Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

seeking-justice.jpg

Muito bem, o Guy Pierce. 7/10.

filme de desporto tipo os titans etc?Alguem recomenda?

Invictus, maybe. E o The Fighter e Warrior, se bem que não na mesma "linha".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz esta pergunta pois aconselharam-me a ver o 4 5 6 e só depois o 1 2 3..

Esta é a ordem cronológica dos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jumbo tá com uma selecção de filmes a menos de 2€ tão boa. :heart:

quais?

Compartilhar este post

Link para o post

quais?

Havia lá muita coisa, eu trouxe o The Savages, o Mean Creek, o Precious, o Wild At Heart e ainda o Control para um amigo. 7€!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e' tudo boa cena? o Precious ja' tinha lido que andava por la', juntamente com o Inglorious Basterds. ver o que e' que arranjo la' amanha

Compartilhar este post

Link para o post

...And Justice for All.

8\10

mitxico. :prayer:

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me, como no meio de todo o filme de Warrior só há uma nomeação para óscar e é logo das personagens que nem interpreta assim tão bem o seu papel, que é o pai como personagem secundária. Este filme devia estar nomeado para melhor filme, melhor director, melhor actor papel principal... 9/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me, como no meio de todo o filme de Warrior só há uma nomeação para óscar e é logo das personagens que nem interpreta assim tão bem o seu papel, que é o pai como personagem secundária. Este filme devia estar nomeado para melhor filme, melhor director, melhor actor papel principal... 9/10.

What? Nick Nolte faz um papelão. Para mim é a melhor prestação do filme. Mas concordo que devia haver mais nomeações.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Nick Nolte faz um papelão. Para mim é a melhor prestação do filme. Mas concordo que devia haver mais nomeações.

Pah, é um bom papel... mas as vezes que aparece e a sua prestação para mim estão um bocado longe do cenário de Óscar.

btw, o que encontrei. ahahah que risos: Sexiest_Man_Alive_1992_Nick_Nolte.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

paths-of-glory-272250.jpg?w=399&h=500

Paths Of Glory

Nota: 8,5/10

Está excelente. Quase ao nível dos melhores do Kubrick. A visão que ele tinha sobre a guerra é passada na perfeição. Nem dá para enumerar os pensamentos que chegaram à minha cabeça após o final do filme. Que génio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É o pai do Michael Douglas, mas não conheço essa história do óscar.

Alguns dos maiores ícones da história do cinema jamais conseguiram ganhar um Oscar por um dos seus filmes. Os casos mais notáveis entre eles são os de Richard Burton, Stanley Kubrick, Alfred Hitchcock, Kirk Douglas que recebeu um Oscar honorável das mãos de seus filhos incluindo Michael Douglas em 1996 e até o gênio Charles Chaplin, que também ganhou um honorário em 1972, aos 82 anos de idade.

Parece o Doherty. omg.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cativou como outros dele, e ainda meti de parte o facto de a historia ser muito comum, porque não era justo dizer isso de um filme de 1938. As partes de comedia foram quase todas forçadas,então o russo nem um sorriso me tirou :D

Dei 7, não é uma má nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...