Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse pé atrás com o filme do American Pie pode ser bom, as expectativas são baixas e a coisa pode-se dar, agora não se pode é ir já com a ideia de que o filme vai ser uma m*rda. Assim nem que o filme tivesse Jim Carrey, Chapelle, Borat, Atkinson, etc no elenco o filme ia ter piada.

IMO pode ser um bom filme mas tambem estou com o pé atrás. Os ultimos foram uma real poia e este com o cast inicial pode ser bem feito, depende é muito de como for organizado e as piadas que resolverem usar.

Fui ver o cast, e parece ter o mínimo de potencial para ser melhor que os anteriores. Não alterou muito, mas ficou com quem dava mais (Stifler's mom :heart:)

Ah, e a namorada do Oz é qualquer coisa, jazus :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a SIC passasse mas é a trilogia original do SW...

Devo ser a única pessoa do Mundo que acha que as prequelas também estão muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa do Mundo que acha que as prequelas também estão muito boas.

És. E nem voltes a dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas é exagero, mas eu gosto das prequelas. não sou tão inflexível e acho estúpido sê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eterna discussão deste tópico.

Tirando a telenovela mexicana o III é bom. Os outros....

Compartilhar este post

Link para o post

Eterna discussão deste tópico.

Tirando a telenovela mexicana o III é bom. Os outros....

Só acho o II mais fraquinho, o I e o III são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o I, logo o pior de longe :lol:

E Pica, eu bem gostava de gostar mais das prequelas. Antes de ver a trilogia original toda, até curtia. Mas principalmente depois de ver o V, e de ver o que se podia fazer com a série, pá, as prequelas desceram MUITO na minha consideração

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o I, logo o pior de longe :lol:

E Pica, eu bem gostava de gostar mais das prequelas. Antes de ver a trilogia original toda, até curtia. Mas principalmente depois de ver o V, e de ver o que se podia fazer com a série, pá, as prequelas desceram MUITO na minha consideração

Com o Liam Neeson qualquer filme é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter o Neeson é bom filme? Que raio de critério :lol:

the man does make a good point.

Compartilhar este post

Link para o post

Never Let Me Go

Bom filme, boas actuações, mas por acaso nem gostei muito da da Keira.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

the man does make a good point.

Jar Jar Binks e o puto

Queres mais razões?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pé atrás com o filme do American Pie pode ser bom, as expectativas são baixas e a coisa pode-se dar, agora não se pode é ir já com a ideia de que o filme vai ser uma m*rda. Assim nem que o filme tivesse Jim Carrey, Chapelle, Borat, Atkinson, etc no elenco o filme ia ter piada.

IMO pode ser um bom filme mas tambem estou com o pé atrás. Os ultimos foram uma real poia e este com o cast inicial pode ser bem feito, depende é muito de como for organizado e as piadas que resolverem usar.

Se estás a falar de todos depois do três, esses foram só para fazer dinheiro com o nome dos filmes. Isto já tem outras ambições...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o puto tem?

Incrivelmente annoying. Mesmo para actor infantil era muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como alguém pode estar com expectativas em relação ao novo American Pie. Foram todos uma m*rda até agora, não ia ser agora que ia sair algum bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me cenas memoráveis das prequelas. Não me lembro de muitas.

(só vi o I e o II).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como alguém pode estar com expectativas em relação ao novo American Pie. Foram todos uma m*rda até agora, não ia ser agora que ia sair algum bom.

so mad

é um bom filme para entreter não é um filme espetacular e vais dizer que pelo menos os 2 primeiros não curtiste? your childhood was shit!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me cenas memoráveis das prequelas. Não me lembro de muitas.

(só vi o I e o II).

O I tem a corrida, que é longa demais. O II tem o Yoda vs Count Dooku, e o III tem o ataque dos Sith aos Jedi e Obi-Wan vs Anakin

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a cena mais marcante do 1 é o Qui-Gon Jinn & Obi-Wan Kenobi vs Darth Maul.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...