Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Fui ver o Tintim ao Cinema e epá...

O filme não está mau, mas eu tenho a colecção toda dos livros, li-os todos quando era mais novo e mais do que uma vez cada, e o filme não chega aos calcanhares do livro. Curiosamente o primeiro livro que me ofereceram, lembro-me bem, foi o Segredo do Licorne, não li aquilo por ordem da primeira vez mas depois reli-os pela ordem correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Tintim ao Cinema e epá...

O filme não está mau, mas eu tenho a colecção toda dos livros, li-os todos quando era mais novo e mais do que uma vez cada, e o filme não chega aos calcanhares do livro. Curiosamente o primeiro livro que me ofereceram, lembro-me bem, foi o Segredo do Licorne, não li aquilo por ordem da primeira vez mas depois reli-os pela ordem correcta.

Algum filme chega aos calcanhares de um livro? :p

Eu adorei o filme, foi tudo o que estava à espera e mais. Houve alturas em que se não soubesse dizia que eram pessoas/paisagens verdadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o filme, foi tudo o que estava à espera e mais. Houve alturas em que se não soubesse dizia que eram pessoas/paisagens verdadeiras.

The-Godfather-Poster.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei mesmo arrebatado com o Tintim, não fazia ideia que a animação estava assim tão avançada. Tinha lá cenas absolutamente impressionantes - apenas pecavam pelo excesso de aventura, mas aí, creio, que foi mesmo para ser completamente fiel aos livros (isto digo-o sem os ter lido). Mas animação, a este assustador ponto de minúcia e perfeição, tem um futuro enorme; não está muito longe o tempo em que basta mesmo apenas imaginar, que a tradução para a animação, com maior ou menor tempo e trabalho, será o problema menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive de chegar quase ao fim do trailer do Tintin para perceber que não era live action mas sim um filme animado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens razão. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi, nunca li, mas será a excepção que confirma a regra, não?

O Godfather, o Fight Clube e o Into the Wild são os únicos filmes que conheço que são melhores que os livros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhei de presente sete filmes originais. :)

Príncipe da Pérsia

A Rede Social

Sem Limites

127 Horas

e depois mais dois filmes mais antigos

Mystic River

21 Gramas

Também tenho continuado a fazer a colecção do jornal Público todas as sextas feiras, hoje não comprei mas não há problema porque ainda consigo arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler estes comentários, fiquei com vontade de ir ao cinema ver o Tintin. :lol:

x2

Vi à pouco o Lost in Translation novamente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

31revolver.jpeg

este Revolver tenta confundir e iludir os espectadores, mas confunde-se a si próprio às tantas. Esperava melhor do Guy Ritchie.

Compartilhar este post

Link para o post

Príncipe da Pérsia

A Rede Social

Sem Limites

127 Horas

e depois mais dois filmes mais antigos

Mystic River

21 Gramas

Os antigos são os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho continuado a fazer a colecção do jornal Público todas as sextas feiras, hoje não comprei mas não há problema porque ainda consigo arranjar.

ontem comprei só mesmo porque tinhas dito que o filme era bom. a ver vamos.. :biggrin:

com estas colecções e se não fores esquisito em relação aos extras e não sei quê, consegues ficar com uma colecção bastante boa de filmes originais. depois contra.balanças com uns euros maiores nos teus filmes favoritos para não parecer mal e pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive de chegar quase ao fim do trailer do Tintin para perceber que não era live action mas sim um filme animado.

voilá

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho tentado ir ver o Tintin e sempre que vou às bilheteiras dizem me que está esgotado -.-

Compartilhar este post

Link para o post

também sou dos que aconselho o TinTin, pelo menos em 2D. 3D é uma cena que não me assiste, ainda não fui ver nenhum filme ao cinema desde que apareceu a moda do 3D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os antigos são os melhores

São os que eu ainda não vi.

ontem comprei só mesmo porque tinhas dito que o filme era bom. a ver vamos.. :biggrin:

com estas colecções e se não fores esquisito em relação aos extras e não sei quê, consegues ficar com uma colecção bastante boa de filmes originais. depois contra.balanças com uns euros maiores nos teus filmes favoritos para não parecer mal e pronto :mrgreen:

Ontem era o Bem-vindo ao Norte?

Tenho mesmo de comprar então...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém foi à Festa do Cinema Francês? Eu devo ir hoje ver o La Source Des Femmes e também gostava de ver o La Petite Jerusalem mas se tiver de optar por um escolho o primeiro. No outro dias logo vejo. Dos três primeiros dias queria ter visto o Les Contes de La Nuit o Lucie Aubrac mas esqueci-me. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este na semana passada, na uci:

petits-mouchoirs-les-poster-2.jpg

Gostei bastante das personagens.

7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...