Lestonks Publicado 22 Março 2012 Dei-lhe 9 no imdb, bons efeitos, boa historia, as representações estão bastante boas e a cena aos 29 minutos está muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2012 Dei-lhe 9 no imdb, bons efeitos, boa historia, as representações estão bastante boas e a cena aos 29 minutos está muito boa lol, demoraram tanto tempo a gravar a cena que elas no minuto 27 estão brancas e no minuto 29 já estão com um escaldão em cima. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Março 2012 (editado) Dei-lhe 9 no imdb, bons efeitos, boa historia, as representações estão bastante boas e a cena aos 29 minutos está muito boa :prayer: vi o início e a cena dos 29 min. Filme incrível btw. Editado 22 Março 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Março 2012 Trashcinema - Trashcinema - L'auberge espagnole (2002/France) & Les poupées russes (2005/France) Existem alguns filmes que nos fazem rir e numa época em que de cinema francês só se falava mesmo da Amelie (que é um bom filme há que dizer) veio esta Residencia Espanhola, que para uma pessoa que já pensava no Erasmus, ainda aguçou mais o apetite. Apesar do filme fazer com que queiramos ainda mais ir para Erasmus, a experiencia tem de ser vivida e nem filmes nem livros explicam como é viver naquela bolha...eu fui duas vezes de erasmus e ambas foram ainda melhores que as do filme... Mas vamos lá aos filmes, Roman Duris é Xavier, um estudante francês que vai fazer um semestre em Barcelona. Apesar da sua vida em França já ser disfuncional (obviamente Audrey Tatou entra neste filme, como em todos os filmes franceses dos últimos 10 anos), o que vai encontrar em Barcelona, quando partilha a casa com 6 pessoas de nacionalidades diferentes vai ser bem mais intenso e uma experiencia que lhe vai mudar a vida para sempre. Temos um pouco de tudo, amor, paixão, saudades de casa, saudades de estar em Erasmus...enfim a verdadeira experiencia. No segundo filme, Xavier já trabalha como escritor e argumentista de telenovelas de má qualidade e é no fundo...completamente infeliz. A Tatou ainda lá anda, vestida como se andasse de manifestação CGTP em manifestação BE, mas a incapacidade de escrever o que gosta, misturado com a incapacidade de encontrar um verdadeiro amor na sua vida, fazem o nosso protagonista desesperar. Tudo vai mudar quando o irmão de uma sua antiga roomate em Erasmus o convida, e a todos os amigos da pandilha do Auberge Espagnole, para o seu casamento na Russia. É um filme que retrata as desilusões da entrada na idade adulta e como tudo muda; velhas paixões aparecem, novos conflitos surgem e o conflito de gerações e culturas com opiniões bem distintas... NOTA FINAL (0 a 20 Valores) - Dois filmes bem diferentes. Para o primeiro, uma comédia cultural, vão 17 valores; para o segundo que acaba por ser uma mistura de comedia negra com um drama romatico, vão 15 valores. Fonte Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2012 quando vi o Russian Dolls apaixonei-me por essa do canto inferior esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Março 2012 Hoje queria aproveitar para ver um filme. Queria conhecer um pouco mais do Bergman e do Tarkovskiy. Do Bergman já vi o Persona, Wild Strawberries e o The Seventh Seal. Do Tarkovskiy não vi nenhum. O que é que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2012 Alguém me pode dizer filmes/documentários que envolvam uma historia de gays (homens e mulheres), género Brokeback Mountain e Milk sff? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2012 Alguém me pode dizer filmes/documentários que envolvam uma historia de gays (homens e mulheres), género Brokeback Mountain e Milk sff? o quêê? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Março 2012 Alguém me pode dizer filmes/documentários que envolvam uma historia de gays (homens e mulheres), género Brokeback Mountain e Milk sff? Um GRANDE filme: Philadelphia. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2012 Alguém me pode dizer filmes/documentários que envolvam uma historia de gays (homens e mulheres), género Brokeback Mountain e Milk sff? Fucking Åmål. http://www.imdb.com/title/tt0150662/ Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Março 2012 Alguém me pode dizer filmes/documentários que envolvam uma historia de gays (homens e mulheres), género Brokeback Mountain e Milk sff? Eu não vi, mas acho que o Weekend se adequa ao que queres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2012 (editado) o quêê? :lol: :lol: Dude é para um trabalho calma, mas mesmo que não fosse tenho a minha orientação sexual bem definida Um GRANDE filme: Philadelphia. Fucking Åmål. http://www.imdb.com/title/tt0150662/ Eu não vi, mas acho que o Weekend se adequa ao que queres. :mrgreen: Obrigado aos três Editado 22 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2012 Dude é para um trabalho calma, mas mesmo que não fosse tenho a minha orientação sexual bem definida eu supus que sim mas achei piada na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Março 2012 Os outros também não conheço mas se é para um trabalho, o Philadelphia abrange a homossexualidade e também a SIDA. Não sei se te ajuda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2012 (editado) O meu é melhor. Editado 22 Março 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Março 2012 Está calada e ajuda-me na minha dúvida que postei na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2012 Hoje queria aproveitar para ver um filme. Queria conhecer um pouco mais do Bergman e do Tarkovskiy. Do Bergman já vi o Persona, Wild Strawberries e o The Seventh Seal. Do Tarkovskiy não vi nenhum. O que é que sugerem? Vou trabalhar nisso, prai daqui a 3 meses digo-te qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Março 2012 Vou trabalhar nisso, prai daqui a 3 meses digo-te qualquer coisa. Só teria piada se dissesses que já dizias qualquer coisa mas só respondesses daqui por 3 meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2012 Só teria piada se dissesses que já dizias qualquer coisa mas só respondesses daqui por 3 meses. :mrgreen: <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2012 Os outros também não conheço mas se é para um trabalho, o Philadelphia abrange a homossexualidade e também a SIDA. Não sei se te ajuda. Não é um trabalho escrito, tenho de fazer a capa, menus e genéricos do filme "Fora da Lei" que é sobre aquele caso português daquelas lésbicas e precisava de ver filmes relacionados para pesquisa e tirar ideias Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Março 2012 Ainda hoje não percebo, com tanta coisa que me dá prazer fazer nessas áreas, eu que sou tão geek dos programas de edição de imagem e vídeo e cenas afins e meti-me em Biologia. Anyway, alguém já foi ver o Hunger Games? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 Se houvesse dinheiro ia para a semana. Como não há... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Março 2012 Não fui porque a companhia cortou-se mas devo ir no fim de semana/próxima semana. Estou um bocadinho entusiasmada, mesmo sabendo que não é um filme que me vá encher totalmente as medidas. Compartilhar este post Link para o post