Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já vi o Drive :biggrin:

A sério que não é para contrariar o pessoal que disse que se desiludiram com o filme, mas eu gostei bastante.

Não tem é nada a ver com o trailer... Fazem os trailers para chamar mais pessoal para ver o filme, enfim... Quem vir o trailer vai ver o filme à espera que seja um filmaço de acção e está longe disso. Quer dizer, é um filmaço, mas não de acção.

Gostei bastante do trabalho de realização, gostei do ritmo lento do filme (assim temos tempo de apreciar todos os pormenores e reflectir um bocadinho sobre as várias cenas do filme), achei o desempenho do Gosling muito bom (nada de overacting; performance sólida do princípio ao fim), adorei a banda sonora! achei que ficou muito bem com o filme e estou apaixonado pela

:biggrin: Algumas partes do filme podem tornar-se algo previsíveis, mas nada que o afecte demasiado.

Gostei e recomendo. Só não recomendo o trailer :mrgreen:

Ia dar um 9/10, mas como foi essa a nota que dei a filmes como Pulp Fiction e Fight Club, leva um 8.5/10 para salvaguardar as devidas distâncias :D

Concordo contigo. Gostei muito do filme, fiquei com a ideia que o realizador inspirou-se nos filmes do Lynch e Cronenberg em certas planos. É pena que não vai ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. Gostei muito do filme, fiquei com a ideia que o realizador inspirou-se nos filmes do Lynch e Cronenberg em certas planos. É pena que não vai ganhar nada.

Já ganhou melhor realização em Cannes.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que não vai ganhar nada.

Ainda não vi nenhum dos outros que estão a ser apontados como candidatos :-| Mas parece-me um forte concorrente ao Óscar de melhor realizador, independentemente de quais forem os outros nomeados. A ver vamos... :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi este

trust-poster.jpg

8/10

Óptimo filme. Todos o elenco esteve fantástico. Realização spot-on. Recomenda-se :D

Não sabia que o grande Ross fazia filmes tão bons :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dás a mesma nota ao Begins que ao TDK? Why?

São os dois filmes de grande qualidade, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinema? Se não, vale já a pena? Não sei se me entendes :mrgreen:

ultimamente não me tenho arrependido de pagar bilhete dos filmes que vou ver.

o 50/50 é um deles, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhou melhor realização em Cannes.

Referia-me aos Oscars, sim eu sei que ganhou em Cannes.

Ainda não vi nenhum dos outros que estão a ser apontados como candidatos :-| Mas parece-me um forte concorrente ao Óscar de melhor realizador, independentemente de quais forem os outros nomeados. A ver vamos... :D

Se for nomeado já é uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Cowboys & Aliens

Conceito engraçado, já não via um western há uns tempos portanto também foi bom por isso. 7/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Run Fatboy Run, é meh

Ainda não vi esse. Mas como gostei bastante do Trust, vou ver :biggrin:

Mas era de esperar que ele estivesse mais "à vontade" a fazer comédias do que dramas...

-------------------------------------------------------------------------------------

Programação SIC para hoje:

21:50 A NOVELA DA NOSSA GENTE

22:55 TOTOLOTO

23:00 LAÇOS DE SANGUE: TODA A HISTÓRIA

01:00 CINEMA: TRÊS NINJAS NA MEGA MONTANHA :funny:

03:05 TELEVENDAS

Filme infantil à uma da manhã?!? Quem foi o génio que se lembrou desta? :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

é grande filme. tardes a ver filmes desses quando tinha 10anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tardes a ver filmes desses quando tinha 10anos :heart:

Somos 2! :biggrin:

Mas não passa pela cabeça de ninguém (pelos vistos passa) meter um filme destes à 1 da manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois filmes de grande qualidade, na minha opinião.

Impossível fazer isso. O Begins é uma boa Origin Story (apesar de terem dito sempre o nome do Ra's de maneira errada). O TDK é o melhor filme no género

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível fazer isso. O Begins é uma boa Origin Story (apesar de terem dito sempre o nome do Ra's de maneira errada). O TDK é o melhor filme no género

Sendo assim:

Batman Begins

7\10

The Dark Knight

8\10

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse

PONTUAÇÕES SERIOUS BUSINESS.

nunca percebi essa de dar uma pontuação como algo de extrema importância. ligo mais a opiniões.

ps: nem percebo como raio o que o colossus disse chega para alterar a pontuação que se dá :lol:

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava 8 ao Begins e 9.5 ao TDK, mas hey, I'm a Nerd :mrgreen:

E o Begins é um excelente filme, o problema não é aí. O problema é que comparado com outras Origin Story's (Batman, Spidey, Iron Man, mesmo o Supes) parece-me mais fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem os primeiros 30 minutos da treta e o Dark Knight estaria no topo da minha lista de filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

The Thing

6\10

ps: é para não andar aqui a discutir pontuações novamente, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...