Rafinha Publicado 5 Abril 2012 Se quero rever os filmes do HP, é melhor vê-los todos de uma vez em vez de estar à espera que dê na televisão. Amanhã alugo todos os filmes. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Abril 2012 10? Nem eu dou 10 a um filme do HP :mrgreen: Não dás porque leste os livros. Eu compreendo quem dá sem ler...é uma saga notável que mexe com os corações! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Abril 2012 Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 9\10 Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 10\10 Fds, até a morte do Dobby chorei. :cry: Aquela cena final... Enfim amei todos estes filmes :heart: Epa, mexeu comigo. E o final do filme foi além de feliz. Isto quando sempre pairou o fantasma de que o Harry morria, cheguei ao final da saga mesmo sem saber se morria ou não, lol, mas correu bem. As duas últimas partes são muito muito boas. O Snape é capaz de ser o maior campeão de sempre e aquele diálogo com o Dumbledore em que ele diz: "After all this time?" e o Snape responde "Always" é das melhores coisinhas do filme. E depois, claro, é o fim de uma era e de uma saga que acompanhou muita gente desde a infância até à idade adulta. O duelo entre a Mrs. Weasley e a Bellatrix é puro amor só devia era ser mais equilibrado. Ela é totalmente encostada às cordas e depois com um move acaba com ela com a Bellatrix :mrgreen: Parti-me todo a rir quando eles voltam ao castelo e tão os alunos todos fora da cama e o Finch vem a correr e a gritar "STUDENTS OUT OF THE BEDS! STUDENTS RUNNING IN THE HALLS!!" Ficou tudo com cara "You don't say!" :lol: Enfim, :prayer: Hermione :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Abril 2012 As duas últimas partes são muito muito boas. O Snape é capaz de ser o maior campeão de sempre e aquele diálogo com o Dumbledore em que ele diz: "After all this time?" e o Snape responde "Always" é das melhores coisinhas do filme. E depois, claro, é o fim de uma era e de uma saga que acompanhou muita gente desde a infância até à idade adulta. O duelo entre a Mrs. Weasley e a Bellatrix é puro amor só devia era ser mais equilibrado. Ela é totalmente encostada às cordas e depois com um move acaba com ela com a Bellatrix :mrgreen: Parti-me todo a rir quando eles voltam ao castelo e tão os alunos todos fora da cama e o Finch vem a correr e a gritar "STUDENTS OUT OF THE BEDS! STUDENTS RUNNING IN THE HALLS!!" Ficou tudo com cara "You don't say!" :lol: Enfim, :prayer: Hermione :heart: :heart: :heart: Foi o melhor filme do Filtch...de longe! Eu achei o duelo entre as duas apressado e o modo como a Bellatrix morreu é diferente do que no livro (no livro ela morre com uma maldição da morte, igual à morte do Sirius, sendo quase como uma vingança pela morte da personagem) Always :heart: Hermione :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Abril 2012 http://img.movieberry.com/static/photos/14031/poster.jpg[/img Road To Perdition Nota: 6/10 Um pouco mediano. ;) Na minha opinião é a melhor interpretação do Hanks. E o Newman o senhor do costume. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2012 http://www.imdb.com/title/tt1817273/ plot nada parecido lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2012 As duas últimas partes são muito muito boas. O Snape é capaz de ser o maior campeão de sempre e aquele diálogo com o Dumbledore em que ele diz: "After all this time?" e o Snape responde "Always" é das melhores coisinhas do filme. E depois, claro, é o fim de uma era e de uma saga que acompanhou muita gente desde a infância até à idade adulta. O duelo entre a Mrs. Weasley e a Bellatrix é puro amor só devia era ser mais equilibrado. Ela é totalmente encostada às cordas e depois com um move acaba com ela com a Bellatrix :mrgreen: Parti-me todo a rir quando eles voltam ao castelo e tão os alunos todos fora da cama e o Finch vem a correr e a gritar "STUDENTS OUT OF THE BEDS! STUDENTS RUNNING IN THE HALLS!!" Ficou tudo com cara "You don't say!" :lol: Enfim, :prayer: Hermione :heart: :heart: :heart: Mesmo! Matei-me a rir :lol: E tipo quando o Voldemort fez aquele apelo aos alunos para capturarem o Harry epá temi que fosse mesmo acontecer mas a professora não deixou. O duelo da Mrs. Weasley com a Bellatrix apesar de tudo gostei muito só o ''BITCH'' da mulher valeu por tudo. :lol: E a Helena Bonham Carter só provou o quão fantástica é, e gostei muito da personagem dela. Quanto ao Snape, quando ele morreu fiquei com os olhos em lágrimas, e prontos ao ver as memórias dele... Foi o melhor filme do Filtch...de longe! Eu achei o duelo entre as duas apressado e o modo como a Bellatrix morreu é diferente do que no livro (no livro ela morre com uma maldição da morte, igual à morte do Sirius, sendo quase como uma vingança pela morte da personagem) Always :heart: Hermione :heart: Como não li os livros fico-me só pelo que vi e sabe a pato. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2012 (editado) Na minha opinião é a melhor interpretação do Hanks. E o Newman o senhor do costume. A meu ver, o Hanks já teve desempenhos superiores a este. O argumento é muito básico e com alguns clichés. Deste quanto? Editado 5 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Abril 2012 A meu ver, o Hanks já teve desempenhos superiores a este. O argumento é muito básico e com alguns clichés. Deste quanto? Eu não sou grande fã dele mas gostei muito dele aqui, talvez por ir um bocado contra o tipo de papeis que faz. Mas mesmo assim é o bom. Dei 7, mas também já vi há uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2012 Eu não sou grande fã dele mas gostei muito dele aqui, talvez por ir um bocado contra o tipo de papeis que faz. Mas mesmo assim é o bom. Dei 7, mas também já vi há uns bons tempos. Assim de repente, lembro-me logo do Cast Away, onde tem uma perfomance muito bem conseguida. Eu sou grande fã do Hanks, dos meu actores de eleição. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2012 Les Intouchables :heart: Epá, que filme bonito. Não dá para os filmes serem todos assim? Adorei. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 5 Abril 2012 Alguém aconselha a ver o Fúria de Titãs? Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 5 Abril 2012 Já vi o American Reunion e é bastante engraçado! STIFLER! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2012 Odeio o facto do Stifler ser o tipo mais popular do American Pie. Jim > Stifler, mas de longe. Em relação ao filme, vim agora do cinema. Está ao seu nivel, não esperava outra coisa. Magnifico. Cresci a ver aquele filme! A parte da mãe do Finch :prayer: E aqueles dois no final, o Chinês e o outro. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Abril 2012 O filme vale por dar para rever as personagens. As piadas são bastante similares às do 1º filme Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2012 O filme vale por dar para rever as personagens. As piadas são bastante similares às do 1º filme Sim, magnificas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Abril 2012 Mas são repetidas. O que faz com que o filme não seja tão bom como o 1º- Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2012 Provavelmente não é, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 os gajos fizeram uma sala rotativa? :-k Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Presta atenção à pistola. Eu acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZB0PyyLNIV4&feature=related Compartilhar este post Link para o post