Rōnin Publicado 4 Novembro 2011 Há gente que só aprende à cadeirada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2011 Fui ver o Tintim ao Cinema e epá... O filme não está mau, mas eu tenho a colecção toda dos livros, li-os todos quando era mais novo e mais do que uma vez cada, e o filme não chega aos calcanhares do livro. Curiosamente o primeiro livro que me ofereceram, lembro-me bem, foi o Segredo do Licorne, não li aquilo por ordem da primeira vez mas depois reli-os pela ordem correcta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Há gente que só aprende à cadeirada. Então? :mrgreen: Editado 4 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2011 Fui ver o Tintim ao Cinema e epá... O filme não está mau, mas eu tenho a colecção toda dos livros, li-os todos quando era mais novo e mais do que uma vez cada, e o filme não chega aos calcanhares do livro. Curiosamente o primeiro livro que me ofereceram, lembro-me bem, foi o Segredo do Licorne, não li aquilo por ordem da primeira vez mas depois reli-os pela ordem correcta. Algum filme chega aos calcanhares de um livro? :p Eu adorei o filme, foi tudo o que estava à espera e mais. Houve alturas em que se não soubesse dizia que eram pessoas/paisagens verdadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2011 Algum filme chega aos calcanhares de um livro? :p Eu adorei o filme, foi tudo o que estava à espera e mais. Houve alturas em que se não soubesse dizia que eram pessoas/paisagens verdadeiras. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Novembro 2011 Eu fiquei mesmo arrebatado com o Tintim, não fazia ideia que a animação estava assim tão avançada. Tinha lá cenas absolutamente impressionantes - apenas pecavam pelo excesso de aventura, mas aí, creio, que foi mesmo para ser completamente fiel aos livros (isto digo-o sem os ter lido). Mas animação, a este assustador ponto de minúcia e perfeição, tem um futuro enorme; não está muito longe o tempo em que basta mesmo apenas imaginar, que a tradução para a animação, com maior ou menor tempo e trabalho, será o problema menor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2011 Ao ler estes comentários, fiquei com vontade de ir ao cinema ver o Tintin. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Novembro 2011 Nunca vi, nunca li, mas será a excepção que confirma a regra, não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2011 Eu tive de chegar quase ao fim do trailer do Tintin para perceber que não era live action mas sim um filme animado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2011 Algum filme chega aos calcanhares de um livro? :p Tens razão. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Novembro 2011 Nunca vi, nunca li, mas será a excepção que confirma a regra, não? O Godfather, o Fight Clube e o Into the Wild são os únicos filmes que conheço que são melhores que os livros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2011 Ganhei de presente sete filmes originais. :) Príncipe da Pérsia Avatar A Rede Social Sem Limites 127 Horas e depois mais dois filmes mais antigos Mystic River 21 Gramas Também tenho continuado a fazer a colecção do jornal Público todas as sextas feiras, hoje não comprei mas não há problema porque ainda consigo arranjar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Novembro 2011 Ao ler estes comentários, fiquei com vontade de ir ao cinema ver o Tintin. :lol: x2 Vi à pouco o Lost in Translation novamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2011 este Revolver tenta confundir e iludir os espectadores, mas confunde-se a si próprio às tantas. Esperava melhor do Guy Ritchie. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2011 http://www.theredrighthand.co.uk/imagelib/31revolver.jpeg[/img este Revolver tenta confundir e iludir os espectadores, mas confunde-se a si próprio às tantas. Esperava melhor do Guy Ritchie. Herege. Mas percebo o teu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2011 Ganhei de presente sete filmes originais. :) Príncipe da Pérsia Avatar A Rede Social Sem Limites 127 Horas e depois mais dois filmes mais antigos Mystic River 21 Gramas Os antigos são os melhores Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2011 Ganhei de presente sete filmes originais. :) Também tenho continuado a fazer a colecção do jornal Público todas as sextas feiras, hoje não comprei mas não há problema porque ainda consigo arranjar. ontem comprei só mesmo porque tinhas dito que o filme era bom. a ver vamos.. :biggrin: com estas colecções e se não fores esquisito em relação aos extras e não sei quê, consegues ficar com uma colecção bastante boa de filmes originais. depois contra.balanças com uns euros maiores nos teus filmes favoritos para não parecer mal e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Novembro 2011 Eu tive de chegar quase ao fim do trailer do Tintin para perceber que não era live action mas sim um filme animado. voilá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Novembro 2011 Por acaso tenho tentado ir ver o Tintin e sempre que vou às bilheteiras dizem me que está esgotado -.- Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 5 Novembro 2011 também sou dos que aconselho o TinTin, pelo menos em 2D. 3D é uma cena que não me assiste, ainda não fui ver nenhum filme ao cinema desde que apareceu a moda do 3D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2011 Os antigos são os melhores São os que eu ainda não vi. ontem comprei só mesmo porque tinhas dito que o filme era bom. a ver vamos.. :biggrin: com estas colecções e se não fores esquisito em relação aos extras e não sei quê, consegues ficar com uma colecção bastante boa de filmes originais. depois contra.balanças com uns euros maiores nos teus filmes favoritos para não parecer mal e pronto :mrgreen: Ontem era o Bem-vindo ao Norte? Tenho mesmo de comprar então... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Novembro 2011 Ninguém foi à Festa do Cinema Francês? Eu devo ir hoje ver o La Source Des Femmes e também gostava de ver o La Petite Jerusalem mas se tiver de optar por um escolho o primeiro. No outro dias logo vejo. Dos três primeiros dias queria ter visto o Les Contes de La Nuit o Lucie Aubrac mas esqueci-me. :( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2011 Vi este na semana passada, na uci: Gostei bastante das personagens. 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2011 o último filme que vi foi o city of ember. Compartilhar este post Link para o post