Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Das Leben Der Anderen

9/10

Fónix, grande filme. Brutal, mesmo.

Aquela última frase :prayer: Mesmo para acabar com um sorriso na cara.

TRUE.

Compartilhar este post

Link para o post

E cinema de autor, de preferência europeu... que recomendam?

Ingmar Bergman, Federico Fellini, Jean-Luc Godard, Krzysztof Kieslowski

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

OI? Então não é o favorito para ganhar?

Também gostei muito do The Artist. Por acaso sempre o tomei como o favorito à vitória, ainda para mais com todos os prémio que tem vindo a papar. Porque é que acham que não vai ganhar? O Óscar vai cair para um filme americano?

Normalmente quem ganha o melhor filme nos Globos de Ouro, ganha o Oscar (vi a estatistica a pouco tempo, acho que é 2 em cada 3), mas simplesmente não acredito que ganhe, porque sim, vai cair para um americano. Para o The Help, ou para o Hugo. Oxalá esteja enganado. Mas sobre isto teremos tempo para falar.

Não vi todos os filmes que quero, porque ainda me falta ver o Midnight In Paris e o The Iron Lady, mas sábado venho cá lançar as minhas previsões e o que acho que irá acontecer :mrgreen: mas do que já vi, o The Artist merece levar tudo em que está nomeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocky II: 8/10 - Excelente sequela, a luta final esteve ao nível da do primeiro filme.

Rocky III: 7/10 - Não me agradou tanto como o primeiro e o segundo, nem curti tanto do Clubber Lang como curti do Apollo Creed, mas entretém.

Rocky IV: 7.5/10 - Bom filme, é pena é ter aquela coisa que mais parece uma campanha política dos USA, mas não o descontei por isso, é óbvio.

Só me falta o Rocky V para acabar com a trilogia, já que já tinha visto o Rocky Balboa, o último filme, mas vou revê-lo mesmo assim.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

falta ver o V para acabar a trilogia? :mrgreen:

Lol big fail, não é trilogia, mas still, entenderam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes me aconselham a ir ver ?

- Marretas,

- Star Wars I,

- Jack e Jill

Compartilhar este post

Link para o post

Rocky II: 8/10 - Excelente sequela, a luta final esteve ao nível da do primeiro filme.

Rocky III: 7/10 - Não me agradou tanto como o primeiro e o segundo, nem curti tanto do Clubber Lang como curti do Apollo Creed, mas entretém.

Rocky IV: 7.5/10 - Bom filme, é pena é ter aquela coisa que mais parece uma campanha política dos USA, mas não o descontei por isso, é óbvio.

Só me falta o Rocky V para acabar com a trilogia, já que já tinha visto o Rocky Balboa, o último filme, mas vou revê-lo mesmo assim.

Eu adoro o III.

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny-English-Reborn-cover.jpg

7,5/10

Achei mais fraquinho que o 1º, mas tem o Rowan Atkinson, portanto é garantia de nota bem positiva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona só há VP :cadeirada:

Tens um filme do Sandler e o Phantom Menace. Caga nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um filme do Sandler e o Phantom Menace. Caga nisso :lol:

Mesmo em VP não me desiludiu. A temática dos Muppets está demais. Jason Segel está qualquer coisa a escrever guiões, talvez dos melhores filmes dos Muppets de sempre.

Muppets1SheetPayoff450copy.jpg

8/10

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comédias brutais que aconselham? Tenho no PC Garden State, Sideways, The Breakfast Club. Alguém conhece mais comédias épicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Role Models, só não se é épico. Gostei muito de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...