migalhasn1 Publicado 10 Fevereiro 2012 Ontem vi o Boogie Nights. 8/10 Gostei muito. Não curto muito do Wahlberg, mas esteve muito bem, assim como a Julianne Moore e o Burt Reynolds. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Fevereiro 2012 Hustle & Flow (2005) Rating: 7\10 Sin City (2005) Rating: 8.5\10 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Fevereiro 2012 Parece o Doherty. omg. Aqui está a fazer de Ian Curtis Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Ontem vi o Boogie Nights. 8/10 Gostei muito. Não curto muito do Wahlberg, mas esteve muito bem, assim como a Julianne Moore e o Burt Reynolds. Como é possível não curtir o Wahlberg... o gajo é o maior, quando era puto roubava carros. Editado 10 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Não me cativou como outros dele, e ainda meti de parte o facto de a historia ser muito comum, porque não era justo dizer isso de um filme de 1938. As partes de comedia foram quase todas forçadas,então o russo nem um sorriso me tirou :D Dei 7, não é uma má nota. Aquela parte em que o James está no restaurante com a Jean e diz que vai gritar e depois diz que viu um rato, epá, essa parte partiu-me todo. E falando do russo, ri-me quando no final o outro homem pega nele e atira-o. Eu adorei o raio do filme. Não está ao nível dos outros dois, mas está excelente. Retira-se bastante desta obra. Capra :heart: Editado 10 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2012 Aquela parte em que o James está no restaurante com a Jean e diz que vai gritar e depois diz que viu um rato, epá, essa parte partiu-me todo. E falando do russo, ri-me quando no final o outro homem pega nele e atira-o. Eu adorei o raio do filme. Não está ao nível dos outros dois, mas está excelente. Retira-se bastante desta obra. Capra :heart: A do rato nem por isso, mas essa do wrestling no fim é muito boa. A minha opinião sobre o Capra continua a ser excelente, talvez por já ter visto os melhores agora parece um pouco repetitivo não sei... Tambem passei boa parte do filme a tentar lembrar-me de onde conhecia o actor que faz de Vanderhof. Só perto do fim é que me lembrei :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2012 A do rato nem por isso, mas essa do wrestling no fim é muito boa. A minha opinião sobre o Capra continua a ser excelente, talvez por já ter visto os melhores agora parece um pouco repetitivo não sei... Tambem passei boa parte do filme a tentar lembrar-me de onde conhecia o actor que faz de Vanderhof. Só perto do fim é que me lembrei :D É o estilo dele - que eu sou fã. Cada realizador tem o seu. Se fores a ver, os filmes do Woody Allen ou do Hitchcock baseiam-se quase sempre no mesmo. Sempre que vires um filme do Capra, vais encontrar sempre esse estilo presente. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Fevereiro 2012 http://i40.tinypic.com/syb686.jpg 8/10 Tenho esse aqui gravado para ver, tive bilhetes para ver a versão mais recente, mas preferi não ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2012 Tenho esse aqui gravado para ver, tive bilhetes para ver a versão mais recente, mas preferi não ir ver. A versão mais recente é uma prequela creio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Fevereiro 2012 Win Win - 8.0/10 Contado com uma simplicidade brutal que nós prende do princípio ao fim. Pelo meio ainda dá para dar umas gargalhadas, devido à personagem do Bobby Cannavale. Ah, e o Giamatti está igual a si próprio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Fevereiro 2012 se estiveres pronto para 6horas de filme, siga! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) 8/10. :carinhoso: btw, alguém me indica um bom thriller? Uma coisa mais recente, sff. Editado 10 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) btw, alguém me indica um bom thriller? Uma coisa mais recente, sff. Shutter Island Editado 10 Fevereiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Tenho esse aqui gravado para ver, tive bilhetes para ver a versão mais recente, mas preferi não ir ver. A versão mais recente não conheço e também não me parece que va ver, cheira-me que deve ser fraquinho. O original se tens gravado aconselho-te a ver, não é nada de espetacular mas gostei Editado 10 Fevereiro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Fevereiro 2012 O The Thing do Carpenter é um remake. E é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Começou agora o Barco Fantasma na Rtp1. Pelo que li não é nada de especial, no imdb tem avaliação de 5,3 mas como nunca o vi vou aproveitar a oportunidade. EDIT: A primeira cena... :lol: Editado 11 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Fevereiro 2012 btw, alguém me indica um bom thriller? Uma coisa mais recente, sff. Não é recente, mas aconselho a ver o Cape Fear Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 11 Fevereiro 2012 btw, alguém me indica um bom thriller? Uma coisa mais recente, sff. The Usual Suspects. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2012 Acabei de ver o "V" for Vendetta que estava na lista dos filmes a ver. Epá... Filme fantástico. Agora vou tentar dormir, mas não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Fevereiro 2012 Acabei de ver o "V" for Vendetta que estava na lista dos filmes a ver. Epá... Filme fantástico. Agora vou tentar dormir, mas não vai ser fácil. Tmb vou ver o V for Vendetta, já ouvi falar muito bem dele. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2012 Tmb vou ver o V for Vendetta, já ouvi falar muito bem dele. Vale a pena. Pelo menos tem um pouco de de tudo o que eu gosto de ver num filme, para não falar nas várias mensagens que transmite. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Fevereiro 2012 Está a dar o Crash na rtp2. Compartilhar este post Link para o post