Blue_Heart Publicado 12 Novembro 2011 Lol não é verdade ? Ponham uma Cátia ( a mijona da TVI ) a ver aquilo e ela vai vos dizer exactamente o que o Naitch disse . Para gostar tem que se ser minimamente culto ( eles abordam muitos assuntos que á maioria das pessoas passa ao lado ) e talvez tenha mesmo que se ter um gosto requintado como mais uma x o Naitch disse . Nikel porque não gostaste do rumo que o filme tomou ? Eu só achei engraçada uma coisa: então estavam a testar o vírus na Bright Eyes, com a imensidade de testes que isso envolve e não reparam que ela está grávida ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2011 Hoje vi um filme estranho, chamado "Os Cronocrimes". Saiu no Público há umas semanas atrás. Alguém já o viu? Se sim, alguém que falar sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2011 sim. é um bocado estranho sim. não posso é discutir contigo porque já o vi há dois verões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2011 sim. é um bocado estranho sim. não posso é discutir contigo porque já o vi há dois verões :mrgreen: Em algumas partes fez-me lembrar o Moon, um filme com o Sam Rockwell. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2011 mas o gajo não estava maluco, ou estava? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2011 (editado) no Timecrimes. o gajo tava duplicado, não é bem a mesma cena de clonado, mas ya pode dar para relacionar. o plot é do género o gajo ter de fazer tudo acontecer outra vez para não lixar a 'ordem das coisas'? Editado 12 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Trainspotting. Que p*ta de filme. 9/10 Editado 12 Novembro 2011 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2011 Deixem-me só esclarecer quem possa ter ficado mal esclarecido. Eu não acho as pessoas que não gostaram do Before Sunrise/Sunset incultas. Longe disso. Simplesmente não percebi como não conseguiram gostar de dois filmes que eu adoro embora respeite os gostos de cada um. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2011 no Timecrimes. o gajo tava duplicado, não é bem a mesma cena de clonado, mas ya pode dar para relacionar. o plot é do género o gajo ter de fazer tudo acontecer outra vez para não lixar a 'ordem das coisas'? O filme, para já, pareceu-me algo previsível, mas lá para o fim foram umas baralhações que eu acabei por não perceber muito bem o final. A cena que eu achei parecida com o Moon, se é que eu me lembro bem do Moon, é que nós apanhámos a história tipo a meio, é como se antes do filme começar já tivesse acontecido aquela história outras vezes por ser um ciclo vicioso. O mesmo é aplicado igualmente no Memento. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Novembro 2011 Está a começar o Little Miss Sunshine na TVI Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2011 Fui ver o Drive ao Estoril, há muito tempo que não via um filme tão bom no cinema. Johnny Jewel. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Vicky Cristina Barcelona 8/10 Woody Allen :heart: Editado 13 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2011 50/50 Fui ver na sexta e gostei. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Novembro 2011 O filme, para já, pareceu-me algo previsível, mas lá para o fim foram umas baralhações que eu acabei por não perceber muito bem o final. A cena que eu achei parecida com o Moon, se é que eu me lembro bem do Moon, é que nós apanhámos a história tipo a meio, é como se antes do filme começar já tivesse acontecido aquela história outras vezes por ser um ciclo vicioso. O mesmo é aplicado igualmente no Memento. pois também me lembro de ter ficado meio perdido. de qualquer maneira já não me lembro muito bem dos dois filmes, embora tenha gostado de ambos. tenho muito esse problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2011 Gosto muito mais do Before Sunrise do que do Before Sunset. Aliás, o 2º só roça o outro na parte final. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Novembro 2011 22:41 - Filme: Labirinto do Fauno Hoje na 2 <3 Vi ontem e gostei. 8/10 Tão querida a miúda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Vi ontem este que já andava para ver há muitos meses: Gostei, mas o meu clássico de terror favorito continua a ser O Exorcista. Este leva um 7/10. Também algumas partes que até dá para rir, como a parte em que senhora cai do 1º andar (nos dias de hoje parece uma cena bem amadora :biggrin: ) e a cena em que o embaixador e o fotógrafo fogem dos cães no cemitério em que, do nada, se vê uma cabeça careca atrás da árvore (provavelmente o tratador dos cães). Eu nem sou de reparar em erros de realização, mas aquela cabeça careca dá mesmo muito nas vistas e até corta o suspense da cena :biggrin: Para quem gostar de clássicos de terror, é um must see. Editado 13 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Novembro 2011 Hoje à noite na Hollywood (22:00) acho que vou ver o Ultimato. Pelo menos no imdb tem boa nota. Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2011 Gosto muito mais do Before Sunrise do que do Before Sunset. Aliás, o 2º só roça o outro na parte final. Também gostei mais do Before Sunrise, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Hoje à noite na Hollywood (22:00) acho que vou ver o Ultimato. Pelo menos no imdb tem boa nota. Vale a pena ver? É o ultimo filme da trilogia Bourne, devias ver os 2 primeiros antes de veres este Editado 13 Novembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Novembro 2011 É o ultimo filme da trilogia Bourne, devias ver os 2 primeiros antes de veres este E 'obrigatório' ver os 2 primeiros antes? É que comprei o Ultimato no Jumbo e nunca vi os outros dois. Compartilhar este post Link para o post