Che Publicado 5 Novembro 2011 (editado) The Fall 7\10 Another Earth 6\10 Editado 5 Novembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Herege. Mas percebo o teu ponto de vista. wat é que eu até gostei do início do filme mas o rumo que aquilo levou só para chegar ao fim foi absurdo. O filme confundiu-se a si mesmo. é a tal história de intenção ser boa mas o resultado...meh. Editado 5 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Novembro 2011 Pulp Fiction Dei 10/10 no IMDb. Das melhores coisinhas que já vi. Muito bom e tem tudo o que gosto num filme. Quem não viu que veja. Ah e as 2h e tal, passam a correr. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2011 devia rever essa m*rda. já faz tanto teeeempo que vi. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Novembro 2011 8/10 Natalie Portman :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2011 Vi ontem no festival de cinema espanhol: Gostei bastante, 7. E a actriz e o realizador estiveram presentes a responder a perguntas do público. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2011 15:20 CINEMA: TERMINAL DE AEROPORTO 18:15 CINEMA: FLIGHTPLAN 01:05 CINEMA: ALL THE KING'S MEN @ SIC Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2011 Ontem revi Children of Men no AXN de madrugada. Adoro o raio do filme. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Novembro 2011 (editado) L.A. Confidential 7/10 Kevin Spacey :heart: Editado 6 Novembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2011 Armageddon na RTP. Já vi este filme dezenas de vezes (foi o filme que já vi mais vezes) e não cansa. Talvez o único filme que realmente me fez chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2011 Pulp Fiction Dei 10/10 no IMDb. Das melhores coisinhas que já vi. Muito bom e tem tudo o que gosto num filme. Quem não viu que veja. Ah e as 2h e tal, passam a correr. :prayer: :prayer: Armageddon na RTP. Já vi este filme dezenas de vezes (foi o filme que já vi mais vezes) e não cansa. Talvez o único filme que realmente me fez chorar :mrgreen: Épico! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2011 Dou 8/10 nesse que o Mário postou. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2011 /Godfellas 9/10 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2011 Muito bom. O Gosling está a fica uma máquina. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2011 Esse é um dos filmes que estou mais curioso para ver, kareca. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Novembro 2011 Querias o quê? 9\10? 10, claro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2011 Esse é um dos filmes que estou mais curioso para ver, kareca. Gostei bastante. Tem um belo cast. Fui ver hoje a ante-estreia no monumental, festival lisboa estoril. Passarão filmes muitos bons. Anderson, Von trier, Polanski, etc Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Novembro 2011 Viste o filme? Não, só me admirei do 5, pelo trailer não achei assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2011 (editado) 7/10 Editado 6 Novembro 2011 por swagger Compartilhar este post Link para o post