Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

the-nail-the-story-of-joey-nardone-movie-poster-2009-1020507499.jpg

Já tinha saudades de ver um filme que me tocasse desta maneira.

8/10

edit: wait Ratings: 6.0/10 from 254 users. Imdb wat

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto :confuso:

Só estava a querer dizer que acho incrivelmente pouco para um filme tão bom. E esses 21 1's meu deus, essas pessoas deviam ser inimigos dos actores ou do realizador, ou simplesmente são os produtores dos outros filmes que concorreram ao "philadelphia audience award for best movie" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto :confuso:

Só estava a querer dizer que acho incrivelmente pouco para um filme tão bom. E esses 21 1's meu deus, essas pessoas deviam ser inimigos dos actores ou do realizador, ou simplesmente são os produtores dos outros filmes que concorreram ao "philadelphia audience award for best movie" :lol:

Há muita gente que faz "voto útil", eliminando alguns 10 exagerados nos filmes votando 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que faz "voto útil", eliminando alguns 10 exagerados nos filmes votando 1.

Desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia essa ferramenta do Imdb, até pode ser interessante para perceber o porquê de certos filmes terem a classificação que têm... Yes, i'm talking to you Shawshank lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia essa ferramenta do Imdb, até pode ser interessante para perceber o porquê de certos filmes terem a classificação que têm... Yes, i'm talking to you Shawshank lol

Como qualquer outro, adorei o filme, mas, por acaso, também acho a nota do IMDB exagerada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como qualquer outro, adorei o filme, mas, por acaso, também acho a nota do IMDB exagerada.

My thoughts exactly.

Mas uma pequena busca através dessa ferramenta dá-nos alguma luz acerca do assunto:

- O grupo demográfico com maior "rating médio" atribuído é do pessoal com menos de 18 anos, fixando-se nos 9.5 (!). Pelo contrário, o grupo que menor rating atribui, em média, ao filme são os TOP1000 voters, com 8.5 (mais ou menos aquilo que eu daria).

- Quanto mais velho o grupo demográfico, menor rating atribuem, enquanto os mais jovens (menos de 18) atribuem os tais 9.5, entre os 30 e os 44 o rating médio baixa para os 9.1\9.2, enquanto que entre os com mais de 45 baixa para os 8.6\8.8.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

My thoughts exactly.

Mas uma pequena busca através dessa ferramenta dá-nos alguma luz acerca do assunto:

- O grupo demográfico com maior "rating médio" atribuído é do pessoal com menos de 18 anos, fixando-se nos 9.5 (!). Pelo contrário, o grupo que menor rating atribui, em média, ao filme são os TOP1000 voters, com 8.5 (mais ou menos aquilo que eu daria).

- Quanto mais velho o grupo demográfico, menor rating atribuem, enquanto os mais jovens (menos de 18) atribuem os tais 9.5, entre os 30 e os 44 o rating médio baixa para os 9.1\9.2, enquanto que entre os com mais de 45 baixa para os 8.6\8.8.

Isso é perfeitamente normal.

Como já me disseram, o que não faltam, no IMDB, são notas descabidas. Aquilo só serve para ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas desconhecia estes valores, mas também admito que sejam normais. É pena mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir ver o Homem no Limite e até foi engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

sejam honestos a vossemecês próprios: as notas interessam mesmo para classificar o filme? não. mostram é como o filme agradou a mais/menos gente.

Compartilhar este post

Link para o post

My thoughts exactly.

Isso acontece em todos os filmes, malta jovem é mais expressiva, mais de extremos, o pessoal mais velho é mais comedido, mais dificilmente dá 10 a um filme porque "omgz que filme awesome!!!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

sejam honestos a vossemecês próprios: as notas interessam mesmo para classificar o filme? não. mostram é como o filme agradou a mais/menos gente.

Isso ate é um bocado relativo, assim como existe gente a classificar de acordo com o gosto, também há pessoal a classificar pelo filme em si. É a diferença de quantidade destes 2 padrões distintos que causam estes "picos" de rating.

Mas whatever, o meu ponto nem eram tanto a nota em si, mas mais como a nota se tornou o que é. No big deal.

Compartilhar este post

Link para o post

qual e' o melhor filme deste ano que ja' ande ai' a rodar, com qualidade?

para ver hoje de night.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que houve aquela coisa de pessoal a meter 1's no TDK para não ficar em 1º, que não levo o IMDB muito a sério. Prefiro o RT

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que houve aquela coisa de pessoal a meter 1's no TDK para não ficar em 1º, que não levo o IMDB muito a sério. Prefiro o RT

O que é o RT? E é verdade, odeio o IMDB por culpa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...