Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que é um actor excepcional, isso não há dúvida. Mas não consigo distingui-lo tão claramente como o melhor da sua geração... Ou não fizessem parte da sua geração actores como Sean Penn, Johnny Depp, Benicio Del Toro, Russell Crowe, Stanley Tucci e outros que agora não me lembro...

A ser verdade, sai cedo mas sai em alta; privilégio que se calhar outros grandes actores não terão tido.

Eh superior a todos esses, so pelo facto de ter feito o papel que fez no Fight Club.....

O único que chega próximo dele eh o Nick Cage, na minha óptica.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O Johnny Depp pode não ter feito grandes filmes, mas para mim é melhor actor que o Pitt.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Depp eh um franchise chamado Pirates of the Caribbean...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jack Sparrow é dos melhores papéis dele

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow:

Calma, não estou a dizer que não faz bons filmes, mas sim grandes filmes no verdadeiro sentido da palavra. O Brad Pitt interpretou filmes como o Fight Club ou o Seven que sem serem hollywoodescos conseguiram deixar um grande marco no cinema, isto na minha opinião. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes podem não ser nada de outro mundo mas isso não quer dizer que ele tenha feito um mau papel, aliás até o faz muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Russel Crowe, mas o Brad Pitt é o mais versátil daquele leque. O Sean Penn dá baile a todos em papéis dramáticos. E do género de aventura ninguém bate o velhote do Harrison Ford.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Russel Crowe, mas o Brad Pitt é o mais versátil daquele leque. O Sean Penn dá baile a todos em papéis dramáticos. E do género de aventura ninguém bate o velhote do Harrison Ford.

O Depp é no mínimo tão versátil quanto o Pitt.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto bastante do Colin Farrell. Ele faz cada papelão.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

O Depp é no mínimo tão versátil quanto o Pitt.

Em termos de acção, não acho. Tudo bem que fez o Piratas das Caraíbas mas o perfil da personagem cai-lhe na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Will Smith é melhor.

@Naitch, não estás a fazer confusão?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

@Naitch, não estás a fazer confusão?

Pois estou. Tinha mesmo ideia de que tinha sido ele a fazer aquele papel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu passei a adorar o Cage, mas ele entra em TANTA m*rda...

provavelmente o melhor actor a fazer filmes de m*rda de 2 em 2 anos (ou lá o crl da média, que tá sempre a mudar)

Calma, não estou a dizer que não faz bons filmes, mas sim grandes filmes no verdadeiro sentido da palavra. O Brad Pitt interpretou filmes como o Fight Club ou o Seven que sem serem hollywoodescos conseguiram deixar um grande marco no cinema, isto na minha opinião. Só isso.

o Depp fez grandes filmes.

Eduardo Mãos de Tisoras.

Fear and Loathing in Las Vegas.

e não se pode negar de todo o Pirata das Caraíbas. É um grande filme, e falo do 1º obviamente. Um actor não se pode resumir a um grande filme, porque no 1º caso do Pitt, tens o Norton, no 2º caso tens o Freeman.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o filme "The Way Back"?

Ya, não achei nada de especial. Vê-se, tem grandes imagens, mas meh, não gostei muito.

O Bale entra nessa geração? 8-[

Se sim, bate qualquer um 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de acção, não acho. Tudo bem que fez o Piratas das Caraíbas mas o perfil da personagem cai-lhe na perfeição.

Não falaste em géneros, falaste em versatilidade. E eu acho que o Depp é tão versátil quanto o Pitt. Ambos conseguem interpretar bem as suas personagens e nos mais diferentes tipos de papéis. E mesmo em relação a géneros, até nem sei se o Depp não explorou ou experimentou mais que o Pitt.

melhor papel dele! 8)

Vá o do Jack Sparrow também estava bom :mrgreen:

Não sei se foi a sério ou não, mas passando à frente, quanto ao melhor papel dele, para mim é mesmo no Fear and Loathing.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o melhor actor a fazer filmes de m*rda de 2 em 2 anos (ou lá o crl da média, que tá sempre a mudar)

o Depp fez grandes filmes.

Eduardo Mãos de Tisoras.

Fear and Loathing in Las Vegas.

e não se pode negar de todo o Pirata das Caraíbas. É um grande filme, e falo do 1º obviamente. Um actor não se pode resumir a um grande filme, porque no 1º caso do Pitt, tens o Norton, no 2º caso tens o Freeman.

Eu não resumi nada, eu só tentei explicar que apesar de não ter feito filmes tão marcantes, uma vez mais repito que é essa a minha opinião, acho o Depp mais actor que o Pitt.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...