Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É pior que todos esses. Mas a representação do Bale bate a dos outros actores todos.

600full-jack-nicholson.jpg

Boa piada.

O Maquinista é bom. Era ainda melhor se o Fight Club não existisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale e twists de qualidade no mesmo filme? Bora arranjar icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando disse aquilo até me estava só a restringir aos actores do Fight Club e do Shutter Island, o Mário é que depois disse aquilo. De qualquer das formas, acho melhor que a do Jack, sim, não é piada nenhuma.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vou já achar outra coisa, então.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de traduções, estava a tentar perceber qual era o "Um Mal Nunca Vem Só" que o Sandes de fiambre falou ai, e não é que era o "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Little Miss Sunshine

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

[edia]

[/media]

Ri do início ao fim :lol: E wtf para essas traduções e cada vez mais evito as legendas pt muito por causa disso, optei por ler em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti assim porque foi copy-paste da watchlist do imdb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti assim porque foi copy-paste da watchlist do imdb :mrgreen:

O meu está em PT-PT. Thank God.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no imdb meti na opção para ficar em inglês.

E estava a pensar que o "Há Dias de Azar" era o Knocked Up, porque acho que tem uma tradução parecida, mas afinal é o Lucky Number Slevin. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Harry Potter and the Half-Blood Prince

8\10

:cry: Nanas, Naitch, isto não era suposto ter acontecido, crl!

Fiquei com alto pó ao Snape quando ele fez isso. O mesmo deve ter acontecido contigo mas agora para terminar em beleza é veres os dois últimos de seguida porque quando acabares de ver a Parte 1 vais querer logo ver a Parte 2 portanto prepara-te. Ainda hoje solto uma pinguinha quando oiço "NOT MY DAUGHTER YOU BITCH"

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com alto pó ao Snape quando ele fez isso. O mesmo deve ter acontecido contigo mas agora para terminar em beleza é veres os dois últimos de seguida porque quando acabares de ver a Parte 1 vais querer logo ver a Parte 2 portanto prepara-te. Ainda hoje solto uma pinguinha quando oiço "NOT MY DAUGHTER YOU BITCH"

Tenho aqui dois pacotes de Cookies Pingo Doce, e um copo de leite. Até já 8)

E que não tenha mais desilusões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Mas muito melhor no livro...no filme é um pouco corrido na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

É pior que todos esses. Mas a representação do Bale bate a dos outros actores todos.

Não achei, sinceramente. Apesar do Bale ter estado muito bem, a do Jack é uma das grandes de sempre do cinema mundial, e eu adoro o Bale.

Já agora:

mv5bmtkxmjc0nzk3ml5bml5b.jpg

The Machinist (2004): Não resisti, depois daquilo que li aqui. Pena que tenham referido o Fight Club lol a meio já tinha a história deslindada. Mas valeu a pena, o twist final é... esclarecedor. Quase me chocou o quão magro ele está neste filme medinho.gif fdx.

Rating: 8.5\10

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

9\10

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2

10\10

Fds, até a morte do Dobby chorei. :cry: Aquela cena final... Enfim amei todos estes filmes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não os vi a todos, mas vi até este. O primeiro é a introdução e é lindo, desde a primeira vista a Hogwarts School Of Witchcraft and Wizardry, aos seus melhores amigos e toda a magia, mas gostei mas deste pois a magia tem sido mais explorada e este capítulo com o Voldemort e os seus amigos... :prayer:

Quem me dera poder vê-los como se fosse a primeira vez :cry:

Eu estou a revê-los também.

Compartilhar este post

Link para o post

10? Nem eu dou 10 a um filme do HP :mrgreen:

Epa, mexeu comigo. E o final do filme foi além de feliz. Isto quando sempre pairou o fantasma de que o Harry morria, cheguei ao final da saga mesmo sem saber se morria ou não, lol, mas correu bem.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...