HIM Publicado 11 Fevereiro 2012 Tmb vou ver o V for Vendetta, já ouvi falar muito bem dele. Vale a pena. Pelo menos tem um pouco de de tudo o que eu gosto de ver num filme, para não falar nas várias mensagens que transmite. Grande, grande, grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2012 Que filme parvo que está a dar no Hollywood :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2012 Que filme parvo que está a dar no Hollywood :lol: mesmo. houve uma parte que parece um FPS ,fiquei wtf. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2012 Grande, grande, grande filme. grande, grande, grande exagero. é um bom filme, tem diálogos bons, boas imagens e caracterizações, mas foge demasiado do que é o V for Vendetta do Alan Moore e não tem muita ambiguidade. É demasiado libertino, é demasiado anti-fascismo e com altas conotações para o Bush e a América da altura. sinceramente, podia ter sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Fevereiro 2012 Benfica - Nacional 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2012 mesmo. houve uma parte que parece um FPS ,fiquei wtf. True, essa parte foi mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 My Week With Marilyn (7/10) Não é nada de especial e é uma história já muito batida mas gostei. A Michelle Williams está muito bem e merece imenso a nomeação pro óscar de melhor actriz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2012 Está a dar o Crash, e a pessoa que teve a ideia desta cena toda da "capa protetora" é absolutamente genial. A cena é perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 É difícil ver o Crash sabendo que aquilo ganhou 3 Óscars. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 Como assim? É overrated até dizer chega. Aquilo nem merece meio Óscar quanto mais 3, deve ter sido o pior vencedor do óscar de melhor filme que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2012 Por acaso gosto bastante do filme, e como nem sequer me lembro dos outros nomeados, não vou discutir. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Fevereiro 2012 Como assim? É overrated até dizer chega. Aquilo nem merece meio Óscar quanto mais 3, deve ter sido o pior vencedor do óscar de melhor filme que já vi. Para além disso roubou o nome e fez o Cronenberg triste :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 Para além disso roubou o nome e fez o Cronenberg triste :( Por acaso nunca vi esse Crash. Aliás, desde que vi o Videodrome que ver o nome Cronenberg num filme assusta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 É difícil ver o Crash sabendo que aquilo ganhou 3 Óscars. :| O que não faltam são exemplos de filmes que uma pessoa pergunta "Como é que isto ganhou um óscar?". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2012 Está a dar o Crash, e a pessoa que teve a ideia desta cena toda da "capa protetora" é absolutamente genial. A cena é perfeita. A cena em que a menina é ''baleada'' é fenomenal, é de trazer as lágrimas aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Fevereiro 2012 O que não faltam são exemplos de filmes que uma pessoa pergunta "Como é que isto ganhou um óscar?". A maioria, para não dizer quase todos. Sobretudo se pensarmos que quase nenhum filme "estrangeiro" ganha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2012 War Horse 7/10 Bom filme. Não é dos melhores filmes do Spielberg mas tem lá todos os elementos que o caracterizam, bastante emocional e a relação entre o cavalo e o protagonista está bem conseguida. Grande banda sonora do mestre John Williams, nada de novo portanto. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Fevereiro 2012 Falo por mim, foi dos piores filmes que alguma vez vi na vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Fevereiro 2012 Muito bom. O final está do crl e os diálogos são geniais. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2012 Mas o caso do Crash é o mais escandaloso. So ganhou um oscar porque lida com racismo e exclusão racial. Falo por mim, foi dos piores filmes que alguma vez vi na vida. Talvez seja um bocado parcial porque para mim basta-me ver a Sandra Bullock no elenco para odiar um filme, seja ele qual for, mas mesmo assim... A sério? :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 A maioria, para não dizer quase todos. Sobretudo se pensarmos que quase nenhum filme "estrangeiro" ganha. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Fevereiro 2012 Les Choristes :prayer: Muito bom, adorei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2012 A maioria, para não dizer quase todos. Sobretudo se pensarmos que quase nenhum filme "estrangeiro" ganha. A Academia é americana. É normal que assim seja. Compartilhar este post Link para o post