Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Outubro 2011 fail completo? eu gosto do filme também. e acho que a crítica até gostou do filme. Sendo assim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2011 é um fail completo mas leva 6. sendo assim? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Outubro 2011 Chuck Norris já a trabalhar no novo Expendables. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2011 Eu só ha pouco tempo vi a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e, apesar de esperar algo um pouco diferente, curti. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2011 Chuck Norris já a trabalhar no novo Expendables. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2011 10/10 Perfeito. A todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2011 http://4.bp.blogspot.com/-6xxdXUJH-hg/TcwOhxZALrI/AAAAAAAAABU/i-I-60KNxa4/s1600/Schindlers-list.jpg 10/10 Perfeito. A todos os níveis. Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Outubro 2011 (editado) 10/10 Perfeito. A todos os níveis. devias era levar chibatadas por ainda não teres visto! agora estou numa de ver filmes antigos que valem a pena. :prayer: Editado 27 Outubro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2011 (editado) agora estou numa de ver filmes antigos que valem a pena. http://jornalpenal.files.wordpress.com/2011/02/12_angry_men3.jpg :prayer: outro 10/10 Editado 27 Outubro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2011 O novo Expendables vai ser ainda mais badass que o 1º <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2011 Bem dos quatro ou cinco últimos filmes que vi, não gostei particularmente de nenhum, alguns são razoáveis mais como estava já há espera que fossem bons, então fiquei uma bocado desiludido porque em suma não são filmes assim tão espectaculares. Vi "A Rapariga do Capuz Vermelho" e é uma porcaria. Vi "Sem Identidade" e não é nada de especial Vi "Cliente de Risco" não é mau, mas é a tal coisa, esperava mais do filme porque já tinha ouvido falar bem. Vi "Thor" e pronto, para comer pipocas serve. Agora que já tinha escrito isto tudo é que me lembrei que vi um bom filme, mas não me apetece apagar o que escrevi. Vi o "Requiem for a Dream", nunca tinha visto, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2011 Die Welle Filmaço. Já pensei tantas vezes neste cenário... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Outubro 2011 Vi o Captain America. Deu para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2011 http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7236:ve-um-leonardo-dicaprio-envelhecido-em-j-edgaro-mais-recente-filme-de-clint-eastwood- Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Outubro 2011 http://www.covershut.com/covers/Die-Welle-2008-Dutch-Front-Cover-16140.jpg Die Welle Filmaço. Já pensei tantas vezes neste cenário... Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Parece que o nome de algumas personagens no filme do Tintin em inglês estão errados, alguém confirma? Ex: Dupond e Dupont no filme em inglês são Thomson e Thompson Se isto é verdade, é uma valente m*rda. Editado 28 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2011 em inglês esses sempre foram os nomes deles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Outubro 2011 True, não percebo porque dizes que é uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2011 Porquê? Porque esses não são os nomes deles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Os nomes das personagens do Tintim sempre foram diferentes em muitas partes do mundo. É mais que natural que uma produção americana use os nomes que o pais sempre conheceu. Por falar nesse caso em especifico, podemos verificar por aqui que sempre foi assim: http://en.wikipedia.org/wiki/Thomson_and_Thompson#Names_in_other_languages Editado 28 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2011 O Tintin americano tem os nomes diferentes. Por exemplo para eles é Unicorn e nao Licorne. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2011 Eu não sabia disso, agora que sei entendo perfeitamente que o tenham feito, mas não deixo de achar uma m*rda que isso aconteça. Eu queria ver o filme em Inglês, agora vou ter o ver em Francês ou Português. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2011 É como no Astérix. Muitos nomes são adaptados à língua onde os livros são vendidos para manterem-se como trocadilhos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Astérix :heart: E o último livro que li do Tintin foi o do Congo e nível de racismo presente é over 9000. :lol: Editado 28 Outubro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post