Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É uma série de 7 seasons, não um filme.

Exacto. Estive indeciso entre por aqui ou no tópico das séries, mas como aqui já se falou várias vezes do Hitchcock pode ser que haja maior probabilidade de me responderem lol.

Nem reparei, como é do Hitchcock pensei que era filme. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hj o Big Lebowski, tinha ideia de q era porreiro e tava mto cotado e td, mas nem gostei assim muito :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Lebowski é overrated.

Concordo. É um bom filme mas não é aquela coisa que muitas vezes querem fazer parecer por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Lebowski é overrated.

Estava a ver que só eu tinha achado isso. Se aquilo é um 8/10 o Dumb and Dumber é o quê? Arrebenta a escala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, tava a ver q seria caso único, teve umas 3 ou 4 partes engraçadas mas no seu todo n gostei mto..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. É um bom filme mas não é aquela coisa que muitas vezes querem fazer parecer por aqui.

No IMDB, atribui 5 ao filme. Aquele 8.2. é ridículo. Nem cheguei a apelidar o filme como 'bom'. Razoável, muito razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a personagem do lado direito tirou-me do sério, mas durante quase todo o filme. Aquilo é suposto quê, ter piada?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas, diguem aí um filme para ver agora. Acção, mas uma coisa pouco complexa porque não me apetece pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Clockwork Orange

Tenho uma dúvida em relação a este filme.

Ele no final volta ao seu estado selvático ou permanece com aquele ''trauma''?

Compartilhar este post

Link para o post

Permance com o trauma. Nem fazia sentido outra coisa.

Pois é que naquele teste que ele faz as respostas dele foram algo agressivas e deixaram-me na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o filme há muito tempo, mas lembro-me que depois do tratamento o gajo ficou de tal maneira 'comido' que era incapaz de fazer mal a alguém. Sem falar que não podia mais ouvir a sinfonia preferida e mais coisas do género. Uma pessoa deduz que nunca mais voltaria ao estado 'selvagem.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o filme há muito tempo, mas lembro-me que depois do tratamento o gajo ficou de tal maneira 'comido' que era incapaz de fazer mal a alguém. Sem falar que não podia mais ouvir a sinfonia preferida e mais coisas do género. Uma pessoa deduz que nunca mais voltaria ao estado 'selvagem.

Sim, mas ele mandou-se da janela e partiu-se todo. Até aí tudo bem, mas quando lhe vão fazer o teste as respostas deles são as de um lunático, como que o seu estado inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...