Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda não os vi a todos, mas vi até este. O primeiro é a introdução e é lindo, desde a primeira vista a Hogwarts School Of Witchcraft and Wizardry, aos seus melhores amigos e toda a magia, mas gostei mas deste pois a magia tem sido mais explorada e este capítulo com o Voldemort e os seus amigos... :prayer:

Compreendo porque é a primeira vez que estás a ver. Para quem já leu os livros há algum tempo tempo e viu os filmes tem geralmente a mesma opinião que a minha especialmente por comparação com os livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o American Beauty, mas, na altura, não gostei mais do filme devido ao final - fiquei chateado.

Estava a ganhar simpatia com o homem e, quando ia ter relações sexuais com a rapariga, gostei da sua atitude. No final do filme, fiquei chateado pela morte dele. Naquele momento, não me cansei de dizer que o final estragou o filme. Depois lá mudei um pouco o meu pensamento. :mrgreen:

Como a actriz tinha mais de 18 anos na altura, pinava a chavala forte e feio. Mena Suvari :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não os vi a todos, mas vi até este. O primeiro é a introdução e é lindo, desde a primeira vista a Hogwarts School Of Witchcraft and Wizardry, aos seus melhores amigos e toda a magia, mas gostei mas deste pois a magia tem sido mais explorada e este capítulo com o Voldemort e os seus amigos... :prayer:

Quem me dera poder vê-los como se fosse a primeira vez :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Como a actriz tinha mais de 18 anos na altura, pinava a chavala forte e feio. Mena Suvari :heart:

A filha dele era mais boa.

once_upon_a_time_in_the_west.jpg

Once Upon A Time In The West

Nota: 9/10

Não fica a dever em nada ao The Good, The Bad And The Ugly. Está brutal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela primeiraa vez um Harry Potter do início ao fim.

Harry Potter e a Câmara dos Segredos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes do Lang me aconselham? Já vi o M e o Metropolis.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste os dois melhores dele, mas sempre podes ver o Scarlet Street. Vi, gostei, mas não é o meu género

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

The Woman in the Window.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo porque é a primeira vez que estás a ver. Para quem já leu os livros há algum tempo tempo e viu os filmes tem geralmente a mesma opinião que a minha especialmente por comparação com os livros.

Sim, compreendo.

Quem me dera poder vê-los como se fosse a primeira vez :cry:

É fantástico, tanto como o LOTR ou Batman. Também tive o prazer de os ver seguidos e pela primeira vez. :carinhoso:

E nem quero sentir a mágoa que os verdadeiros fãs passaram depois de uma década isto ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem quero sentir a mágoa que os verdadeiros fãs passaram depois de uma década isto ter acabado.

Então é bom que te prepares porque aquela última cena... Fui ver ao cinema quando o filme chegou a Portugal e à umas semanas atrás vi novamente. A última cena provocou-me os mesmos arrepios da sala de cinema :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é bom que te prepares porque aquela última cena... Fui ver ao cinema quando o filme chegou a Portugal e à umas semanas atrás vi novamente. A última cena provocou-me os mesmos arrepios da sala de cinema :cry:

Essa cena!!! Que amor...já no livro é uma cena indescritível e vê-la no ecrã fez-me chorar...a única vez que eu chorei num filme...

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena!!! Que amor...já no livro é uma cena indescritível e vê-la no ecrã fez-me chorar...a única vez que eu chorei num filme...

A ver se chego logo a essa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Title.jpg

Badlands (1973) - 9/10

Muito bom, dos 3 do Malick que já vi (os outros foram o Days of Heaven e o The Tree of Life) este é o meu favorito. E a Sissy Spacek neste filme está muito :heart:

Ah, e nota-se claramente de onde é que foram buscar a inspiração para a banda sonora do True Romance.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Title.jpg

Badlands (1973) - 9/10

Muito bom, dos 3 do Malick que já vi (os outros foram o Days of Heaven e o The Tree of Life) este é o meu favorito. E a Sissy Spacek neste filme está muito :heart:

Ah, e nota-se claramente de onde é que foram buscar a inspiração para a banda sonora do True Romance.

Por acaso dos 5 do Malick esse foi o que gostei menos. Mas tenho que o rever.

Compartilhar este post

Link para o post

in_the_land_of_blood_and_honey_5.jpg

In the Land of Blood and Honey

Um 5.

E só porque é o 1º dela.

Compartilhar este post

Link para o post

as-good-as-it-gets.jpg

As Good As It Gets

Nota: 7/10

Gostei muito. :)

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Zombieland :prayer:

Brutalíssimo :lol: 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Bourne Ultimatum

Para mim o melhor dos 3, filme pra deixar um gajo colado ao ecrã o tempo todo, filmaço 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que anda aí louca com o ciclo HP do AXN vai ficar desiludida. É que para os gajos do AXN, ciclo HP é sinónimo de apenas os 4 primeiros filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rever o BR, que saudades <3

Sempre é melhor ver a obra-prima em vez do seu ripoff PG 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...