Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Porquê? Porque esses não são os nomes deles.

Então se viste, deves ter odiado o Pokémon, Super Campeões, etc que foram transmitidos em Portugal porque tinham adaptações portuguesas e europeias.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Então se viste, deves ter odiado o Pokémon, Super Campeões, etc que foram transmitidos em Portugal porque tinham adaptações portuguesas e europeias.

Não, porque como nunca vi o original, não os conheci com os nomes verdadeiros. Mas sim, se tivesse crescido a ver esses desenhos animados em Japonês e depois começasse a ver em Português, não ia gostar.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, em princípio a maioria do público do Tintin prefere assim porque está habituado, por isso é natural que tenham feito desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, em princípio a maioria do público do Tintin prefere assim porque está habituado, por isso é natural que tenham feito desta maneira.

Eu já disse que percebia porque o fizeram, mal disseram que eram os nomes deles na versão inglesa. Mas não é por isso que deixo de preferir que os nomes fossem os que sempre conheci.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que percebia porque o fizeram, mal disseram que eram os nomes deles na versão inglesa. Mas não é por isso que deixo de preferir que os nomes fossem os que sempre conheci.

Sim, compreendo, é uma valente m*rda mas é para ti :mrgreen:

Btw, o filme vale a pena? Nunca fui grande fã do Tintin, entretia quando era puto, ia ver mais por nostalgia que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

rosie-huntington-whiteley-00.jpg

Vi o último Transformers... continua a mesma coisa de sempre. Peeewwww peeewww cabooommmmm peeewwww peeewww gaja incrivelmente sexy pewwwwww pewwwwww trolololol lá pelo meio pewwwww pewwwww e tudo acaba bem. Anyway, no meio desta história toda muito profunda dá para passar 2 horas e meia entretido.

6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o filme vale a pena? Nunca fui grande fã do Tintin, entretia quando era puto, ia ver mais por nostalgia que outra coisa.

Óbvio que é para mim. :p

Mesmo para quem não é fã, o filme deve valer a pena. O Spielberg não costuma meter-se em coisas fracas :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido a recepção quer por fãs quer por quem não é tem sido boa. Diz que é um excelente filme de aventuras.

Eu como fã (tenho os volumes todos) quero mesmo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

00:00 Cinema: Star Wars episódio 5, o Império Contra-Ataca

01:25 Cinema: Star Wars episódio 6, o Regresso de Jedi

@ SIC

Compartilhar este post

Link para o post

2001.jpg

2001: Odisseia no Espaço

Que filme mais aborrecido jasus, quase que adormeci.

Como é que tem uma nota tao alta no imdb? Só se for por darem o desconto de ter sido feito em 1968...

Aquilo foram 2 horas porque cada coisa era uma lentidao do caraças senao aquilo era de 1h30, que tempo perdido -.-

Compartilhar este post

Link para o post

http://asminhasimagens.no.sapo.pt/2001.jpg[/im]

Como é que tem uma nota tao alta no imdb? Só se for por darem o desconto de ter sido feito em 1968...

Aquilo foram 2 horas porque cada coisa era uma lentidao do caraças senao aquilo era de 1h30, que tempo perdido -.-

LOL. Não percebeste a essência. É só o melhor filme de sempre.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

http://asminhasimagens.no.sapo.pt/2001.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=-sQELbOflO4

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Não percebeste a essência. É só o melhor filme de sempre.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Para quem gosta de star wars não vou dar importancia :-

Filme mais aborrecido de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

não te riste com os macacos pelo menos? essa parte é bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

não te riste com os macacos pelo menos? essa parte é bem bacana.

Deve ter sido a melhor parte e mesmo assim :lol:, não percebi o papel deles no filme. Tem tanto hype porque foi uma autentica revoluçao nos filmes na epoca mais nada.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Para quem gosta de star wars não vou dar importancia :-

Filme mais aborrecido de sempre.

I-dont-want-to-live-on-this-planet-anymore-meme.jpg

Deve ter sido a melhor parte e mesmo assim :lol:, e não percebi o papel deles no filme. Tem tanto hype porque foi uma autentica revoluçao nos filmes na epoca mais nada.

Pois....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois....

elucida-me. nao consegui ver o filme todo e vi por partes, menos a parte dos macacos e a do fim quando aquilo era lento passava sempre para a frente (ou seja era quase o filme todo a passar partes)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a melhor parte e mesmo assim :lol:, não percebi o papel deles no filme. Tem tanto hype porque foi uma autentica revoluçao nos filmes na epoca mais nada.

Cá está. Não percebeste o filme. Procura a explicação, meu.

Compartilhar este post

Link para o post

elucida-me. nao consegui ver o filme todo e vi por partes, menos a parte dos macacos e a do fim quando aquilo era lento passava sempre para a frente (ou seja era quase o filme todo a passar partes)

Tu nem viste o filme todo, como é que queres perceber seja o que for?

Vê daqui a uns tempos com mais paciência que chegas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem viste o filme todo, como é que queres perceber seja o que for?

Vê daqui a uns tempos com mais paciência que chegas lá.

E se não tiver paciência para ver o filme todo, que clique aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem ache que o Lost In Translation é aborrecido. Eu considero-o um belíssimo filme. Há quem ache que o Odisseia no Espaço é um belíssimo filme, eu acho-o aborrecido.

Que se há-de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeu o início, não viu o filme todo e ainda manda bitaite?

aparece com cada um....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...