Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

mas tem o Van Damme e o Chuck Norris :mrgreen:

Espero bem que não vá ser só uma cameo... Quero ver o Chuck Norris a espalhar terror! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Rtp2:

22:42 O SEGREDO DOS SEUS OLHOS (FILME)

00:53 A TETA ASSUSTADA (FILME)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também se comenta documentários?

Vi agora o Senna.

Jazus!! Excelente! :prayer:

também gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora este:

Stay+%25282005%2529.jpg

Tenho a dizer que gostei bastante do filme. Apesar de ter compreendido o filme (acho eu), brevemente vou ter de o rever porque fiquei com aquela sensação horrível de que houve pormenores que me passaram ao lado :biggrin: Leva um 8/10, à condição. Espero subir a nota quando o revir :D

Resumindo, visualmente o filme é fenomenal, um excelente trabalho de realização. A história pode ser complexa e o final obriga a alguma meditação :grin:

A nota do imdb parece-me que está um bocado por baixo, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "Segredo de seus olhos" naquela oferta da Meo e é um 10/10 claramente. Totalmente fantástico, uma obra prima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "Segredo de seus olhos" naquela oferta da Meo e é um 10/10 claramente. Totalmente fantástico, uma obra prima.

Lá vou eu ter de vê-lo hoje. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epa o filme a mim não me disse muito, mas pronto.

grizzlyman.jpg

bacano. Treadwell :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria um prayer. Esse lunático foi o responsável directo pela morte da namorada/mulher dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li há anos, ela não queria estar lá. O que é compreensível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no documentário também referem que ela não era grande fã da ideia. mas ela esteve lá com ele um verão, e voltou no verão seguinte. dizem que ela não se aproximava tanto como ele, mas está lá na mesma. também dizem que na altura em que aconteceu ela queria deixá-lo e vir.se embora. há uma declaração do legista que ouviu o áudio que diz que ele no momento dizia para ela fugir e ir.se embora, mas que ela ficou com ele 6 minutos. não diria bem que foi responsável directo, mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que vi o áudio disso na Internet, mas nem cheguei a ouvir.

Do que me lembro, o urso atacou-o primeiro e ela tentou afasta-lo com panelas, ou algo do género e só depois foi atrás dela.

Foi pesquisar e encontrei isto na wiki:

Treadwell_Incident_Map.jpg

Acho que estavam num riacho e ela não tinha grandes chances de escapar ao urso. Ainda por cima, o ataque aconteceu durante a noite.

Pá, o homem era lunático e levou com ele alguém que tinha medo de ursos e colocou essa mesma pessoa numa zona onde os ursos normalmente se juntavam na caça ao salmão. Qualquer pessoa com o mínimo de lucidez adivinharia que algo iria correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

medo dos ursos até ele tinha, se ela tivesse assim tanto medo não se sentava tranquilamente a 5 metros do urso como aparece no filme, nem nunca lá tinha metido os pés sequer. é certo que estas questões são sempre complicadas, mas ela sabia perfeitamente o que estava lá a fazer, não me parece que uma decisão daquelas seja tomada à base da pressão exercida por ele ou coisa do género. ainda por cima tendo ela já experienciado aquilo um ano antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito, muito bom! 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito, muito bom! 9/10

É mesmo um filme muito bom, eu adorei. E muito bem o actor principal e todo o leque que o suporta! Filme sem falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um filme muito bom, eu adorei. E muito bem o actor principal e todo o leque que o suporta! Filme sem falhas.

Grande :prayer:

O final do filme é brutal.

Quando ele volta à casa e vê o Gomez preso é qualquer coisa. :prayer:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

flypaper-poster.jpg

Flypaper

7/10

Entretém. Papelão do Patrick Dempsey.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...