Kratosthegod Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Porquê? Porque esses não são os nomes deles. Então se viste, deves ter odiado o Pokémon, Super Campeões, etc que foram transmitidos em Portugal porque tinham adaptações portuguesas e europeias. Editado 28 Outubro 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2011 E o último livro que li do Tintin foi o do Congo e nível de racismo presente é over 9000. :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Tintin_in_the_Congo#Colonialism_and_racism Já no "As Jóias de Castafiore" o Hergé quebra os preconceitos contra os ciganos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Então se viste, deves ter odiado o Pokémon, Super Campeões, etc que foram transmitidos em Portugal porque tinham adaptações portuguesas e europeias. Não, porque como nunca vi o original, não os conheci com os nomes verdadeiros. Mas sim, se tivesse crescido a ver esses desenhos animados em Japonês e depois começasse a ver em Português, não ia gostar. Editado 28 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Outubro 2011 Então pronto, em princípio a maioria do público do Tintin prefere assim porque está habituado, por isso é natural que tenham feito desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2011 Então pronto, em princípio a maioria do público do Tintin prefere assim porque está habituado, por isso é natural que tenham feito desta maneira. Eu já disse que percebia porque o fizeram, mal disseram que eram os nomes deles na versão inglesa. Mas não é por isso que deixo de preferir que os nomes fossem os que sempre conheci. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Outubro 2011 Eu já disse que percebia porque o fizeram, mal disseram que eram os nomes deles na versão inglesa. Mas não é por isso que deixo de preferir que os nomes fossem os que sempre conheci. Sim, compreendo, é uma valente m*rda mas é para ti :mrgreen: Btw, o filme vale a pena? Nunca fui grande fã do Tintin, entretia quando era puto, ia ver mais por nostalgia que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Outubro 2011 Vi o último Transformers... continua a mesma coisa de sempre. Peeewwww peeewww cabooommmmm peeewwww peeewww gaja incrivelmente sexy pewwwwww pewwwwww trolololol lá pelo meio pewwwww pewwwww e tudo acaba bem. Anyway, no meio desta história toda muito profunda dá para passar 2 horas e meia entretido. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Sim, compreendo, é uma valente m*rda mas é para ti :mrgreen: Btw, o filme vale a pena? Nunca fui grande fã do Tintin, entretia quando era puto, ia ver mais por nostalgia que outra coisa. Óbvio que é para mim. :p Mesmo para quem não é fã, o filme deve valer a pena. O Spielberg não costuma meter-se em coisas fracas :p Editado 28 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2011 Sim, compreendo, é uma valente m*rda mas é para ti :mrgreen: Btw, o filme vale a pena? Nunca fui grande fã do Tintin, entretia quando era puto, ia ver mais por nostalgia que outra coisa. Pelo que tenho lido a recepção quer por fãs quer por quem não é tem sido boa. Diz que é um excelente filme de aventuras. Eu como fã (tenho os volumes todos) quero mesmo ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2011 00:00 Cinema: Star Wars episódio 5, o Império Contra-Ataca 01:25 Cinema: Star Wars episódio 6, o Regresso de Jedi @ SIC Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 2001: Odisseia no Espaço Que filme mais aborrecido jasus, quase que adormeci. Como é que tem uma nota tao alta no imdb? Só se for por darem o desconto de ter sido feito em 1968... Aquilo foram 2 horas porque cada coisa era uma lentidao do caraças senao aquilo era de 1h30, que tempo perdido -.- Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2011 (editado) http://asminhasimagens.no.sapo.pt/2001.jpg[/im] 2001: Odisseia no Espaço Que filme mais aborrecido jasus, quase que adormeci. Como é que tem uma nota tao alta no imdb? Só se for por darem o desconto de ter sido feito em 1968... Aquilo foram 2 horas porque cada coisa era uma lentidao do caraças senao aquilo era de 1h30, que tempo perdido -.- LOL. Não percebeste a essência. É só o melhor filme de sempre. Editado 29 Outubro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 http://asminhasimagens.no.sapo.pt/2001.jpg 2001: Odisseia no Espaço Que filme mais aborrecido jasus, quase que adormeci. Como é que tem uma nota tao alta no imdb? Só se for por darem o desconto de ter sido feito em 1968... Aquilo foram 2 horas porque cada coisa era uma lentidao do caraças senao aquilo era de 1h30, que tempo perdido -.- http://www.youtube.com/watch?v=-sQELbOflO4 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 LOL. Não percebeste a essência. É só o melhor filme de sempre. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Para quem gosta de star wars não vou dar importancia :- Filme mais aborrecido de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Outubro 2011 não te riste com os macacos pelo menos? essa parte é bem bacana. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 (editado) não te riste com os macacos pelo menos? essa parte é bem bacana. Deve ter sido a melhor parte e mesmo assim :lol:, não percebi o papel deles no filme. Tem tanto hype porque foi uma autentica revoluçao nos filmes na epoca mais nada. Editado 29 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Para quem gosta de star wars não vou dar importancia :- Filme mais aborrecido de sempre. Deve ter sido a melhor parte e mesmo assim :lol:, e não percebi o papel deles no filme. Tem tanto hype porque foi uma autentica revoluçao nos filmes na epoca mais nada. Pois.... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Pois.... elucida-me. nao consegui ver o filme todo e vi por partes, menos a parte dos macacos e a do fim quando aquilo era lento passava sempre para a frente (ou seja era quase o filme todo a passar partes) Editado 29 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2011 Deve ter sido a melhor parte e mesmo assim :lol:, não percebi o papel deles no filme. Tem tanto hype porque foi uma autentica revoluçao nos filmes na epoca mais nada. Cá está. Não percebeste o filme. Procura a explicação, meu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2011 elucida-me. nao consegui ver o filme todo e vi por partes, menos a parte dos macacos e a do fim quando aquilo era lento passava sempre para a frente (ou seja era quase o filme todo a passar partes) Tu nem viste o filme todo, como é que queres perceber seja o que for? Vê daqui a uns tempos com mais paciência que chegas lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2011 Tu nem viste o filme todo, como é que queres perceber seja o que for? Vê daqui a uns tempos com mais paciência que chegas lá. E se não tiver paciência para ver o filme todo, que clique aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2011 Há quem ache que o Lost In Translation é aborrecido. Eu considero-o um belíssimo filme. Há quem ache que o Odisseia no Espaço é um belíssimo filme, eu acho-o aborrecido. Que se há-de fazer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2011 Não percebeu o início, não viu o filme todo e ainda manda bitaite? aparece com cada um.... Compartilhar este post Link para o post