Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 a saga é uma m*rda, os livros são uma m*rda. qual é a dúvida mesmo? é por ser moda? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Dezembro 2011 Vi hj o Se7en, mto bom! 9/10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2011 a saga é uma m*rda, os livros são uma m*rda. qual é a dúvida mesmo? é por ser moda? Sou da mesma opinião, e o que é que faço? Não os vou ver. Destilar ódio e criticar quem vai ver é que é ridículo. Há imensos filmes horríveis que muita gente daqui se calhar paga para ver no cinema e ninguém critica. Essa dualidade é que para mim é uma infantilidade, criticam porque está na moda criticar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 o problema é que este filme é mesmo uma m*rda, dificilmente há coisas piores que isto.e ser dos que dá dinheiro para isto é uma bergonha. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Dezembro 2011 The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 6\10 Cheguei agora do cinema, vale o que vale. Os meus pêsames. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Dezembro 2011 Ai mas tu agora estás sempre a ver o que eu quero ver?? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2011 Ai mas tu agora estás sempre a ver o que eu quero ver?? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Dezembro 2011 Conversa sobre o Bane: o universo Nolan é diferente do Universo canon da DC. Claro que ele se baseia nele, mas fazendo as alterações que considera necessárias para tornar o filme mais realista. Daí a mudança da origem do Bane Holy shit, és desses? :lol: Então não tens problemas com o que ele fez com o Bane? Sou um desses porque o Nolan, com a saga, ainda não me desiludiu. Ele percebe o Batman, e percebe como um filme do Batman deve ser feito. Não são as gadgets e tudo o que ele faz que o torna um héroi, mas sim o facto de ele sacrificar tanto sem nunca querer nada em volta. E o Nolan percebe isso, e isso deixa-me calmo com a direcção dele Então, ele não pode gostar da saga? Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda. Ou então porque é algo que insulta a inteligência das pessoas, que não tem plot, que fez 2 filmes para o final por uma razão muito simples e porque vem de uma das séries mais insultantes para toda a gente nos últimos anos, especialmente para as mulheres Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2011 Nao me incluas no grupo. Se querem ver um filme com Vampiros que vejam o Blade ou Dracula.... Vejam mas é: Lost Boys, Nosfetaru de 1922, 30 Days of Night, Let The Right One In, From Dusk Till Dawn, Dracula de 1958, Shadow of the Vampire, Interview with the Vampire com o Cruise e o Pitt, os Underworld e Thirst. Nunca vejas é o Jonh's Carpenters Vampire é um dos piores. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) ' date='02 Dezembro 2011 - 09:45 ' timestamp='1322819120' post='7177153']Vejam mas é: Lost Boys, Nosfetaru de 1922, 30 Days of Night, Let The Right One In, From Dusk Till Dawn, Dracula de 1958, Shadow of the Vampire, Interview with the Vampire com o Cruise e o Pitt, os Underworld e Thirst. Nunca vejas é o Jonh's Carpenters Vampire é um dos piores. Herege!!! E o Underworld só gostei do 1º e o mesmo vai para o From Dusk Till Dawn. Editado 2 Dezembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2011 Herege!!! E o Underworld só gostei do 1º e o mesmo vai para o From Dusk Till Dawn. Eheh. ;-) Nunca vi o segundo, nem o terceiro From dusk till dawn. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) MAN O VAMPIROS DO CARPINTEIRO BATE FORTE! James Woods :prayer: boss vampire killer. Editado 2 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) MAN O VAMPIROS DO CARPINTEIRO BATE FORTE! James Woods :prayer: boss vampire killer. Master Vamp Slayer (Woods) c/ ajuda do seu sidekick Montoya (o mais gordo dos Baldwin's) vs Master Vampire = Not cool, not cool at all. Já assisti ao filme várias vezes na tv e nunca me cativou, acabei sempre por mudar de canal ou mesmo desligar a tv. Não consigo gostar daquilo. Editado 2 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Dezembro 2011 Conversa sobre o Bane: o universo Nolan é diferente do Universo canon da DC. Claro que ele se baseia nele, mas fazendo as alterações que considera necessárias para tornar o filme mais realista. Daí a mudança da origem do Bane Sou um desses porque o Nolan, com a saga, ainda não me desiludiu. Ele percebe o Batman, e percebe como um filme do Batman deve ser feito. Não são as gadgets e tudo o que ele faz que o torna um héroi, mas sim o facto de ele sacrificar tanto sem nunca querer nada em volta. E o Nolan percebe isso, e isso deixa-me calmo com a direcção dele Uma mascara com analgésicos é realista? É mas é uma fraqueza desnecessária. E eu sou o gajo que estava à vontade com as mudanças que ele fez, até meter uma fraqueza completamente desnecessária. Ele percebe o Batman? Deixar o Ra´s morrer no fim do Begins depois de ter destruído o mosteiro para não matar um gajo é de quem percebe o Batman para crl. E não vale a pena vir com o argumento de que o Batman no inicio da personagem andava com uma arma e matava... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 o bane dos comics também tinha uma fraqueza. que era o venom. eu sincermente não vejo porque esse descontentamento todo com o Nolan. mas tu queres cópias? não dá. e um toque do próprio realizador é o que QUALQUER PESSOA gostaria de fazer. Não é o Batman da DC, é o Batman do Nolan. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Dezembro 2011 o bane dos comics também tinha uma fraqueza. que era o venom. eu sincermente não vejo porque esse descontentamento todo com o Nolan. mas tu queres cópias? não dá. e um toque do próprio realizador é o que QUALQUER PESSOA gostaria de fazer. Não é o Batman da DC, é o Batman do Nolan. O veneno não era uma fraqueza, era um força. Só foi uma fraqueza quando ele estava desesperado contra o Jean Paul Valley , e isso aí era porque o JPV era um boi hardcore. E não, eu não quero copias, mas gostava que ele fosse coerente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 O veneno não era uma fraqueza, era um força. Só foi uma fraqueza quando ele estava desesperado contra o Jean Paul Valley , e isso aí era porque o JPV era um boi hardcore. E não, eu não quero copias, mas gostava que ele fosse coerente. tiras o venom = adeus. duh? mas coerente no quê? ele não continua o brutamontes mastermind? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2011 Ou então porque é algo que insulta a inteligência das pessoas, que não tem plot, que fez 2 filmes para o final por uma razão muito simples e porque vem de uma das séries mais insultantes para toda a gente nos últimos anos, especialmente para as mulheres Porque raio é que o crepúsculo insulta as mulheres? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Dezembro 2011 Acabei de ter uma das melhores 2 horas da minha vida a ver The King Speech, na TVCine. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2011 Porque raio é que o crepúsculo insulta as mulheres? Achas a personagem principal um representação correta das mulheres? Personagem que é vista como role model por milhares de raparigas. Compartilhar este post Link para o post