HIM Publicado 10 Abril 2012 Melhor filme de sempre, period. Está na lista, sem grandes duvidas. Top 10 here. E reparo que muitos filmes e actores foram buscar inspiração aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2012 (editado) Melhor filme de sempre, period. O 'Aconteceu No Oeste' não fica nada a dever a este. Melhor de sempre é exagerado, no entanto, top 10 ou top 15, sim, também o coloco. Editado 10 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 11 Abril 2012 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: 10/10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2012 Já me tinha esquecido do quanto bom este filme era.... 9/10 Eastwood, Eli Wallach e Van Cleef :prayer: Morricone :prayer: Leone :prayer: Esqueci-me de dizer; melhor banda sonora de sempre. Period. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Abril 2012 The Insider, grande filme. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Abril 2012 O 'Aconteceu No Oeste' não fica nada a dever a este. Melhor de sempre é exagerado, no entanto, top 10 ou top 15, sim, também o coloco. Isso é o qual? Once upon a time in the West? Se sim é fantástico também, mas não chega à genialidade do outro. Também é o que o disseram aí atrás. Aquele filme foi inspiração para tanta coisa. É sem dúvida o meu filme preferido de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2012 http://27.media.tumblr.com/tumblr_koo3q5Huxn1qz9qooo1_r3_500.jpg lol, a cara do frodo. Ele e o outro é que sabem: todos agarrados à gaja. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2012 Trashcinema - Mission: Impossible - Ghost Protocol (2011/USA) Tenho que dizer que nunca achei grande piada à serie e que esperava com maior antecipação o episodio que passava a seguir em tardes da RTP 1, que se não me falha a memoria era o Duarte & Companhia, quando o Nicolau Bryner ainda não necessitava de vender o rabo em concursos de terceira...O primeiro filme até achei piada; sendo que o segundo deu-me alguma vontade de bolsar este não era à partida algo que estivesse aos pulos para ver... No entanto tenho que dar a mão a palmatoria que a mistura de Bond e Bourne não está nada mal conseguida. Com o palhacinho inglês Simon Pegg a salvar Tom Cruise da prisão logo no inicio do filme, está obvio que vamos assistir a um over the top do principio ou fim e é sem grande surpresa que as explosões, tirinhos, conspirações e porradas, se seguem em ritmos infernais e muitas vezes sem que o mais comum dos mortais pense que algo de errado se esta a suceder, quando um gang de homens armados estão durante largos minutos a disparar com metralhas para o rio Danubio. Imaginação fertil à margem, penso que o filme peca numa coisa muito simples: tanta conversa sobre misseis e codigos e merdices informaticotecnicas para quê? Por mim se os maus tivessem um dildo com poder de destruir o mundo seria suficiente para os perseguir até guincharem e tinha se poupado muito dinheiro em babuzeiras. Outro tema que me tem fustigado é a venda dos artistas a Hollywood, os dois principais da triologia sueca do Millennium já se prostituem, a gaja no Sherlock Holmes e ele agora por aqui... NOTA FINAL (0-20) - Vou lhe dar uns 13 valores, vê-se bem, é tão brainless como outro qualquer e apenas tem o problema de demasiada conversinha técnica. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2012 Quais são os teus filmes preferidos, Burkina? Tens tanto hate a bons filmes... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2012 Quais são os teus filmes preferidos, Burkina? Tens tanto hate a bons filmes... Goodfellas Pulp Fiction Lilja-4-ever Videodrome Cinema Paradiso Christiane F. Zwartboek Adam's Aebler Alien Suspiria Underground Srpski Film Tesis Abre los ojos El secreto de sus ojos e tantos outros...aqui é que toda a gente dá entre 7/10 e 10/10 a cada cócó de filme... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2012 Isso é o qual? Once upon a time in the West? Se sim é fantástico também, mas não chega à genialidade do outro. Também é o que o disseram aí atrás. Aquele filme foi inspiração para tanta coisa. É sem dúvida o meu filme preferido de sempre. Indeed. É um filme diferente daqueles que tendencialmente coloco na minha lista de melhores filmes de sempre mas epá... é tão mas tão bom.... Em todos os sentidos..... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2012 e tantos outros...aqui é que toda a gente dá entre 7/10 e 10/10 a cada cócó de filme... Dos que indicaste só vi os dois primeiros, e gosto mesmo muito o Goodfellas. faith in Burkina: restored Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Abril 2012 Lost In Translation :prayer: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2012 e tantos outros...aqui é que toda a gente dá entre 7/10 e 10/10 a cada cócó de filme... E em relação a isto, quiçá os que dão estas notas procuram sim um bom entretenimento e não uma experiência cinematográfica. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Abril 2012 E em relação a isto, quiçá os que dão estas notas procuram sim um bom entretenimento e não uma experiência cinematográfica. Exactamente...eu lembro-me que tu destes 10 ao último do Potter. Em termos de filme não é para essa nota mas é o final de uma saga e foi uma conclusão que fechou muito bem a história merecendo assim o 10. Acho que em vez de olharem só a ratings as pessoas deveriam ver o motivo da nota dada. O mesmo caso de Potter se aplica ao American Pie que também já vi por algures aqui...merece porque passado este tempo todo consegui ser muito fiel aos primeiros oferecendo muita mas muita comédia... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 E em relação a isto, quiçá os que dão estas notas procuram sim um bom entretenimento e não uma experiência cinematográfica. Nem mais. Estou-me bem a lixar para os erros, e os pormenores técnicos, quero entretenimento. Desde que os erros não afectem a qualidade do filme ao ponto de deixar de me entreter. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Abril 2012 (editado) District 9 Acabei de ver o District 9, gostei mas fiquei com a ideia que a história está incompleta e que deveria haver uma sequela, não só pela situação dos Wickus, como também para saber o que vai acontecer quando os 2 E.T.s voltarem À Terra. Não percebi foi como os E.T.s vieram parar à Terra, foi propositado? Ou tiveram uma avaria qualquer? Gostei muito da história do Wickus e estava à espera de um filme completamente diferente, do género Resident Evil. Surpreendeu-me bastante. Editado 12 Abril 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Abril 2012 3 maiores sagas de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 há uma foto melhor do SW com todos (incluindo o Jar Jar :vom:) da saga Star Wars. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Abril 2012 Falta outra grande saga. que :larilas: Compartilhar este post Link para o post