Stark Publicado 9 Fevereiro 2012 Muito bem, o Guy Pierce. 7/10. filme de desporto tipo os titans etc?Alguem recomenda? Invictus, maybe. E o The Fighter e Warrior, se bem que não na mesma "linha". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Fiz esta pergunta pois aconselharam-me a ver o 4 5 6 e só depois o 1 2 3.. Esta é a ordem cronológica dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Wlj8Cy8Eb-s Renner a dar-lhe com força em 2012... E Project X é tão maluco lol Editado 9 Fevereiro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Fevereiro 2012 http://pacejmiller.com/wp-content/uploads/2011/12/seeking-justice.jpg[/img Muito bem, o Guy Pierce. 7/10. Invictus, maybe. E o The Fighter e Warrior, se bem que não na mesma "linha". Born to be underrated! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2012 Mas esse é de comedia :mrgreen: ok ok tens o Radio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Fevereiro 2012 O Jumbo tá com uma selecção de filmes a menos de 2€ tão boa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Wlj8Cy8Eb-s novo filme, nova personagem, o jonathan eusebio ainda na equipa .... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2012 O Jumbo tá com uma selecção de filmes a menos de 2€ tão boa. :heart: quais? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Fevereiro 2012 quais? Havia lá muita coisa, eu trouxe o The Savages, o Mean Creek, o Precious, o Wild At Heart e ainda o Control para um amigo. 7€! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2012 isso e' tudo boa cena? o Precious ja' tinha lido que andava por la', juntamente com o Inglorious Basterds. ver o que e' que arranjo la' amanha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) ...And Justice for All. 8\10 mitxico. :prayer: Editado 10 Fevereiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu pergunto-me, como no meio de todo o filme de Warrior só há uma nomeação para óscar e é logo das personagens que nem interpreta assim tão bem o seu papel, que é o pai como personagem secundária. Este filme devia estar nomeado para melhor filme, melhor director, melhor actor papel principal... 9/10. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu pergunto-me, como no meio de todo o filme de Warrior só há uma nomeação para óscar e é logo das personagens que nem interpreta assim tão bem o seu papel, que é o pai como personagem secundária. Este filme devia estar nomeado para melhor filme, melhor director, melhor actor papel principal... 9/10. What? Nick Nolte faz um papelão. Para mim é a melhor prestação do filme. Mas concordo que devia haver mais nomeações. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Fevereiro 2012 What? Nick Nolte faz um papelão. Para mim é a melhor prestação do filme. Mas concordo que devia haver mais nomeações. Pah, é um bom papel... mas as vezes que aparece e a sua prestação para mim estão um bocado longe do cenário de Óscar. btw, o que encontrei. ahahah que risos: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2012 Paths Of Glory Nota: 8,5/10 Está excelente. Quase ao nível dos melhores do Kubrick. A visão que ele tinha sobre a guerra é passada na perfeição. Nem dá para enumerar os pensamentos que chegaram à minha cabeça após o final do filme. Que génio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Fevereiro 2012 kirk douglas é o pai do michael douglas, que lhe "deu" um óscar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2012 É o pai do Michael Douglas, mas não conheço essa história do óscar. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Fevereiro 2012 Um filme de culto Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Fevereiro 2012 É o pai do Michael Douglas, mas não conheço essa história do óscar. Alguns dos maiores ícones da história do cinema jamais conseguiram ganhar um Oscar por um dos seus filmes. Os casos mais notáveis entre eles são os de Richard Burton, Stanley Kubrick, Alfred Hitchcock, Kirk Douglas que recebeu um Oscar honorável das mãos de seus filhos incluindo Michael Douglas em 1996 e até o gênio Charles Chaplin, que também ganhou um honorário em 1972, aos 82 anos de idade. http://3.bp.blogspot.com/__bI1bU8B2iQ/TSXRXGa7hXI/AAAAAAAAAQ0/ORZBEuOYqvs/s1600/Control+2007+-+Anton+Corblin.jpg[ Um filme de culto Parece o Doherty. omg. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2012 Paths Of Glory Outro que estou para ver à imenso tempo... For A Few More Dollars 8/10 You Can´t Take It With You 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2012 Aposto que só deste 7 porque o James não tem tanto protagonismo como pensavas. 8) Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2012 Não me cativou como outros dele, e ainda meti de parte o facto de a historia ser muito comum, porque não era justo dizer isso de um filme de 1938. As partes de comedia foram quase todas forçadas,então o russo nem um sorriso me tirou :D Dei 7, não é uma má nota. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Fevereiro 2012 Um filme de culto Control <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2012 :prayer: Shawshank Redemption :prayer: Melhor filme que já vi, lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post