Rōnin Publicado 1 Dezembro 2011 Para quem viu Inception, qual é a vossa interpretação do final? Sei que a discussão já é antiga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Dezembro 2011 Para quem viu Inception, qual é a vossa interpretação do final? Sei que a discussão já é antiga. :mrgreen: Eu acho que o pião não cai. Todo o filme é uma inception do Caine ao Di Caprio Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2011 Sempre que ele rodava o totem ele esperava que ele não caísse para que aquele mundo fosse falso, e a mulher dele ainda estivesse viva. No fim do filme, ele já se estava a cagar se aquele mundo era falso ou verdadeiro, ele queria era ficar com os filhos. Essa é a minha interpretação. Mas malta dentro da produção do filme já disse o verdadeiro fim. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Dezembro 2011 Mas tipo... o pião começa a abrandar, é óbvio que depois cai Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2011 Mas tipo... o pião começa a abrandar, é óbvio que depois cai Eu só estava a falar em termos de motivação ao longo do filme.O Michael Caine confirmou que no fim era realidade e não um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) O totem pode ter três significados: Se continuar a girar, ele ainda está no sonho, é um facto. Mas se parar pode ter dois significados: A primeira é de que ele está de facto na realidade. Mas o ponto de discordância é o facto de ele nem verificar se está a rodar, algo que se passa durante o filme, o que suscita que também poderá ser uma recriação da mente dele, onde a missão acaba por ser um sucesso e ele consegue chegar a casa e ver os filhos. Aí ele não está preocupado nem obcecado com a realidade e apenas preocupado em ser feliz com a família. Editado 1 Dezembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Dezembro 2011 Rear Window 8,5/10 Há uns meses atrás vi o Vertigo e fiquei curioso para ver este. É muito bom, mas não chega ao nível do filme que citei. Gostei bastante, mas também não achei nada de especial (o Rear Window), tirando o Stewart. Estou para ver o Vertigo nos próximos dias (e o Mr. Smith Goes to Washington já agora, James Stewart FTW ) mas quanto classificarias o Vertigo? Para quem viu Inception, qual é a vossa interpretação do final? Sei que a discussão já é antiga. :mrgreen: Sempre que ele rodava o totem ele esperava que ele não caísse para que aquele mundo fosse falso, e a mulher dele ainda estivesse viva. No fim do filme, ele já se estava a cagar se aquele mundo era falso ou verdadeiro, ele queria era ficar com os filhos. O Rui deu uma boa resposta. Se bem que eu acho que a ideia era nós ficarmos na dúvida, mas tal já foi esclarecida. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Dezembro 2011 Transformers: Dark of the Moon 6/10 Valeu pelos efeitos especiais, pena a Megan Fox também não ter feito este filme. :p Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Good Will Hunting 8\10 Robin Williams, cum crl :prayer: Editado 1 Dezembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2011 Holy shit, és desses? :lol: Então não tens problemas com o que ele fez com o Bane? o que é que ele fez de mal com o Bane? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) o que é que ele fez de mal com o Bane? Para além de ter mudado a origem( é agora um tipo que foi treinado pela League of Shadows desde pequeno, e era o assassino de topo do Ra´s ),tornou-lo numa versão musculada do House. :mrgreen: A mascara dele agora serve para ele respirar um analgesico depois de uma missão ter corrido mal e ele ter ficado todo fdd. Editado 1 Dezembro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2011 Para além de ter mudado a origem( é agora um tipo que foi treinado pela League of Shadows desde pequeno, e era o assassino de topo do Ra´s ),tornou-lo numa versão musculada do House. :mrgreen: A mascara dele agora serve para ele respirar um analgesico depois de uma missão ter corrido mal e ele ter ficado todo fdd. Sempre li que Bane era isso mesmo e foi isso que lhe aconteceu, o que está mal afinal? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2011 Para além de ter mudado a origem( é agora um tipo que foi treinado pela League of Shadows desde pequeno, e era o assassino de topo do Ra´s ),tornou-lo numa versão musculada do House. :mrgreen: A mascara dele agora serve para ele respirar um analgesico depois de uma missão ter corrido mal e ele ter ficado todo fdd. ok. Mudou-lhe as origens. Qual o problema? As origens de pouco interessam se a personagem se manter firme e corresponder ao básico que se conhece dessa mesma personagem. Sempre li que Bane era isso mesmo e foi isso que lhe aconteceu, o que está mal afinal? o Bane tem o tóxico Titan (ou lá o nome) a correr-lhe pelas veias, a máscara controla isso. Isto na BD. Ele é super poderoso graças a isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2011 o Bane tem o tóxico Titan (ou lá o nome) a correr-lhe pelas veias, a máscara controla isso. Isto na BD. Ele é super poderoso graças a isso. Mas se ele tirar a máscara morre? Ou apenas fica fraco? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 Gostei bastante, mas também não achei nada de especial (o Rear Window), tirando o Stewart. Estou para ver o Vertigo nos próximos dias (e o Mr. Smith Goes to Washington já agora, James Stewart FTW ) mas quanto classificarias o Vertigo?. Eu curto para caraças o James Stewart. Desde que vi o It's a Wonderful Life que fiquei fã dele. Eu tenho esse filme na WatchList, mais o The Philadelphia Story, Rope e o The Man Who Shot Liberty Valance. Vertigo? 9/10. Vais adorar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Dezembro 2011 Eu curto para caraças o James Stewart. Desde que vi o It's a Wonderful Life que fiquei fã dele. Eu tenho esse filme na WatchList, mais o The Philadelphia Story, Rope e o The Man Who Shot Liberty Valance. Vertigo? 9/10. Vais adorar. :happy: Fixe, então vai ser já hoje lol. E o James, juntamente com o Marlon Brando e Humphrey Bogart são os meus preferidos. Mandam uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 Também está no meu lote de actores favoritos. :lol: E hoje vou ver um filme do Marlon, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2011 Sempre li que Bane era isso mesmo e foi isso que lhe aconteceu, o que está mal afinal? o Bane tem o tóxico Titan (ou lá o nome) a correr-lhe pelas veias, a máscara controla isso. Isto na BD. Ele é super poderoso graças a isso. Mas se ele tirar a máscara morre? Ou apenas fica fraco? Vamos começar pelo fim. Ao que parece no TDKR, ele sem a mascara sofre de dores lacinantes. Basicamente estamos a falar de um House :mrgreen: Na bd ele nunca foi assim. Ele é um puto de um animal fisicamente, e um estratega ao nível do Batman, mas ele usa um droga chamada Veneno(Venom) que lhe dá um força super-humana. E não é a mascara que controla, é mas é umas espécie de pulseira( melhor palavra que arranjei para descrever aquilo;imaginem aquilo que o Batman usa no Begins para ter aquelas laminas nos braços), que é onde ele mete ampolas de Veneno e as activa. Depois aquilo tem uns fios que ligam a buracos nas costa e cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2011 e o bane do Nolan é mau por causa disso? por mim até podia ser uma gaja que fez cirurgia, desde que o carácter e os principios da personagem se mantenham, tudo ok. vai ver certos filmes onde tentam capturar tim-tim por tim-tim sobre o passado e origem das personagens e depois o carácter e base...são m*rda. isso sim é mau. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Nunca li as BD's do Batman, só mesmo Tio Patinhas, mas o que me parece com a Trilogia Batman do Nolan é que ele quer que os filmes e respectivas personagens sejam o mais reais, e em certo ponto plausíveis, do que nas BD's. Editado 1 Dezembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2011 The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 6\10 Cheguei agora do cinema, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2011 Espero que tenha ido ver com uma gaja e que essa gaja seja bem boa or else..... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2011 Então, ele não pode gostar da saga? Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Dezembro 2011 Então, ele não pode gostar da saga? Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda. True that. Sem me limitar aqui ao fórum claro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2011 Então, ele não pode gostar da saga? Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda. Nao me incluas no grupo. Se querem ver um filme com Vampiros que vejam o Blade ou Dracula.... Compartilhar este post Link para o post