Tikz Publicado 27 Novembro 2011 22:55 O Estranho Caso de Benjamin Button (2008) The Curious Case of Benjamin Button RTP1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Novembro 2011 (editado) ...And Justice For All: Bom filme, sólido. A interpretação do Al Pacino é um dos pontos altos, assim como o monólogo final. Rating: 8\10 Editado 27 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Vi este 8/10 Óptimo filme para toda a família. Michael Caine e Robert Duvall fazem um par perfeito neste filme! :prayer: "Loose rabid attack dogs... and a pig" :funny: Também me ri muito com a última aquisição deles :biggrin: Editado 27 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2011 Não metam imagens, porque não se consegue ver, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2011 Podem pôr imagens desde que também ponham algo a dizer qual é o filme, tipo um link, ou mesmo o nome do filme. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 27 Novembro 2011 22:55 O Estranho Caso de Benjamin Button (2008) The Curious Case of Benjamin Button RTP1 :heart: Quero ver se vejo, porque quando o vi não lhe achei grande piada :-| Devia ser um daqueles dias em que estava sem paciência para apreciar filmes e provavelmente deveria ter optado por algo mais light :grin: Por acaso já ando para o rever há bastante tempo... pode ser que seja hoje :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 Também estou curioso para ver esse filme. Vou metê-lo a gravar. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Novembro 2011 Eu dava 8 ao Begins e 9.5 ao TDK, mas hey, I'm a Nerd :mrgreen: E o Begins é um excelente filme, o problema não é aí. O problema é que comparado com outras Origin Story's (Batman, Spidey, Iron Man, mesmo o Supes) parece-me mais fraquinho Se estamos a falar dos filmes, os sublinhados até me doem só de ler... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Novembro 2011 Filme com um conceito interessante, não desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Novembro 2011 22:55 O Estranho Caso de Benjamin Button (2008) The Curious Case of Benjamin Button RTP1 :heart: Já meti lembrete no móvel. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2011 Se estamos a falar dos filmes, os sublinhados até me doem só de ler... Como Origin Stories, funcionam muito bem Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Novembro 2011 The Guard (2011) - 8/10 Não tão bom como o In Bruges que foi realizado pelo irmão, mas o Brendan Gleeson tem aqui outra grande prestação. Btw, Seven Psycopaths, próximo filme do Martin McDonagh, outra vez com o Colin Farrell. Estou à espera que seja dos melhores do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cI_wsPjM6EQ Não sei se já colocaram ai para trás. No fast and the furious. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Novembro 2011 [media]http://www.youtube.com/watch?v=cI_wsPjM6EQ[/media Não sei se já colocaram ai para trás. No fast and the furious. Isso não é o trailer do Fast Six. É uma cena do Los Bandoleros, um Short Film que saiu antes do Fast & Furious (4º Filme) para explicar como é que eles decidiram roubar o camião com a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2011 22:55 O Estranho Caso de Benjamin Button (2008) The Curious Case of Benjamin Button RTP1 :heart: Já meti lembrete no móvel. ;) :heart: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2011 :heart: 9/10 Eu vi pela segunda vez. Filmezão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Novembro 2011 The Hangover Part II 7/10 Ken Jeong :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2011 Revi: Estou completamente apaixonado por este filme (Midnight in Paris). É absolutamente cativante!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Revi: [mg]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9f/Midnight_in_Paris_Poster.jpg[/img] Estou completamente apaixonado por este filme (Midnight in Paris). É absolutamente cativante!! Já o vi acho que três vezes, está muito bem conseguido. Thank You For Smoking 7\10 Editado 28 Novembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Novembro 2011 23h40 - Hollywod - The Untouchables Compartilhar este post Link para o post