Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como é que alguém sai desiludido de um filme com o Adam Sandler? É tudo m*rda.

talvez pra ti os filmes "dele" sejam todos m*rda, mas há filmes dele que eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Goon

6\10

Thir13en Ghosts

6\10

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Fotaç, um bilhete agora custa 5,70 para estudante e 6,60 normal? Pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o American Reunion, gostei bastante. Ri-me muito, já tinha saudades daquele elenco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fotaç, um bilhete agora custa 5,70 para estudante e 6,60 normal? Pqp...

que sorte, aqui na Suíça pago 15 francos :lol:

fui ver o Titanic ontem, ainda não o tinha visto "a sério", só quando era puto. até gostei. 7/10.

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

american_pie_reencontro.jpg

American Pie Reunion

8/10

Era pra dar 7 mas como sou fanboy dos 2 primeiros filmes tive de lhe dar mais um ponto. Tem momentos bem engraçados e curti ver como as personagens evoluíram com os anos (a Heather foi um mindblown do crl, não curtia nada dela antes e agora ficou mesmo fofa). O Stifler é que continua alto Deus das festas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Beautiful Mind

Fantástico, fantástico. Eu bem me estava a parecer que estava a conhecer o nome John Nash. Que história tocante! Brilhante realização, e as performances do Russell Crowe e da Jennifer Connelly são do melhor que já vi.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

le_scaphandre_et_le_papillon,2.jpg

Le Scaphandre et le Papillon

9/10, fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://2.bp.blogspot.com/-QrjVIps1uV4/TuOQY5WmjaI/AAAAAAAAVZ0/n-vZ2gq6KwQ/s1600/american_pie_reencontro.jpg

American Pie Reunion

8/10

Era pra dar 7 mas como sou fanboy dos 2 primeiros filmes tive de lhe dar mais um ponto. Tem momentos bem engraçados e curti ver como as personagens evoluíram com os anos (a Heather foi um mindblown do crl, não curtia nada dela antes e agora ficou mesmo fofa). O Stifler é que continua alto Deus das festas. :prayer:

Porra a Suvari sempre foi muito :heart:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Mirror Mirror (2012/USA)

mirror+mirror+poster.jpg

Não considero um guilty pleasure porque os filmes da Disney são bom cinema; vejamos a coisa do ponto de vista que queiramos, mas admito que não perco um filme de animação, apesar de continuar a achar que muito se perdeu com a passagem para bonecos feitos a computador...quando eu era miúdo saia um filme de desenhos animados, uma vez por ano, hoje em dia praticamente todos os meses...alguma qualidade, principalmente da narrativa foi se perdendo....but still enjoyable... Este Mirror Mirror, não é bem bonecos, embora tenha para lá excessiva animação a computador.

Estava algo curioso para ver este filme apesar de alguma critica lá de fora, por isso em Lisboa na sexta-feira lá fui ver ao Amoreiras... Fiquei logo meio amuado quando o troglodita que me vendeu o bilhete, referiu que ali só a versão em português...exacto a Julia Roberts e o Sean Bean a falarem em português...

A coisa até começa duma forma interessante, dizendo que a historia não é sobre a da Branca de Neve, mas sim a da madrasta e tudo segue um fio mais parecido com um conto de Grimm do que propriamente com a versão da Disney. Até que passado 20 minutos, começamos a perceber que a intenção do realizador era fazer uma versão para adultos, mas que o produtor disse, "Epá se não queres ter apenas 20 pessoas a verem o filme, e acordar no dia seguinte com uma cabeça de cavalo na cama, é melhor fazeres um filme para a pequenada..."

O único problema é que acabaram por não fazer nem um filme de crianças, nem um filme de adultos, que acaba numa autentica salganhada de idiotices, com momentos a roçarem o terror e canções de bollywood enfiadas tais qual chouriço de Mirandela. Alguns momentos são tão esquisitos e fora de contexto que quase podemos ver na cara de Sean Bean um "Wtf is happening?"

NOTA FINAL (de 0 a 20) - A ideia era boa, mas a execução e os chulos de Hollywood mataram o filme...8 valores

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º American Pie não gostava nada dela, aliás achava-a a mais feia de todas as que tinham aparecido nos AP que vi. Depois deste filme retiro TUDO o que disse, que febra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vi

sherlock_holmes_a_game_of_shadows_poster_1.jpg

É mais fraquito que o primeiro. Mas dá para entreter na mesma. Depois de ver a série estes filmes ficam sempre a saber a pouco, a série é tão melhor... 7/10

Carnage-Film-Review.jpg

Muito bom. O argumento é fantástico e as performances também. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Prestige, hoje, na RTP1.

Btw, esta semana vou ter uma grande sessão de cinema. :prayer:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

A Beautiful Mind

Fantástico, fantástico. Eu bem me estava a parecer que estava a conhecer o nome John Nash. Que história tocante! Brilhante realização, e as performances do Russell Crowe e da Jennifer Connelly são do melhor que já vi.

9/10

Também vi este hoje. Grande filme. Grandes interpretações.

The Prestige, hoje, na RTP1.

Btw, esta semana vou ter uma grande sessão de cinema. :prayer:

tenho de o ver outra vez :prayer:

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Fight Club. Não é tão intenso e tem uma enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi o Prestige pela vigésima vez. Cada vez acho mais o Bale um actor do crl

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...