Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não achei assim tão mau o 28 Weeks later. Deviam era fazer um 28 Seconds later em vez de um 28 Months later.

E até dava um 9 ao Resgate do Soldado Ryan, mas aquele casting é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy-Stupid-Love-poster.jpg

Crazy, Stupid, Love

7,5/10

Gostei bastante, não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje no leffest:

carnage.jpg

Gostei. Algumas piadas passaram a palhaçadas e riso incontrolável da maioria da sala, mas gostei bastante. Isto no teatro seria excelente.

Waltz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste 667 filmes? :|

Se calhar até viu mais. Eu tenho cerca de 500 com nota, mas há imensos filmes que já vi e não dei nota porque não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste 667 filmes? :|

Já vi mais, de certeza, mas só tenho nota em 667. às vezes encontro para lá filmes que já vi há 10/15 anos e ainda não tinha nota. Só comecei a dar nota a partir de 2005, portanto já me escaparam bastantes que tenha visto antes disso.

EDIT

Quer dizer, agora já são 668 porque ontem vi 30 minutes or less. Boa comédia, 7/10

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O meu top:

Raging Bull

Schindler's List

12 Angry Men

Cinema Paradiso

Se7en

Forrest Gump

Lion King

Taxi Driver

Trilogia Senhor dos Anéis

Requiem of a Dream

Once Upon a time in America

Shawshank Redemption

Goodfellas

The Exorcist

The Good, the Bad and the Ugly

Trilogia Back to the Future

American History X

The Dark Knight

Gran Torino

Platoon

Amadeus

2001: A Space Odissey

Saga Star Wars

A Vida é Bela

Saga Indiana Jones

A.I. Artificial Intelligence

The Prestige

Inception

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi a cabeça e vi isto:

before-sunrise.jpg

Before_Sunset.jpg

Adorei mas .. Funny and true story; vi o 2º primeiro porque não pensei que estavam interligados de maneira nenhuma . Senti-me bastante stupid mas os 2 são tão bons que não estragou nada ,

Não se passa muito em termos de acção mas o diálogo e os cenários envolvem nos and never let go .

Compartilhar este post

Link para o post

Como não dou nota aos filmes que vejo no imdb é-me dificil fazer um top :mrgreen:

Nem é preciso, basta pensares nos filmes que mais gostaste, não é muito difícil. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi a cabeça e vi isto:

http://iluvcinema.com/wp-content/uploads/2011/06/before-sunrise.jpg

http://www.dvdyatii.com/media/Before_Sunset.jpg

Adorei mas .. Funny and true story; vi o 2º primeiro porque não pensei que estavam interligados de maneira nenhuma . Senti-me bastante stupid mas os 2 são tão bons que não estragou nada ,

Não se passa muito em termos de acção mas o diálogo e os cenários envolvem nos and never let go .

Também os revi esta semana (embora pela ordem correcta :mrgreen:) Devo dizer que fazem parte do meu top 10 garantidamente. Gosto mais do 2º do que do 1º mas este último não lhe fica nada atrás. Os cenários e as conversas captam logo uma pessoa. Mostrei os filmes a outras pessoas e as que não gostaram estiveram prestes a levar com uma cadeira na cabeça. Como é possível? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

top ten

Into the Wild

Taxi Driver

Fight Club

Forrest Gump

The Godfather

The Lion King

The Lord of the Rings

Léon

Inglourious Basterds

Cidade de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

all_the_presidents_men.jpg

All The President's Men

9/10

Grandes interpretações e uma grande realização. Recomendo.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso, basta pensares nos filmes que mais gostaste, não é muito difícil. :biggrin:

Mas tenho sempre medo de esquecer algum :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Memento. O filme é muito bom, mas expliquem-me uma cena.

Quando o Leonard deixa o Teddy sozinho a procurar as chaves e pára naquela loja de tatuagens, a seguir, volta lá para matá-lo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também os revi esta semana (embora pela ordem correcta :mrgreen:) Devo dizer que fazem parte do meu top 10 garantidamente. Gosto mais do 2º do que do 1º mas este último não lhe fica nada atrás. Os cenários e as conversas captam logo uma pessoa. Mostrei os filmes a outras pessoas e as que não gostaram estiveram prestes a levar com uma cadeira na cabeça. Como é possível? :-|

Sim, também gostei mais do 2º . O filme já em sim é pequenino mas estava a ser tão bom que pareceu que o vi em 15m . Há rumores dum 3º , sabes algo sobre isso ?

É normal que algumas pessoas não gostem .. Não é para nos gabar mas é preciso ter um certo nível de inteligência, de seres uma pessoa interessada, etc senão o que passa para os restantes é 1h e tal de conversa sem interesse nenhum .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também gostei mais do 2º . O filme já em sim é pequenino mas estava a ser tão bom que pareceu que o vi em 15m . Há rumores dum 3º , sabes algo sobre isso ?

É normal que algumas pessoas não gostem .. Não é para nos gabar mas é preciso ter um certo nível de inteligência, de seres uma pessoa interessada, etc senão o que passa para os restantes é 1h e tal de conversa sem interesse nenhum .

Não, não ouvi nada sobre um possível 3º filme. A verdade é que a diferença de lançamento do primeiro para o segundo foi de 9 anos portanto a haver um 3º filme já não faltaria muito para o lançamento. De qualquer maneira, acho que o 2º acabou de forma perfeita. Um novo filme acho que ia estragar um bocado.

Mas é que foi exactamente isso. As pessoas viram aquilo, no final viraram-se para mim: "Tanta coisa por isto? É 1h e tal com duas pessoas a falar. Não há nudez, não há porrada.. Nada! É só paleio!". O engraçado é que os temas das conversas foram o que me fascinaram em ambos os filmes (verdade seja dita, não há muito mais). Mas pronto, devo ser eu que tenho um gosto mais requintado :lol:

E tenho pena porque aqui à uns tempos a RTP e/ou o canal Hollywood andavam a passar regularmente os dos filmes. Agora já à algum tempo que não os vejo em grelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores haverá sempre. Eles não vão fazer um terceiro filme a menos que consigam pensar num filme tão bom como os outros dois. Há entrevistas ao Richard sobre isso, podem procurar.

E bold - LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para comentar essa afirmação, mas depois arrependi-me. :mrgreen:

Btw, Rise of the Planet of the Apes. Gostei até certa altura, a parte inicial está porreira, mas acho que o rumo que o filme toma não é bem ao meu gosto.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...