Apocalypse Now Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Super 8 7/10 Bom filme. Os miudos estiveram muito bem. Editado 30 Outubro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Outubro 2011 Filmes que vi esta semana: once upon a time in the west, 12 angry men, rear window e casablanca. Adorei o rear window e 12 angry men :prayer: , o western gostei mas não achei fantastico, e o casablanca para as expectativas que tinha fiquei desiludido... para melhor romance de sempre como é apelidado achei fraco. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Outubro 2011 e o casablanca para as expectativas que tinha fiquei desiludido... BOOOO Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Outubro 2011 BOOOO Digo o mesmo. O Casablanca é um senhor filme! Btw, tou curioso no Tintim, ver se o vejo esta semana. O 3D vale mesmo a pena? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Outubro 2011 Eu digo que achei fraco tendo em conta as expectativas... gostei do filme, mas não está no meu top 50 talvez. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2011 (editado) No Country for Old Men Fiquei um bocado wtf com o filme, mas até gostei. Editado 30 Outubro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2011 Rear Window sucks. true também fiquei desiludido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2011 lol, por acaso tb fiquei, quando o vi. Naquela conversa com o tommy lee jones. Tenho de rever Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2011 2001: Odisseia no Espaço Que filme mais aborrecido jasus, quase que adormeci. Como é que tem uma nota tao alta no imdb? Só se for por darem o desconto de ter sido feito em 1968... Aquilo foram 2 horas porque cada coisa era uma lentidao do caraças senao aquilo era de 1h30, que tempo perdido -.- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Para quem gosta de star wars não vou dar importancia :- Filme mais aborrecido de sempre. Que é isto? Sangrei do olhos, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Outubro 2011 Leston, pede para cagar e sai, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Outubro 2011 Eu apaixonei-me pela Marion Cotillard. :heart: Ela no Contágio está :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2011 É dos filmes mais aborrecidos que já vi! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 No Country for old Men :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2011 Eternal Sunshine of the Spotless mind Brutal, adorei mesmo! 10/10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2011 Compreendo perfeitamente quem ache o 2001 um filme secante. Não o odiei mas percebo perfeitamente que não seja para todas as audiências. Também não adorei o filme, aprecio-o pelo que foi na época e vê-lo agora só lhe dá mais valor tendo em conta que consegue aguentar-se perante as grandes produções de hoje em dia. Anyway, vi o Brothers. Filmaço, só tenho pena de não o ter visto antes. 9/10. O Gyllenhaal já é dos meus actores favoritos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2011 Compreendo perfeitamente quem ache o 2001 um filme secante. Não o odiei mas percebo perfeitamente que não seja para todas as audiências. Também não adorei o filme, aprecio-o pelo que foi na época e vê-lo agora só lhe dá mais valor tendo em conta que consegue aguentar-se perante as grandes produções de hoje em dia. Anyway, vi o Brothers. Filmaço, só tenho pena de não o ter visto antes. 9/10. O Gyllenhaal já é dos meus actores favoritos. Esta a tornar-se num actor muito consistente. Faz-me lembrar o Denzel. Nao me recordo de ver uma ma interpretação do gajo. Podem falar do Prince of Persia apesar de eu achar que ele esteve precisamente aquilo que lhe foi pedido....O script era muito banal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2011 5/10 Passou agora na SIC. Ela no Contágio está :heart: Acredito. Ela é *.* Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Outubro 2011 Leston :facepalm: Esperavas o quê? Porrada, tiros e mortes a toda a hora? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2011 Leston :facepalm: Esperavas o quê? Porrada, tiros e mortes a toda a hora? ?! É isso que toda a gente espera quando acha um filme secante? Só há 2 tipos de filmes? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Outubro 2011 ?! É isso que toda a gente espera quando acha um filme secante? Só há 2 tipos de filmes? Tou-lhe a perguntar se era isso que ele esperava Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Tive a rever, gosto bastante deste filme e aconselho: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Outubro 2011 também tou para ver isso há algum tempo. no imdb tem lá um botão de watchlist, tenho de ver como isso funciona porque dava imenso jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Tarde de m*rda no que toca a filmes, e agora à noite temos: 21h50 Colateral AXN 22h Resgate Soldado Ryan Hollywood 22h30 Bom Pastor RTP1 23h30 Sideways FoxMovies 00h01 Supremacia AXN ... Editado 30 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Outubro 2011 E eu não tenho TV Cabo aqui em Coimbra, f*da-se, que nojo! Compartilhar este post Link para o post