi isso que lhe aconteceu, o que está mal afinal?

o Bane tem o tóxico Titan (ou lá o nome) a correr-lhe pelas veias, a máscara controla isso. Isto na BD. Ele é super poderoso graças a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bane tem o tóxico Titan (ou lá o nome) a correr-lhe pelas veias, a máscara controla isso. Isto na BD. Ele é super poderoso graças a isso.

Mas se ele tirar a máscara morre? Ou apenas fica fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, mas também não achei nada de especial (o Rear Window), tirando o Stewart. Estou para ver o Vertigo nos próximos dias (e o Mr. Smith Goes to Washington já agora, James Stewart FTW icon_mrgreen.gif) mas quanto classificarias o Vertigo?.

Eu curto para caraças o James Stewart. Desde que vi o It's a Wonderful Life que fiquei fã dele. Eu tenho esse filme na WatchList, mais o The Philadelphia Story, Rope e o The Man Who Shot Liberty Valance.

Vertigo? 9/10. Vais adorar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto para caraças o James Stewart. Desde que vi o It's a Wonderful Life que fiquei fã dele. Eu tenho esse filme na WatchList, mais o The Philadelphia Story, Rope e o The Man Who Shot Liberty Valance.

Vertigo? 9/10. Vais adorar. :happy:

Fixe, então vai ser já hoje lol. E o James, juntamente com o Marlon Brando e Humphrey Bogart são os meus preferidos. Mandam uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele tirar a máscara morre? Ou apenas fica fraco?

Vamos começar pelo fim.

Ao que parece no TDKR, ele sem a mascara sofre de dores lacinantes. Basicamente estamos a falar de um House :mrgreen:

Na bd ele nunca foi assim. Ele é um puto de um animal fisicamente, e um estratega ao nível do Batman, mas ele usa um droga chamada Veneno(Venom) que lhe dá um força super-humana. E não é a mascara que controla, é mas é umas espécie de pulseira( melhor palavra que arranjei para descrever aquilo;imaginem aquilo que o Batman usa no Begins para ter aquelas laminas nos braços), que é onde ele mete ampolas de Veneno e as activa. Depois aquilo tem uns fios que ligam a buracos nas costa e cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

e o bane do Nolan é mau por causa disso? por mim até podia ser uma gaja que fez cirurgia, desde que o carácter e os principios da personagem se mantenham, tudo ok.

vai ver certos filmes onde tentam capturar tim-tim por tim-tim sobre o passado e origem das personagens e depois o carácter e base...são m*rda. isso sim é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li as BD's do Batman, só mesmo Tio Patinhas, mas o que me parece com a Trilogia Batman do Nolan é que ele quer que os filmes e respectivas personagens sejam o mais reais, e em certo ponto plausíveis, do que nas BD's.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1

6\10

Cheguei agora do cinema, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha ido ver com uma gaja e que essa gaja seja bem boa or else.....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ele não pode gostar da saga?

Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda.

True that. Sem me limitar aqui ao fórum claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me incluas no grupo.

Se querem ver um filme com Vampiros que vejam o Blade ou Dracula....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...